quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Beto Sommer


"Meu nome é Beto Sommer como vocês já sabem, eu participei da sétima temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e desde então estou vivendo da fama que fiz lá dentro, obviamente que fiquei chateado por ter perdido o prêmio, ainda mais pelo fato de eu ter sido uma das pessoas que mais batalhou por ele, mas agora que chegou esse novo convite para esse novo reality que não envolve a votação popular, meus queridos... Esse prêmio finalmente será meu.

Aceitei participar principalmente pelo fato de ter perdido no outro reality e por agora não ter que depender do público para vencer, sou uma pessoa destemida e adoro acampar na natureza, então, o fato de viver de forma precária não será um problema para mim, mas acredito que vocês vão colocar algumas patricinhas no programa e se por algum motivo elas acabarem me atrasando na atração, então nós iremos ter grandes problemas. Não aceito ninguém me atrasando, principalmente em atividades que dependem de esforço físico."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário