sexta-feira, 24 de abril de 2020

BBRAAS: 2x06 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - As Estratégias Começam


Depois da vitória de Rogério Mazzochi, algumas pessoas do time de vilões foram parabenizar o rapaz, enquanto outros estavam com raiva por terem perdido. Fernanda diz que está feliz por ele e Luana responde que é um ótimo começo de temporada para eles. No quarto dos vilões, Arthur diz que não acredita que ele já vai começar a temporada perdendo alguém do time, Giacomo diz que ele precisa se acalmar, que ainda pode ter maneiras deles conseguirem imunidade ou coisas do tipo. Arthur responde que duvida bastante que pelo menos um deles consiga escapar deste paredão e que duvida mais ainda que a escolhida do líder seja Yasmin, que se ela fosse eliminada, pelo menos ainda iria ajudar eles um pouco. Sharon questiona por qual motivo eles não indicam a moça então, que assim entre um deles e Yasmin, o público pode muito bem expulsar a moça do programa. Giacomo responde que acha isso arriscado, que o público pode acabar sendo filha da puta com eles e acabar eliminando o indicado do líder só para fazer com que eles aguentem a Yasmin e a fúria que ela ficaria. Arthur diz que não custa eles tentarem induzir o voto dos heróis na moça.

O quarto do líder é liberado e o rapaz vai conferir ao lado de Fernanda, Luana e Lucas. Rogério Mazzochi se emociona ao ver a foto do marido e dos filhos, ele chora e diz que é por eles que está no confinamento novamente. Luana diz que ele não faz ideia do quanto que ela gosta do marido dele e o rapaz responde que Duan também gosta muito dela. Fernanda diz que acha ótimo que eles possuem essas ligações desde fora do programa, mas que ao mesmo tempo ela também se preocupa com o fato dos demais participantes acharem isso uma ameaça. Lucas responde que também já pensou nisso, que os votos vão acabar sendo mais estratégicos do que aleatórios nesta temporada e que eles precisam pensar nisso também na hora de criar uma estratégia.


Rogério Mazzochi diz que não faz ideia sobre quem indicaria neste paredão, que ele imagina que deveria ser pessoas que ele percebe que estão fazendo parcerias como Arthur e Giacomo, Nicolau e Sharon. Luana responde que ela adoraria ver Giacomo saindo o mais rápido possível por não confiar nele e que Nicolau também seria ótimo, mas acredita que o público não tiraria nenhum dos dois, que como os heróis vão ter desvantagem na hora do voto da casa, eles precisam indicar alguém que com certeza será eliminado quando for indicado. Lucas concorda e acha que Yasmin infelizmente é a pessoa para isso, que a moça não tem afinidades com ninguém e já foi a primeira eliminada uma vez, então o público não tem muito apreço por ela. No segundo andar, Marlene questiona se alguém conhece o líder para tentarem adivinhar em quem ele votará. Marcela diz que acha ele bem forçado e manipulado, que quem vai dar esse voto vai ser os outros participantes.

Iris diz que não acha que isso é verdade, que ele é uma pessoa de opinião forte sim, que se não fosse ele não teria ido tão longe na temporada original dele, Marlon diz que todo mundo ali tem opinião, do contrário eles não teriam sido escolhidos para a atração. Matheus responde que não é bem verdade, que um monte de gente aleatória e sem sentido foi confinada, como a Yasmin, Dora, Ivan, Gilberto... Gilberto dá risada e questiona em qual posição Matheus ficou no ranking dele só para eles saberem mesmo e o rapaz não fala nada, Gilberto diz que foi o que ele pensou mesmo e que não dá pra ficar subestimando ninguém lá dentro, que é só olhar histórias de sucesso de retornos do passado.


Giacomo questiona Luana se a banda já decidiu quem vai para o paredão e a moça questiona se ainda não está muito cedo para pensarem nisso, já que o Rogério Mazzochi acabou de vencer a prova. O rapaz responde que conhece ela, que sabe que ela não vai ficar esperando levar a primeira mordida para atacar também. Luana dá risada e diz que ele está começando a ficar paranoico. Enquanto isso, Everton estava na cozinha ajudando Jéssica a fazer um bolo, o rapaz nota que Pietra saiu de perto faz algum tempo e não voltou mais e a moça responde que ela deve ter ido ajudar Raphael com alguma coisa. Everton diz que acha que o bolo vai ficar ótimo e quando ele se vira para a moça, ela passa um pouco da massa no nariz dele. O rapaz dá risada e diz que ela não está preparada para essa briga e ela responde que ele não faz ideia. Everton pega um pouco de farinha e joga no rosto da moça e em seguida os dois estavam correndo em volta da cozinha tentando sujar um ao outro.

No segundo andar, Mônica sente o cheiro do bolo, a moça diz que está quase mordendo a bunda do Matheus por achar que é tão fofinha quanto o bolo que devem estar fazendo. Rubens responde que se ela fizer isso vai acabar sendo expulsa da atração e ela responde que não é assim que ela gostaria de deixar o programa mesmo. No quarto dos vilões, Carolina diz que está achando esse jogo muito parado, que falta um pouco de tempero pra fazer as coisas acontecerem. Sharon concorda com ela e diz que precisavam arranjar algumas discussões. Viviane diz que por mais que ela goste de bagunçar, ela acha que eles precisam ficar tranquilos por enquanto para não serem indicados ao paredão. Carolina diz que não tem medo de paredão.


Rogério Mazzochi olha pela televisão do quarto do líder Jéssica e Everton, o rapaz diz para Pietra que os dois vão acabar ficando juntos muito em breve. A moça responde que espera que isso aconteça mesmo, que ela merece estar com alguém que realmente vale a pena. Raphael diz que tem uma fofoca para contar para eles, mas que não pode sair do quarto do líder, os dois prometem não contar e ele diz que Iris também está interessada no rapaz. Pietra diz que já temos o primeiro triangulo amoroso da temporada então, que vai ser interessante caso a moça desça para o primeiro andar. Na cozinha, Luana diz que cuidará do bolo para que Everton e Jéssica possam tomar um banho e os dois agradecem, no chuveiro, eles começam a dar risada e conversam, Everton questiona se está tudo bem a moça tomar banho ao lado dele e ela responde que sim, que está mais do que bem.

Na madrugada, Nicolau está no jardim conversando com Arthur e Giacomo, o rapaz diz que os demais não são loucos de indicar um deles logo de cara, que o público não vai eliminar quem está com potencial pra jogo, que ele acredita que Carolina também deve estar salva, mas que Ariane pode ser um alvo. Arthur diz que Ariane não pode sair agora, que ela é boa em provas e pode ser útil para eles. Quando a manhã chega, Tiago aparece dizendo que eles vão fazer uma prova especial hoje, mas que quem vai competir é apenas o pessoal do segundo andar, representando o primeiro. O apresentador pede para os vilões escolherem um vilão e uma vilã do segundo andar, e os heróis um herói e uma heroína. Os grupos se reúnem para conversar e acabam escolhendo Iris e Rubens pelos heróis e Joseane e Marlon pelos vilões.


Tiago diz que na prova, a dupla precisa correr de um lado para o outro carregando água de um tanque para o outro usando apenas um pedaço de pano, que a dupla que conseguir atingir a marca primeiro, vence a prova. Os quatro começam a fazer prova, os demais participantes ficam especulando o que está acontecendo. Luana diz que espera que eles consigam ir bem, na prova, Rubens diz para iris que não se trata de velocidade e sim de precisão e a moça concorda, enquanto isso, Joseane e Marlon estão correndo e deixando água cair fora do pote. Os participantes levam mais de uma hora para chegar na metade da prova, Marlon começa a ficar cansado e Joseane grita para ele ir mais rápido, que eles vão acabar perdendo por causa dele. No fim, Rubens e Iris conseguem ser os primeiros para concluir a prova, após o termino dela, o apresentador diz que a dupla dará o poder para alguém do time dos heróis, eles escolhem Lucas.

O apresentador diz que somente no dia da votação que o rapaz ficará sabendo o seu poder, mas para o público ele avisa que Lucas terá que dar duas imunidades, um para alguém do próprio time e outro para alguém do time adversário. Além disso, o apresentador diz que o terceiro indicado da semana ao paredão será através da escolha do indicado da casa. Depois da prova, os participantes especulam qual é o poder que Lucas ganhou. Pietra acha que ele deve estar imune ou coisa do tipo, Everton diz que eles precisam começar a conversar sobre estratégia de voto, que Lucas pode estar com alguma indicação para fazer, já que eles não sabem como o terceiro nome será indicado nessa primeira semana.


OFF: A votação termina domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. E vamos de teorias:

    Acho que Lucas vai imunizar Viviane e Luana, e Rogério Mazzochi deve indicar Yasmin mesmo.

    ResponderExcluir
  2. No aguardo da heroína que vai entrar nessa nova dinâmica. A gente espera a Karen, mas vai acabar recebendo uma Samantha da vida.

    ResponderExcluir
  3. E as estratégias começaram, e os heróis não vão ficar para trás, hein? Acho que tá ficando difícil para a Yasmin escapar.

    ResponderExcluir
  4. Ouçam o q eu to falando... A Karen vai chegar e é por ela que o Everton vai se interessar!

    ResponderExcluir