sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Rogério Oliveira


"Meu nome é Rogério Oliveira, participei da terceira temporada do reality show, também estive no spin-off de casais e sinto que em ambas as participações eu fui um pouco prejudicado pelas pessoas com as quais eu me relacionava, então espero que desta vez não tenha ninguém no meu caminho para me atrapalhar, principalmente a produção que também não me ajudava muito com as cenas que eles passavam, estou bem alerta desta vez para que nada aconteça de errado para mim. Acho que tenho uma certa vantagem em cima dos demais competidores por ser um dos originais basicamente, ao longo dos anos eu consegui conquistar uma boa parcela de fãs enquanto que os participantes mais recentes nem chegam perto do número de pessoas que tenho, na hora de um paredão isso certamente deverá me ajudar.

Também tem o fato de que os homens estão sendo mais bem aceitos e também de que o público não está se importando com o fato da gente estar jogando, então fica mais fácil para articular votos e estratégias para evitar os paredões, espero que tenha gente mais nova que seja influenciável, para que eu use como isca... Não acho que jogar fazendo o que quer que seja para me manter no jogo seja algo ruim, se fosse, eu não estaria sendo convidado para retornar, não é mesmo? E acho que está mais do que claro para o Brasil inteiro de que isso é um jogo e que quem não quer jogar, fica em casa assistindo reprise de novela e jogos de futebol quem ninguém mais se importa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Será que vamos descobrir a verdade sobre o que a Isabella jogou para o público no PCRA1, que Rogério Oliveira é gay?

    Muito triste que tanto Ariane quanto Rogério estejam no elenco, mas não a Karen. Um sentimento de oportunidade desperdiçada de reunir os três novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é q dos 3 Karen é definitivamente minha favorita

      Excluir
    2. Com certeza! E seria a oportunidade perfeita dela voltar, né? Junto com Ariane e Rogério.

      Excluir
  2. Ue, cadê a karen, bruna ? Queria vê como o trio ia se comportar quando se reencontrasse.

    Fora que a karen dos três é a minha fav...

    ResponderExcluir
  3. poxa bruna, eu n votei na karen porque não sabia que a ariane estaria no elenco também. seria uma oportunidade incrivel para elas duas e o rogério se reunirem. será que n da pra colocar a karen num plot twist?

    ResponderExcluir
  4. QUEREMOS KAREN QUEREMOS KAREN QUEREMOS KAREN QUEREMOS KAREN QUEREMOS KAREN QUEREMOS KAREN QUEREMOS KAREN QUEREMOS KAREN QUEREMOS KAREN QUEREMOS KAREN QUEREMOS KAREN QUEREMOS KAREN

    ResponderExcluir
  5. Acho que já tendo Ariane e Rogério já dá um ótimo plot e eles farão novas confusões.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiii Bruna,nunca tinha comentado aqui aí aproveitei para criar uma conta no blog já que todo mundo tá pedindo, traz a Karen de volta, por favoooorrrr!!! Comecei a acompanhar o blog depois do bbra3 e amei ela, mais nunca pude salvar ela num paredão. Faz isso para nós por favor! Beijos e boa sorte nesse all star!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda! \o/ Quem sabe o que vai acontecer no decorrer da temporada... AHAUHAUHAUA... Obrigada pelo carinho e boa leitura! <3

      Excluir