sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Matheus Ambrósio


"Meu nome é Matheus Ambrósio, participei da oitava temporada do reality show, na verdade, não participei direito, né? O público cometeu o erro gigantesco de me eliminar logo de cara e foi a perda deles, tanto que acabou ganhando a pessoa mais horrorosa daquela casa, espero que agora façam escolhas certas e me deixem aproveitar essas férias da minha vida, ninguém está querendo ficar aqui fora no meio desse coronavírus, sou muito bonito e inteligente para acabar morrendo de bobeira por causa disso, então façam o que vocês quiserem, mas me deixem ficar nesse confinamento até o final. A minha parte eu vou fazer, vou jogar, vou articular votos, me dedicar nas provas e tentar garantir imunidades e que as votações girem em meu favor, mas sei que nem tudo depende só de mim.

Estou solteiro no momento e se rolar de aparecer alguém com beleza a altura da minha, é claro que formarei casal, o público não pode ver um casalzinho bonitinho que já quer adotar e se isso foi o necessário para me manter na casa, por qual razão não fazer, certo? Tenho tudo planejado para me sair melhor desta vez e sei que os homens estão ficando cada vez mais populares, então não faz sentido o melhor dos melhores não sair de lá coroado e cheio de grana no bolso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Quem é ele? O que não ficou nem uma semana no BBRA8? O público votou nele? Deus do céu.

    Pelo menos ele reconhece a bomba que foi o BBRA8 e que a Maria era péssima. Ganhou um ponto comigo.

    ResponderExcluir