quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Maura Barreto


"Vocês devem estar pesando: "O que uma vencedora está fazendo aqui?" Pois bem... Como vocês sabem, eu sou uma vencedora e estou aqui para vencer novamente em um cenário completamente diferente de tudo aquilo que estou acostumada, ou vocês acham que eu passo os meus dias andando de salto alto no meio de uma droga de floresta? É claro que não... Isso com certeza pode acabar sendo um problema para mim ao longo do caminho, mas a minha sede por vitória é maior do que qualquer outra coisa. 

Não sei quem está nessa temporada comigo e sinceramente não faz a menor diferença, já que meu único objetivo aqui é vencer, pode ser que eu acabe usando a arte de manipulação em algum momento já que eles vão me ver como uma ameaça logo de cara, eu venci o "Big Brother Realidade Alternativa" que é uma coisa que poucos conseguiram e provavelmente nenhum outro competir desse jogo deve ter feito o mesmo, então, vou ter que dar uma rebolada para não ser a primeira eliminada. Estou arquitetando meus planos desde que assinei o meu contrato."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário