quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Gabriel Monteze


"Me chamo Gabriel e acabei entrando de último instante na terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e de alguma forma, eu fui de traído pela namorada para o grande vilão da temporada e não faço ideia de como isso aconteceu, mas normalmente as pessoas gostam mesmo de culpar as vitimas, não é? Por isso estou aqui novamente, lá eu não tive a chance de ser eu mesmo durante todo o confinamento e aqui eu vou estar no jogo desde o primeiro dia, vai ser completamente diferente.

Sou focado no jogo e quero muito ganhar esse prêmio para mostrar quem realmente é o vencedor dessa parada, eu acho que tenho as habilidades certas pra me manter no jogo por bastante tempo, sei lidar com os elementos da natureza e não me incomodo com o trabalho braçal, meu problema vai ser se tiver que ficar escutando gente falando merda na minha cabeça ou gente preguiçosa, infelizmente essas coisas realmente me tiram do sério. No momento estou solteiro e estou passando longe de me envolver com alguém em um reality show."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário