quarta-feira, 22 de agosto de 2018

SRA - Além do BBRA: 1x21 - Tribo Dividida


Na tribo vermelha, os participantes especulam quem vai ser o próximo eliminado, já que Carmen já deixou o programa. Gabriel diz que está esperando que finalmente eles tirem Emilly da atração, que ela é a pessoa mais complicada de conviver pelo fato de você nunca saber se poderá confiar nela ou não. Otávio também acha que será a moça, pelo fato dela não parecer contribuir muito para o jogo da equipe, diferente de Gabriela e Maura. Ao ouvir a conversa, Camilla diz para Melissa que só agora que ela se deu conta que só existem seis mulheres na competição inteira. A moça responde que ela também não tinha parado pra pensar nisso e que elas vão precisar se desdobrar para conseguirem eliminar alguns rapazes nas próximas votações.

Camilla diz que elas precisam montar uma aliança feminina o mais rápido possível quando acontecer a fusão e que por isso, não podem deixar Marlene ir embora do programa. Melissa responde que já não tinha planos de deixar ela ir embora mesmo, que no momento ela está pensando em Gabriel para isso, que ele é bem mais agitado e possível de mudanças para beneficio próprio no futuro, já que ele já possui um pé atrás com o jogo por causa do que ele passou em seu primeiro acampamento. A loira responde que então elas precisam trabalhar com os demais homens para que eles aceitem essa enganação como algo positivo para a tribo ao invés de verem que elas estão se unindo.


Na tribo amarela, os participantes seguem conversando sobre quem deve ser eliminado. Emilly conversa com Samuel, dizendo que uma das pessoas do time amarelo original precisa ser eliminado, para que eles consigam os números quando houver a fusão, mas o rapaz responde que talvez fosse melhor eliminar Beto, já que ele possui o temperamento um pouco difícil, além de as vezes ser um peso nas provas, que ele só aparenta ser uma vantagem na equipe, mas não é. A moça responde que eles vão ter tempo o bastante para eliminar o rapaz no futuro, mas que no momento precisam trabalhar para tentar diminuir o número de participantes adversários, caso contrário, quando houver a fusão eles vão ser eliminados um de cada vez.

Enquanto isso, Gabriela faz o mesmo com Beto e o rapaz é mais receptivo a ideia do que Samuel. ele diz que tem pensado nisso mesmo e que acha que esse é o momento para eles tentarem tirar Miguel da competição. A moça responde que ela não tem problemas com isso e que conversará com Gabriela e Samuel para ver se eles concordam com isso. Já os quatro originais da tribo amarela, seguem procurando o ídolo de imunidade que já está com Ricardo, mas que ele mantém em segredo. Tentando despistar os demais, Ricardo diz que talvez Carmen tenha achado e levado embora. Maura responde que dúvida muito que a senhora tenha feito isso, que ela com certeza usaria novamente. Miguel diz que concorda com Maura dessa vez.


Quando a noite chega, os participantes se encontram com Glenda para o conselho tribal. A apresentadora diz que da última vez que eles estiveram ali, Carmen havia falado sobre uma pista para o ídolo de imunidade e questiona se alguém encontrou o objeto. Emilly responde que foi bom ela tocar nesse assunto, já que ninguém dividiu a tal pista com os demais competidores. Maura diz que nem eles estavam sabendo disso. Glenda questiona quem são eles que ela se refere e a moça responde que é a aliança da tribo amarela original. A apresentadora questiona se eles ainda estão divididos nas tribos anteriores e Maura responde que sim e não, que todo mundo está jogando como uma única tribo, mas que nesse momento de votação, existem os pequenos grupos separados e isso é uma coisa natural do jogo.

Neste momento, Samuel sinaliza para Emilly com a cabeça dando a entender que votará com ela, Beto e Gabriela. Emilly diz que se eles são um grupo, todos deveriam ficar sabendo das coisas que acontecem por lá. Ricardo questiona a moça se ela avisou aos demais quando recebeu a dica do ídolo de imunidade dela em seu primeiro acampamento e ela responde que não, fazendo ele lhe perguntar o que difere entre ele e ela então. Emilly diz que ela está jogando um novo jogo, que desde o momento em que as tribos foram misturadas que ela não vê ninguém mais por cor e sim por equipe, mas que parece que os demais não estão vendo o jogo como ela.


Ricardo diz que ela só está fazendo drama por saber que o dela está na reta e que ela deveria se preocupar mesmo, que ela não fez nada para tirar a imagem inicial dela da competição. A moça questiona qual é a imagem dela e ele responde que é de antipática e individualista. Emilly diz que ele não tem ideia do que está dizendo e que se fosse ele, se preocuparia com a própria aliança dele. Glenda interfere e diz que está curiosa para saber se alguém tem o tal do ídolo e Miguel responde que ao que parece, ninguém possuí ele ainda. A apresentadora questiona se não houve interesse em procurar e Maura responde que sim, mas que eles possuem diversos lugares para procurar e são poucos, que está bem difícil de realizar essa tarefa.

A apresentadora diz que é no minimo interessante ver como as coisas estão se desenhando por causa de um ídolo de imunidade que pode ou não ainda estar no jogo e questiona Samuel qual é a parte dele nisso tudo. O rapaz responde que existe mesmo essa linha entre os competidores, mas que ele gosta de pensar que isso acontece apenas na hora da votação, que todo o resto eles estão jogando juntos. Glenda questiona se ele não tem medo dos participantes voltarem para suas alianças iniciais quando houver uma fusão e ele responde que existe essa possibilidade, mas que no momento ele está otimista de que isso pode não acontecer de fato. A apresentadora diz que está na hora de começar a votação então, dando inicio pelo próprio Samuel, seguindo por Emilly, Gabriela, Beto, Maura, Miguel, Ricardo e Emanuel.


A apresentadora diz que vai buscar os votos, quando retorna, diz que se alguém quiser usar o ídolo de imunidade, esse é o momento. Nenhum participante se manifesta. Ela começa a contagem então: "Primeiro voto é em Emilly. Um voto Emilly e um voto Miguel. Dois votos Miguel. Terceiro voto para o Miguel. Segundo voto para Emilly. Três votos Emilly, estamos empatados. Quatro votos Emilly. Empatamos, quatro votos Emilly e quatro votos Miguel. Ou seja, vamos ter uma nova votação na qual os dois não vão participar, os outros seis só podem votar nos dois e se houver um novo empate, os dois se tornam imunes e os outros seis vão precisar sortear as pedras." Ela entrega a urna para Gabriela começar a nova votação. Os seis participantes retornam e Glenda começa a nova contagem de votos.

"Primeiro voto, Emilly. Dois votos para Emilly. Um para o Miguel. Três votos Emilly. Três votos Emilly e dois para o Miguel. Décima pessoa eliminada do Survivor, Emilly. Traga a sua tocha." A moça fica surpresa e questiona quem mudou de lado. Ninguém responde nada e ela segue para Glenda. A apresentadora apaga a tocha dela, dizendo que a tribo decidiu e pede para que ela saia pelo caminho dos eliminados. Glenda diz que ao julgar pela reação dos participantes hoje, eles vão ter muito o que conversar ao retornar ao acampamento, ela diz que eles já podem ir. Enquanto Emilly dá o seu depoimento, conferimos que Gabriela foi quem mudou de lado e acabou votando na moça na segunda votação.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Pena que não teve encontro Emilly e Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe em uma temporada futura, eles não se tornem os nossos Jerry e Colby? HAUAhAUHAUAHUAHUAH

      Excluir
  2. O dia que mais temi 😣
    Mas acho q a Emily num BBRA futiro renderia, fica o pedido Bruna Jones

    ResponderExcluir
  3. Odiei a saída da minha querida Emilly, vai deixar saudades.

    ResponderExcluir