quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Ricardo Bergler


"Eu sempre achei que iri retornar no meu reality show original, principalmente por ter feito parte da temporada original do programa, aliás, sugiro para vocês da produção fazer um remake daquela temporada, confinar as mesmas pessoas e ver o que esse tempo que passou mudou no nosso jogo, acredito que seria irado de se assistir. Bom, eu sou o Ricardo e estou aqui para tentar fazer aquilo que não consegui na outra atração: Jogar. Acabei entrando de paraquedas lá, por ser a primeira temporada acho que fui mal julgado e agora terei tempo para mostrar quem eu realmente sou.

Muita gente acha que eu sou um burro só por causa da minha aparência de galã, por eu gostar de academia e cuidar do meu corpo, mas eu sou mais do que esse lado exterior, claro que ele vai me ajudar nesse programa, vou sair na frente em algumas provas, talvez conquiste alguns corações e isso impeça a minha eliminação, mas estou completamente focado no lado psicológico do programa, esse aqui eu pretendo ir longe e vencer, já que só depende de mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. ''sugiro para vocês da produção fazer um remake daquela temporada, confinar as mesmas pessoas e ver o que esse tempo que passou mudou no nosso jogo, acredito que seria irado de se assistir.''

    Gostei da ideia kkk

    ResponderExcluir