quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Bruna Entrevista: 13x43 - Mystique Summers


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada é uma grande estrela da franquia internacional "Ru Paul's Drag Race", estou falando da queridíssima Mystique Summers que participou de algumas das temporadas do reality show. Vem conferir um pouco do nosso papo sobre essa experiência e a sua carreira!

Bruna Jones: Você ficou mundialmente conhecida em 2010 quando participou do "RuPaul's Drag Race", mas antes de falarmos mais sobre isso, vamos voltar um pouco no tempo. Como você se interessou pelo universo drag e o que te motivou a começar a se expressar artisticamente?
Mystique Summers: Ah, baby, desde o momento em que comecei a andar, eu sabia que estava destinada aos holofotes. Eu não escolhi o drag, o drag me escolheu. Sabe, algumas pessoas nascem para ser contadoras, e algumas de nós nascemos para ser fabulosas! Eu cresci assistindo queens na televisão e pensando: "Eu posso fazer isso... Mas melhor". Eu vi o brilho, o glamour e, querida, eu sabia que era para eu trazer isso ao mundo. Mystique Summers sempre esteve dentro de mim, só esperando para se libertar! 

Bruna Jones: O começo de uma carreira costuma ser um pouco mais complicado, principalmente para quem busca uma carreira artística, seja por falta de oportunidades ou até mesmo instabilidade financeira... Como foi o começo da sua jornada até agora?
Mystique Summers: Menina, o começo foi difícil. Eu estava aqui com uma peruca de 2 dólares e uma atitude de 10 dólares tentando fazer funcionar! Se você não tivesse fita adesiva e uma pistola de cola quente, você não seria uma rainha de verdade. Mas sejamos realistas, eu não estava aqui apenas esperando por oportunidades — eu as fiz acontecer. Você se esforça, você batalha e deixa os haters falarem. Se eu ouvisse todas as rainhas que diziam que eu não conseguiria, eu ainda estaria na minha sala de estar dublando em uma escova de cabelo. 


Bruna Jones: Todo artista tende a ser um pouco rígido e perfeccionista em relação ao seu trabalho, você tende a exigir mais de si mesma em relação ao seu trabalho? Se sim, como você lida com isso?
Mystique Summers: Oh, eu sou minha pior crítica. Confie e acredite. Eu tive momentos em que me olhei no espelho e disse: "Garota, que bagunça é essa?!" Mas você sabe de uma coisa? Drag é sobre evolução. Às vezes você bagunça, às vezes você arrasa, e às vezes você só precisa de um coquetel e tentar novamente amanhã. Eu exijo muito de mim mesma porque sei do que sou capaz, mas também sei rir quando as coisas não saem perfeitamente. Contanto que eu faça o público engasgar, é isso que importa. 

Bruna Jones: Atualmente "RuPaul's Drag Race" é uma franquia mundialmente famosa, mas quando você participou ainda eram os primeiros passos de um grande sucesso, você não tinha muito com o que comparar ou expectativas sobre o que o programa poderia fazer por você após sua participação. Então, para você, quais foram suas motivações para fazer parte do show?
Mystique Summers: Naquela época, não tínhamos um projeto! Era tipo, "Drag Race? O que é isso?" Mas eu sabia que era minha chance de mostrar ao mundo quem Mystique Summers realmente é. Eu não estava lá apenas para vencer — eu estava lá para garantir que as pessoas se lembrassem do meu nome. Quer eu saísse com a coroa ou não, eu sabia que sairia com as pessoas engasgadas. Além disso, sejamos realistas: Eu queria provar que uma garota grande poderia pisar forte com as melhores delas. E foi exatamente isso que eu fiz, querida. 

Bruna Jones: Como foi para você entrar nessa experiência como uma pessoa anônima e imediatamente se tornar famosa assim que o programa começou a ser exibido na televisão? Como você lida com essa atenção?
Mystique Summers: Bem, querida, eu passei de me apresentar em bares locais para ser reconhecida no Walmart muito rápido! A atenção era selvagem. As pessoas estavam mandando mensagens nas minhas DMs das redes sociais, e eu ficava tipo, "Quem é você e o que você quer?" Mas eu sempre soube que estava destinada a ser conhecida. A fama não me abala — as pessoas vão te amar em um minuto e te odiar no outro. Eu continuo sendo eu mesma e deixando a atenção entrar. Se estão falando de mim, devo estar fazendo algo certo. 


Bruna Jones: Infelizmente você não acabou ganhando o programa, mas teve a oportunidade de estar no jogo por algumas semanas. Quais foram as maiores dificuldades que você encontrou durante esse período de competição? Em algum momento você pensou em desistir?
Mystique Summers: A maior dificuldade foi lidar com todas aquelas outras rainhas em uma sala. Algumas delas tinham egos maiores do que suas perucas! Mas honestamente, a parte mais difícil foi manter a calma. Houve momentos em que eu queria roubar uma peruca ou duas, mas tive que me lembrar: Você está aqui para competir, não para se envolver no drama. Mas eu nunca pensei em desistir. Nem uma vez. Eu sou uma lutadora. Se eu for cair, vou cair lutando — assim como fiz em Untucked! 

Bruna Jones: Você assistiu ao programa editado? Se sim, você ficou surpresa com alguma coisa que acabou assistindo? 
Mystique Summers: Oh querida, a edição de "Drag Race" é um programa totalmente diferente. Eu assisti de novo tipo, "Espera, eu disse isso?!" Eles me editaram para ser a rainha obscura, mas sejamos realistas: Eu sempre sou um pouco obscura. Mas eu não fiquei muito surpresa. Eu sabia para o que me inscrevi. Reality TV vai fazer o que Reality TV faz. Mas eu direi, eu dei a eles bastante material para trabalhar, então... Sem arrependimentos!

Bruna Jones: "RuPaul's Drag Race" é conhecida por sempre trazer de volta suas concorrentes mais populares, se você fosse convidada a retornar, você aceitaria o convite? Você faria algo diferente se tivesse uma nova chance?
Mystique Summers: Eu voltaria mais rápido do que uma revelação de peruca, querida! Se me ligassem amanhã, eu estaria lá com sinos. E desta vez, querida, eu não me seguraria. Eu traria os looks, as leituras e a atitude. As outras garotas devem estar prontas porque Mystique 2.0 é maior, mais malvada e melhor. Aprendi muito desde então, e entraria pronta para arrebatar essa coroa, sem dúvida. 


Bruna Jones: Estamos no segundo semestre deste ano e queremos saber: Há alguma novidade chegando? Algo que você possa compartilhar com seus fãs?
Mystique Summers: Ah, você sabe que eu sempre tenho algo cozinhando! Estou trabalhando em alguns novos projetos, algumas coisas do YouTube, e pode haver uma pequena ação de turnê acontecendo em breve. Você não achou que eu ficaria quieta por muito tempo, achou? Fique de olhos abertos, querida, porque Mystique está voltando para engasgar vocês mais uma vez. 

Bruna Jones: Não posso deixar de terminar esta entrevista sem primeiro saber: Você já veio ao Brasil? Gostaria de nos visitar, se possível?
Mystique Summers: Escute, vocês precisam me levar para o Brasil, tipo, ontem! Eu nunca fui, mas adoraria ir e mostrar para meus fãs brasileiros. Vocês sabem como festejar, e eu sei como dar um show, então vamos fazer acontecer! Vou arrumar minhas perucas, meus cílios e minhas frases de efeito obscuras, e vamos ter um kiki. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Para todos os meus fãs brasileiros — te amo (escrito em português aqui)! Obrigada por todo o amor, todas as mensagens e todo o apoio. Continuem vivendo sua verdade, sejam ferozes e nunca deixem ninguém apagar seu brilho. E lembre-se, se eles vierem atrás de você, diga a eles: "Vadia, eu sou de Chicago!"" e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, também tem um recadinho: "Você pode me encontrar em todas as mídias sociais @MystiqueSummers (mesmo se quiser deixar uma GORJETA), e se quiser me contratar para ler algumas rainhas e animar a festa, me mande um e-mail em bookings@mystiquesummers.net. Continue obscuro, continue fabuloso!" combinado?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 27 de agosto de 2024

Bruna Entrevista: 13x42 - Tabatha Cuzziol


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é a querida criadora de conteúdo, Tabatha Cuzziol, que também esteve participando da segunda temporada do reality show "Corrida das Blogueiras" e agora vem aqui, compartilhar um pouco dessas experiências e muito mais! Vem conferir comigo.

Bruna Jones: Você é uma criadora de conteúdos conhecida pela participação no "Corrida das Blogueiras". Como e quando surgiu esse interesse pelo universo da criação de conteúdo de beleza para redes sociais?
Tabatha Cuzziol: Eu comecei na internet com um blog falando sobre livros em 2013 (um dinossauro da internet). Em 2015 também comecei a falar de livros no YouTube, e foi ai que comecei a me maquiar, pra aparecer nos vídeos. Eu nunca fui uma adolescente que tinha interesse em maquiagem, era bem desapegada, mas fui me encantando pela maquiagem enquanto fazia meus vídeos. Mas em 2016 me mudei de São Paulo para Pelotas no Rio Grande do Sul por conta da faculdade. Fui tendo menos tempo pra ler e aos poucos fui migrando o conteúdo tanto do blog, quanto do YouTube - e nessa época já com Instagram, para mostrar mais do meu dia a dia, e as pessoas foram gostando, acompanhando. Tenho seguidoras que são da época dos livros e até hoje estão comigo!

Bruna Jones: Início de carreira artística costuma ser acompanhado de algumas complicações, sobretudo para quem trabalha com a internet. Como foi o início da sua carreira produzindo conteúdos artísticos nas suas redes sociais?
Tabatha Cuzziol: Eu comecei bem despretensiosa, era um hobby, um momento onde eu podia soltar um pouco da minha criatividade, não esperava que iria dar certo e virar meu trabalho. Por isso o começo pra mim foi algo bem leve e divertido, eu estava descobrindo uma nova paixão! 

Bruna Jones: Artistas como um todo costumam olhar pro seu próprio trabalho com bastante rigidez. Existe essa auto cobrança com relação ao seu trabalho ou você consegue encarar de forma mais leve? Como você lida com isso? 
Tabatha Cuzziol: A cobrança começa assim que isso se torna um trabalho. Porque agora você precisa ter uma constância e um compromisso com isso, que um hobby não exige tanto. É normal, mas as vezes me pego trabalhando até nos momentos de descanso. O Instagram virou pra mim um ponto de trabalho, até quando estou só passando pelo feed, ainda estou pensando em formas de agregar aquele conteúdo ao meu trabalho, trends em alta... Pode ser desgastante as vezes. Não é à toa que tantos criadores acabam tendo burnout.

Bruna Jones: Em 2019, o Brasil pôde conhecer melhor o seu trabalho por conta da sua participação na segunda temporada do "Corrida das Blogueiras", que é um grande fenômeno na internet. O que lhe motivou a participar do programa? 
Tabatha Cuzziol: Em 2019 eu já tinha entendido que aquele seria o meu trabalho. Já pensava em sair da faculdade e continuar só com a criação de conteúdo. Então vi no programa uma janela de oportunidade de mostrar mais do meu trabalho e alcançar mais pessoas.

Bruna Jones: Para participar de um reality show, o participante precisa abrir mão de algumas coisas na vida pessoal e profissional para estar à disposição da produção durante o período necessário para gravações. Você teve que mudar alguma coisa em sua vida para participar da "Corrida das Blogueiras"?
Tabatha Cuzziol: Eu tranquei o semestre da faculdade durante a minha participação em 2019. Queria focar minha energia na criação de conteúdos durante e após os episódios do programa irem ao ar. 

Bruna Jones: Sua trajetória no programa é marcada por altos e baixos. Durante essa jornada, quais foram seus maiores percalços? Em algum momento das gravações, estando longe de casa e das pessoas que compõem sua rede de apoio, você chegou a pensar que não conseguiria lidar com a pressão da competição? 
Tabatha Cuzziol: Acho que a maior dificuldade foi me manter calma. Eu queria viver o momento e me dedicar ao que estava fazendo, sem deixar o nervosismo me dominar e fazer com que eu ficasse no piloto automático. Sinto que consegui, porque me diverti em todo o momento durante as gravações.

Bruna Jones: Já tendo se passado tanto tempo dessa experiência, você teria feito algo diferente ao longo da competição? Se sim, o que a Tabatha de hoje, mais madura e mais experiente, teria feito de diferente para receber a tão sonhada coroa de cola quente? 
Tabatha Cuzziol: Eu não mudaria a minha trajetória porque sei que naquele momento eu dei o meu melhor! Mas talvez hoje, eu não carregasse a carga de "é tudo ou nada" que eu sentia naquela época. Não teria sido tão seria, no final é um reality, mas não define minha vida.

Bruna Jones: A comunidade de fãs do programa é muito forte nas redes sociais. Como você lida com esse público que lhe conhece por conta da participação no reality e como é a sua relação com essas pessoas? Houve alguma dificuldade para assimilar toda a repercussão? 
Tabatha Cuzziol: Confesso que depois que meu número foi vazado por uma participante na final do programa, e eu recebi ameaças de morte e pessoas rastrearam o hotel que eu estava, eu me afastei bastante. Muitas pessoas ainda me seguem por causa do programa e são seguidoras maravilhosas. Na época eu recebi hate, mas hoje minha trajetória no programa fala mais alto. Ainda sou lembrada pelo meu ótimo desempenho durante a temporada, e isso me faz feliz.

Bruna Jones: Diversos participantes acabam pegando gosto por programas de televisão e acabam aceitando convites para participar de outros formatos de competição. Você aceitaria voltar ao "Corrida das Blogueiras" ou algum outro programa (como "A Fazenda", por exemplo)? 
Tabatha Cuzziol: Eu super toparia, dependo do reality, já pensou entrar pro "BBB"? Já "A Fazenda", acho que passo... Em 2022, inclusive, participei do concurso para criadores de conteúdo chamado "Botiverso", em parceria com "O Boticário" e fui a ganhadora! Além de um contrato com a marca, ganhei uma viagem pra Paris com acompanhamento com tudo pago! E na viagem fui pedida em casamento! A vida deu uma volta gigante! HAHAHA... 

Bruna Jones: Já estamos na segunda metade do ano. Quais são as novidades para esse novo semestre? Há algo que você possa compartilhar com a gente? 
Tabatha Cuzziol: Eu realizei muitas sonhos nessa primeira metade de 2024. Nesse segundo semestre vai ser um tempo de me fechar um pouco e trabalhar muito, estamos começando os planejamentos pro casamento e casamento custa caro ne? E quem sabe uma viagem? Mas nada confirmado!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Sempre enfatizo o quanto sou grata por todo mundo que me segue e apoia, por todos esses anos, ter essa comunidade ao meu lado me ajudando a realizar tantos sonhos é realmente um privilégio. Pra quem quiser conhecer mais do meu trabalho, pode me achar nas redes sociais por @tabathacuzziol", bora lá seguir a querida em suas redes??? 

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 20 de agosto de 2024

Centro de Comando: Todas as entrevistas com capas da G Magazine no blog


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que a Globo anunciou que no próximo ano irá produzir um documentário sobre a revista "G Magazine", que para quem não conhece, ficou extremamente famosa entre os anos 90 e 00 por trazer a nudez explicita de homens famosos em suas capas e introduzir ensaios internos com outros modelos, além disso, a revista também marcou o cenário Gay por ter matérias sobre comportamento, moda, relacionamentos, cultura, mundo pop, contos, contato direto com os seus leitores e muito mais!

Quem acompanha o blog desde 2012, sabe que nós sempre trouxemos alguns dos famosos e modelos que estrelaram ensaios para a revista, então, se você não quer esperar por mais de um ano para saber algumas curiosidades sobre os bastidores de alguns ensaios, bora conferir os rapazes que já passaram por aqui e compartilharam um pouco de suas experiências profissionais e na revista? Vou incluir nessa matéria todos os entrevistados que tiveram alguma ligação com a revista e também alguns homens que foram convidados, mas não aceitaram tirar a roupa. Para conferir as entrevistas, é só clicar no nome deles, beleza? Vem comigo então!

Entrevistas de 2012: Bruno Canaan (Jogo da Sedução / A Grande Conquista 2), Diego Duarte (Modelo), Dirceu Duarte (Modelo), Lucas Barreto (A Fazenda de Verão), Marcus Deminco (Escritor), Rogério Rolim (Ator), Thiago Zanini (Modelo).

Entrevistas de 2013: Evandro Titanic (Clube das Mulheres), Gustavo Salyer (A Fazenda 5), Júlio Bueno (Sem Saída), Klaus Hee (Dominó), Marcos Oliver (A Fazenda 6 / A Grande Conquista 1), Marcos Oliver (Segunda Entrevista), Rafael Córdova (Jogador de Futebol).

Entrevistas de 2014: Bruno Camargo (A Grande Conquista 1), Marco Mastronelli (Casa dos Artistas 1), Miguel Kelner (Ator), Nico Puig (O Aprendiz: Celebridades), Rodrigo Carvalho (BBB11), Théo Becker (A Fazenda 1), Warren Cuccurullo (Duran Duran).

Entrevistas de 2015: Alle Manas (Casa dos Artistas 4), Bruno Canaan (Segunda Entrevista), Caio Passos (Motoboy), Dimas Caetano (Assistente de Palco), Marcelo Mathias (Casa dos Artistas 3), Marco Baby (Jovem Pan), Rafael Córdova (Segunda Entrevista), Robson Caetano (A Fazenda 7), Rodrigo Phavanello (A Fazenda 11), Thiago Zanini (Segunda Entrevista), Victor Wagner (Xica da Silva).

Entrevistas de 2016: Alexandre Albertoni (Dominó), Carlos Branco (Clube das Mulheres), Cláudio Andrade (Ator), Daniel Costa (BBB6), David Cardoso (Rei da Pornochanchada), Esnar Ribeiro (Locutor), Evandro Silveira (Modelo), Henrique Alba (Atleta), Igor Chafim (Modelo), Marcelo de Paula (Bebê Jhonson), Mateus Carrieri (Casa dos Artistas 1 / A Fazenda 12), Oswaldo Lot (Ator), Renato Alves (Atleta), Renato Vianna (Paquito), Rogério Dragone (BBB4), Rogério Rolim (Segunda Entrevista), Tiago Minho (Atleta).

Entrevistas de 2017: Bruno Canaan (Terceira Entrevista), Caio Passos (Segunda Entrevista), David Cardoso Jr (Ator), Gustavo Lira (A Casa), Marco Baby (Segunda Entrevista), Mauro Borges (DJ), Rafael Córdova (Terceira Entrevista), Renato Vianna (Segunda Entrevista).

Entrevistas de 2018: Julian Kretzer (Modelo).

Entrevistas de 2019: Márcio Duarte (A Fazenda 6), Matheus Ohana (Paparazzi), Stephane Haffner (Modelo).

Entrevistas de 2020: Alencar Amaral (Personal Trainer), Dennis Berardinelle (Calcinha Preta), Dórian Ciríaco (Calcinha Preta), Leandro Zulu (Modelo).

Entrevistas de 2021: Bruno Carvalho (Jogador de Futebol), Coy Cosendey (Dublê), Daniel Guedes (Modelo), Eduardo Corrêa (Modelo), Fly Vagner (You Can Dance), Gledson Fonseca (Modelo), Kayo Felipe (Modelo), Latino (Cantor), Leandro Becker (DJ), Marcus Artico (Atleta), Reginaldo Sama (Calcinha Preta / Dança dos Famosos), Rubens Caribé (Ator), Thiago Faria (Modelo)Thiago Toqueton (No Limite 1).

Entrevistas de 2022: Adriano Morais (Personal Trainer), Alex Merino (Modelo), Alex Sanches (Gera Samba), Álvaro Viana (Personal Trainer), Everton Gaeta (Personal Trainer), Leandro Danilevicius (Dançarino), Maikon Milani (Modelo), Marcos Ferraz (Assistente de Palco).

Entrevistas de 2023: Cláudio Andrade (Segunda Entrevista), Daniel dos Santos (Apresentador), Hira Mesquita (Carrapicho), Marcello Picchi (Ator), Marcelo de Paula (Segunda Entrevista), Thiago Lira (BBB4), William Ramos (Modelo).

Entrevistas de 2024: Beto Vasconcelos (Modelo)Creo Kellab (Hipertensão), Daniel Montalvão (Atleta), David Cardoso Jr. (Segunda Entrevista), Kadu Moura (You Can Dance)Marcelo de Paula (Terceira Entrevista)Marco Baby (Terceira Entrevista)Túlio Maravilha (Power Couple Brasil / A Fazenda 11).

Famosos que falaram sobre convites para posar na "G Magazine": Alan Passos (BBB5), Ale Souza (Stripper), Alexandre Barros (Ator), André Coelho (BBB13 / De Férias com o Ex), André Renault (BBB16), Bruno Jacomé (BBB7), Bruno Miranda (Modelo), Caique Aguiar (A Fazenda 10), Daniel Fontes (BBB17), Daniel Gevaerd (BBB9), Diego Grossi (BBB14 / A Fazenda 11), Diego Pombo (A Fazenda 5), Ilmar Renato (BBB17), Isaac Deyson (Coveiro Magya), Isaac Negreiros (Stripper), Jeferson Schmengler (No Limite), Jorge Sousa (Power Couple Brasil), Junior Gianetti (BBB14), Leandro Kloppel (A Fazenda de Verão), Luka Ribeiro (A Fazenda 8), Marcelo Kretzer (BBB3), Marcelo Zagonel (BBB14), Marcelo Zulu (BBB4), Marcos Bello (Modelo), Marcus Duarte (Mister Rodeio), Newton Siqueira (BBB9), Rafael Licks (BBB15), Ralf Krause (BBB9), Ralph Santos (Mister Brasil), Reinaldo Dalcin (Mister Brasil), Rodrigo Leonel (BBB2), Sérgio Hondjakoff (Malhação), Sylvinho Blau Blau (A Fazenda 5), Thyago Gesta (A Fazenda de Verão), Vanderson Souza (No Limite), Yuri Fernandes (BBB12 / A Fazenda 9).

Lembrando que essa matéria vai acabar sendo atualizada conforme o tempo for passando. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 13x41 - Frankye T.


Olá, olá...Tudo bem, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E para deixar tudo ainda mais divertido, nós trouxemos um ator internacional, estou falando do queridíssimo Frankye T., que aceitou vir compartilhar com a gente algumas de suas experiências na indústria dos filmes adultos, ou seja, se você for menor de idade, é melhor pedir a permissão de um adulto responsável antes de continuar lendo, beleza? Mas se você já é o próprio adulto responsável, então é só vir comigo!

Bruna Jones: Você vem conquistando cada vez mais o cenário pornô nos últimos anos desde que começou a produzir conteúdo para grandes produtoras, mas antes de falarmos mais sobre isso, vamos voltar ao começo, o que você fazia ou trabalhava antes de começar a atuar em vídeos adultos?
Frankye T.: Antes de entrar na indústria de vídeos adultos e shows ao vivo, administrei um negócio no setor metalúrgico de 1996 a 2017. Era um trabalho interessante, mas sentia que faltava algo em um nível criativo e expressivo. Isso me levou a explorar outros caminhos, e uma carreira em pornografia foi minha primeira escolha. Perseverei até atingir meus objetivos. 

Bruna Jones: Algumas pessoas entram no entretenimento adulto pela fama, dinheiro ou até mesmo por prazer. O que te motivou a começar a atuar?
Frankye T.: Minha principal motivação era a curiosidade e o desejo de explorar minha sexualidade em um ambiente seguro e profissional. Também vi isso como uma oportunidade de me expressar autenticamente e desafiar certos tabus relacionados a sexo e sexualidade. Só em segundo lugar considerei o aspecto financeiro e a fama.

Bruna Jones: Você produz conteúdo há pouco mais de alguns anos, certo? Mesmo tendo sido há pouco tempo, você lembra como foi sua primeira gravação estrelando com outro ator? Pode compartilhar conosco quais eram suas expectativas para o dia?
Frankye T.: Sim, lembro bem da minha primeira filmagem. Eu estava muito nervoso, mas também animado. Minhas expectativas eram altas, mas sabia que seria uma experiência de aprendizado. Queria provar a mim mesmo que poderia lidar com a pressão e dar o meu melhor. Também me lembro da minha primeira experiência em um Sex Live Show: A excitação era avassaladora, mas assim que subi no palco e comecei minha apresentação, todas as dúvidas e medos desapareceram imediatamente. Tive a sorte de trabalhar com grandes nomes da indústria pornográfica desde o início, o que me ajudou a me sentir confortável imediatamente. 

Bruna Jones: Algumas pessoas acreditam que gravar um vídeo pornô é fácil, basta chegar no local da gravação e fazer sexo, mas não é tão simples assim, certo? Como costuma ser nos bastidores das gravações?
Frankye T.: De jeito nenhum, não é tão simples assim. Há muito trabalho nos bastidores: Da preparação mental e física à coordenação com a equipe de produção e outros atores. Cada cena requer um planejamento cuidadoso, juntamente com uma química forte e profissionalismo, para garantir que tudo seja feito com segurança e respeito. Além disso, cada filmagem é diferente da anterior; o fator humano desempenha um papel importante. Não se trata apenas de fazer sexo na frente de uma câmera, mas de transmitir emoções através do seu corpo.

Bruna Jones: Hoje em dia a pornografia se tornou muito mais acessível ao mundo todo, uma gravação curta pode viralizar em minutos e com isso mais pessoas estão consumindo esse tipo de material, do seu ponto de vista, você acredita que ainda hoje pode haver preconceito contra quem atua nessa profissão?
Frankye T.: Infelizmente, sim. Embora a pornografia esteja mais acessível do que nunca, ainda há um estigma social significativo associado àqueles que trabalham nesta indústria. Acredito que ainda há um longo caminho a percorrer para normalizar essa profissão e ajudar as pessoas a entender que, como qualquer outro trabalho, exige habilidades, dedicação e profissionalismo. E, acima de tudo, muita personalidade.

Bruna Jones: Aliás, falando sobre como o material é consumido, hoje em dia plataformas como "OnlyFans" estão cada vez mais em alta e com isso, dando uma certa independência aos atores, pois eles podem decidir como e quando produzir o material. Você inclusive acabou entrando para a plataforma, né? O que motivou essa busca por produzir seu próprio conteúdo?
Frankye T.: Sim, decidi entrar para o OnlyFans, mas a política da marca não me permitia postar tudo o que eu costumava registrar. Tive que encontrar uma plataforma que me permitisse me expressar livremente com sexo e ter maior controle sobre minha carreira e o conteúdo que produzo. Gosto de poder interagir diretamente com meus fãs e oferecer a eles uma experiência mais personalizada. Além disso, a plataforma que uso, JustForFans, me dá liberdade para expressar minha criatividade sem restrições impostas por terceiros.

Bruna Jones: Muitas pessoas são muito perfeccionistas quanto ao trabalho artístico que fazem, você tem o costume de assistir seus próprios vídeos e analisar o trabalho que faz?
Frankye T.: Sim, sou muito crítico com meu trabalho e frequentemente assisto meus vídeos para ver o que posso melhorar. Acho importante para o crescimento profissional e para sempre oferecer o melhor aos meus fãs. Não há como negar: A aparência física e a boa forma são cruciais, então assistir novamente meus vídeos também me ajuda a entender se posso melhorar não apenas o conteúdo, mas também minha aparência.

Bruna Jones: Sua carreira já está bem consolidada, inclusive esse ano você está produzindo conteúdo para grandes empresas do ramo. Como é para você ter todo esse reconhecimento? O que você planeja fazer com esse sucesso no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Frankye T.: É gratificante ver meu trabalho reconhecido e apreciado. No futuro, gostaria de expandir ainda mais minha carreira, talvez explorando novas formas de entretenimento e produção. Também estou considerando a ideia de criar minha própria linha de produtos ou abrir minha própria produtora, mas prefiro pesar cuidadosamente esses projetos e avaliar no futuro se realmente vale a pena persegui-los.

Bruna Jones: No Brasil e no mundo, os reality shows estão em alta. Existem vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se te convidassem para participar de um, você aceitaria?
Frankye T.: Eu estaria aberto à ideia, dependendo do tipo de programa e do que ele representa. Participar de um reality show pode ser uma oportunidade interessante de mostrar um lado diferente de mim e atingir um público mais amplo. No entanto, percebi que eles geralmente são facas de dois gumes e nem sempre ajudam; na verdade, muitas vezes eles literalmente destruíram a carreira de algumas pessoas.

Bruna Jones: Estamos no segundo semestre deste ano, mas ainda assim, há alguma novidade? Algo que você possa compartilhar conosco? A propósito, você já foi ao Brasil? Gostaria de vir nos visitar, se possível?
Frankye T.: Há alguns projetos em andamento sobre os quais ainda não posso falar, mas posso dizer que haverá novas colaborações emocionantes envolvendo os Estados Unidos e o Leste. Nunca estive no Brasil, mas adoraria visitar. Ouvi tantas coisas maravilhosas sobre seu país e sua cultura. Conheci muitos colegas do Brasil com quem trabalhei e tive uma ótima experiência. Além disso, não podemos esquecer que os caras brasileiros estão entre os mais bonitos do mundo. :)

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer a todos os meus fãs brasileiros pelo apoio incrível. Eu realmente aprecio o carinho que vocês me mostram e espero visitar o Brasil um dia para conhecê-los pessoalmente. Continuem me seguindo e me apoiando, vocês são incríveis!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais sendo maiores de idade, também tem um recadinho: "Vocês podem me seguir no X/Twitter, onde interajo com meus fãs diariamente @frankyehrdck. No JustForFans, vocês podem ver meu conteúdo: AQUI. Não podemos esquecer dos sites dos produtores dos meus filmes. Para contatos profissionais, você pode me enviar um e-mail para frankye@hrdckstudio.com." combinado? 

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

terça-feira, 13 de agosto de 2024

Bruna Entrevista: 13x40 - André Cordeiro


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E como estamos em clima de "Olimpíadas", nada melhor do que conversar com um atleta profissional, não é mesmo? Convidamos o querido André Cordeiro, para conversar um pouco sobre a sua carreira na natação e conferir algumas curiosidades das experiências que ele teve ao longo dos anos. Bora conferir? Vem comigo!

Bruna Jones: Você possui uma carreira bem sólida na área da natação, inclusive conquistando o ouro em competições mundiais. Mas, antes da gente falar mais sobre tudo isso, vamos voltar lá no inicio... Você começou a praticar o esporte ainda muito novo, como foi esse primeiro contato e em qual momento você percebeu que levando isso a sério, poderia se tornar uma carreira?
André Cordeiro: Realmente, eu consegui ser campeão mundial e pan-americano, mas esses foram os ápices. Tudo começou quando eu tinha quatro anos e tinha bronquite asmática, por recomendação da pediatra, ela disse que eu precisava nadar para evitar as crises dela. Meu irmão que era três anos mais velho, também nadava e nós quando somos mais novos, acabamos nos espelhando nos irmãos mais velhos, foi assim que comecei. Sobre pensar numa possível carreira, eu sempre fui muito competitivo dentro dos treinos queria sempre estar melhorando, sempre gostei dos desafios dos treinadores e gostava da parte difícil do treino que normalmente as pessoas não gostam, que é ter disciplina, se dedicar, ter determinação e no final ter o prêmio de ver tudo aquilo dando certo. 

Bruna Jones: Infelizmente aqui no Brasil, áreas de outros esportes que não girem em torno de um campo de futebol acabam não atraindo tanta atenção do grande público e de marcas patrocinadoras, principalmente lá no inicio da sua carreira, onde não existiam as redes sociais para divulgação do atleta. Como foi o inicio da sua jornada até conseguir se firmar na área?
André Cordeiro: Essa é uma excelente pergunta. Eu sempre pensei que tinha que continuar estudando, mas a minha prioridade também era ser atleta, acabei descobrindo desde cedo que tinha que investir nisso, pois existe um tempo limitado para acabar, então tentei fazer o máximo junto, mas quando complicava eu fazia menos matérias, mas seguia estudando, pois teve um semestre que parei para ficar somente nadando e não foi a mesma coisa, como a minha mãe diz: "Carro apertado é o que anda", quando a gente tem a disciplina de ter o horário certo para todas as coisas, elas acabam fluindo melhor. Mas realmente, no Brasil é mais difícil, nos Estados Unidos é mais fácil de conciliar, tem algumas escolas que são parceiras, mas o grande adversário do atleta muitas vezes não são os outros clubes e sim conciliar o esporte com os estudos quando se é jovem. 

Bruna Jones: Com os seus 20 e poucos anos, você já estava concorrendo em grandes competições, como a Olimpíadas por exemplo, então tenho duas perguntas sobre isso, a primeira é: Como costumava ser a sua relação com os estudos nessa época? Hoje você é Mestre em Ciências do Esporte e Professor de Educação Física, mas na época você chegou a deixar a parte acadêmica da sua vida em pausa ou conseguiu administrar tudo junto com a sua carreira?
André Cordeiro: Como eu disse, eu sempre gostei muito de desafio. Estudava as vezes na madrugada, estudava muito e passei na federal, depois fiz outro curso de graduação em Fisioterapia, fiz licenciatura e bacharelado em Educação Física na federal, depois mestrado na federal também e então capacitação de treinador com o melhor trabalho no COB em 2012. Então, eu gosto de desafio e eu sempre tive na cabeça que é importante não só ter ido para as "Olimpíadas", mas também me capacitar como treinador e profissional, por isso eu gosto de estudar toda a ciência do esporte. 

Bruna Jones: A segunda questão é: Estando com os seus 20 e poucos anos e indo para competições fora do Brasil, conquistando cada vez mais a sua marca e independência, como foi essa experiência? O que te fez não se deslumbrar com o sucesso, mas sim, manter os pés no chão e o foco no seu objetivo?
André Cordeiro: Uma vez eu vi o Muhammad Ali (Cassius Clay) falando e isso é verdade; Para você conseguir os seus objetivos, as coisas que podem te tirar do foco começam a aparecer, mas você tem que aprender e treinar a falar "não", pois são os nãos que vão podando as arestas que te desviam do foco, é importante falar não nas horas certas... Mas também tropecei algumas vezes, a gente precisa tomar é cuidado com as pedras pequenas, pois as grandes a gente consegue ver.

Bruna Jones: Como eu disse, você teve a oportunidade de viajar para fora do Brasil em algumas competições, o que certamente deve ser um bônus por ter a possibilidade de conhecer novas culturas e lugares, certo? Qual a melhor memória que você possui desses momentos? Tem alguma viagem que acabou sendo mais especial por algum motivo?
André Cordeiro: Claro, cada experiência é única, mas eu tive a grata satisfação de conhecer lugares que mesmo que se eu fosse milionário, eu não pensaria em ir e fui fazendo o que eu mais gostava, que era nadar e defender o meu país. Fui em mais de 40 países e alguns mais de cinco vezes, conheci a Austrália, a Itália que é belíssima... Fui ao Japão, que é pra mim um outro planeta por ser uma cultura diferente que mescla tradição milenar com tecnologia de ponta e muita educação de todos. Estive na Europa, nos Estados Unidos, na Tailândia, tem vários...

Bruna Jones: Acredito que uma curiosidade da maioria das pessoas que vão estar lendo essa entrevista, é: O que passa na cabeça do atleta na hora de uma competição? Nos Jogos Pan-Americanos de 1999 em que você venceu, por exemplo, o que se passava em sua mente enquanto se preparava para entrar na piscina e durante todo o percurso da prova?
André Cordeiro: Eu tenho o vídeo dessa prova até hoje, inclusive. A gente sempre treina muito para estar preparado e fazer uma coisa quase que automatizada, mas somos seres humanos e é claro que a frequência cardíaca aumenta, as vezes vem receios de cometer erros, mas temos que nos preparar muito bem sempre, supondo que isso vai ajudar. Mas também teve a final das Olimpíadas em que estávamos classificados em sexto, mas acabamos ficando em quarto e foi muito bom. Mas é muita adrenalina. O Pan-Americano foi muito emocionante e Olimpíadas é indescritível, não tem como colocar em palavras, é uma sensação única, muitas coisas envolvidas, muito tempo de treinamento e tudo.

Bruna Jones: Além de ser Professor de Educação Física, você também atua como treinador de natação, chegando inclusive a fazer parte da comissão técnica brasileira. Como é para você essa mudança de dinâmica? Você acredita que por ter vivido o esporte como um atleta pode interferir de maneira positiva (ou até mesmo negativa) na hora de treinar e aconselhar os novos atletas?
André Cordeiro: Essa também é uma boa pergunta. Sim, eu acho que na maioria das vezes ajuda ter sido nadador, como também ter experiência em formações como educador físico, fisioterapeuta e mestre na ciência dos esportes, ter estudado biomecânica, fisiologia do exercício, aprendizagem motora e principalmente a psicologia no esporte. Mas também penso as vezes que pode atrapalhar, pois sempre me doei muito e nem todos são assim, as pessoas são diferentes, mas o mais importante é saber diferenciar as abordagens nos momentos certos, como humanos nem sempre acertamos, mas sempre tentamos fazer o melhor.

Bruna Jones: Aliás, falando em aconselhamento de novos atletas, hoje estamos em uma era onde absolutamente tudo é compartilhado em tempo real para o mundo inteiro e podemos considerar que a natação é um esporte que gera uma certa exposição física, maior do que outros esportes, por causa da sua vestimenta. Por conta disso, nem sempre as pessoas se sentem confortáveis com a roupa ou com seus próprios corpos por inúmeros motivos. Como você acaba aconselhando essas pessoas? Você mesmo já chegou a passar com esse tipo de conflito em algum momento da sua vida embora lá no passado a exposição fosse de certa forma menor?
André Cordeiro: Hoje a exposição é automática, é na hora, e é muito difícil saber o que se passa na cabeça de cada pessoa, né? Mas tem os trajes regulares que são de competição e de treino, então a gente conversa para que eles usem essa forma mais padronizada, pois o que interessa muito mais do que a exposição, é fazer a melhora do tempo e não somente estar se mostrando e tal... Mas além disso, a gente também tem que ter cuidado com o que fala, pois hoje tudo é muito delicado e cada um pensa de uma forma, mas temos que seguir as regras das competições, clubes, instituições e tudo mais... Só completando, na minha época de atleta eu cheguei a fazer algumas propagandas de roupas como sungas e desfiles de moda.

Bruna Jones: Querendo ou não, por conta da sua vida profissional, você acaba se tornando uma pessoa reconhecida por uma grande parte de pessoas e inclusive esportistas estão participando cada vez mais de programas de reality show na televisão. Se você fosse convidado para algum, você aceitaria participar ou o seu foco é exatamente naquilo que já está fazendo atualmente?
André Cordeiro: Olha, sobre participar de reality show... Eu acho que já passou pra mim essa época, hoje eu não penso nisso, penso em concentrar e deixar um legado, passar ensinamentos e experiências para os atletas mais jovens, que consigam alcançar além daquilo que consegui, mas a equipe como um todo. Isso é a minha paixão, é o meu amor em fazer o meu trabalho.

Bruna Jones: Estamos no segundo semestre do ano, mas ainda assim, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente? 
André Cordeiro: Acredito que maiores novidades estão por vir em 2025. Fiquem de olho!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu vou deixar uma lista que eu sigo e que gosto muito, que penso que pode ajudar muito. 1) Quem quer fazer encontra um jeito, quem não quer encontra uma desculpa, mantenha o foco. 2) Mantenha a disciplina que a motivação aparece. 3) A vida muda na proporção da sua coragem. Metas e recordes foram feitos para serem atingidos. 4) Gosto do que os outros chamam de impossível, porque assim a concorrência é menor. 5) Você erra 100% das vezes que não tenta. 6) Se a estratégia não está funcionando, mude-a e não mude a meta. 7) A motivação faz começar disciplina faz continuar." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @andre_cordeiro_ no Instagram, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

sábado, 10 de agosto de 2024

PCRA: 10x40 - Power Couple Realidade Alternativa - Curiosidades & Novidades


Olá queridos leitores, tudo bom? Então que hoje decidi fazer uma postagem especial sobre a décima temporada de "Power Couple Realidade Alternativa", seguindo aquele esquema clássico do "Big Brother Realidade Alternativa", quando eu comento alguns segredos da temporada e planos que tinha em mente, mas que de alguma forma acabaram sendo descartados ou guardados para uma nova temporada. Sim! O reality show ganhará uma nova temporada, olha que bacana?

Para quem não sabe, tudo começou em 2015 quando dei inicio ao "BBRAU". "Qual foi o motivo para se dar inicio a um reality show fictício, sendo que existem MILHARES de reality's por ai, que você poderia fazer cobertura, Bruna?" Simples: Eu sempre tive uma colaboração muito grande de meus leitores sempre que eu invento de fazer alguma coisa, nas colunas do blog e nas coberturas de "A Fazenda" e do "Big Brother Brasil", e nos últimos anos, os reality's de confinamento aqui do Brasil começaram a perder um pouco da graça para a minha pessoa, então, decidi pegar um roteiro de "Big Brother" fictício que eu escrevi em 2005 e transcrevi para o blog, com o diferencial de que, o público decidiria a ordem de eliminação dos personagens. Então, o reality ficou meio parecido com o original que eu escrevi e com algumas mudanças que os leitores ajudaram a fazer acontecer. E agora, vocês conferem algumas curiosidades sobre o primeiro spin-off oficial do nosso universo fictício.

💚 Inicialmente essa temporada foi planejada para acontecer no ano passado, mas acabei focando no "SRA" e quando menos percebi, já não dava mais tempo de lançar uma temporada do "PCRA". 
💚 Também não tinha planos de mudança dos quartos da casa, mas como o tema era incluir um ambiente externo para os eliminados, achei que mudar as coisas para o tema de planetas e coisas relacionadas, faria mais sentido. 
💚 Não tinha pretensão nenhuma de ter um casal desistente no programa, mas percebi ao longo dos episódios que até hoje nunca tivemos um casal que resolveu deixar o confinamento no decorrer da atração, juntou isso com o fato de não ter dado liga entre a Agatha e o elenco, para decidir por sua desistência e a correria de escolher dois novos participantes. 
💚 Flor e Ian estavam no meu banco de atores para aparecer em algum momento no "BBRAU", mas não estavam oficialmente escolhidos para o "PCRA", Ian estava mais certo de aparecer no "SRA", mas acabei colocando o casal para eles serem mais distantes do resto do elenco mesmo, com a personalidade de antagonistas. 
💚 Inicialmente Valentina e Milena iriam ser amigas, mas acabaram virando inimigas. 
💚 Em algum momento pensei na possibilidade de expulsão de Flor e Ian. 
💚 Também pensei diversas vezes sobre fazer um casal desistir do "buraco negro", mas como o esquema naquele confinamento era diferente, fui empurrando todo mundo até onde deu. 
💚 Quando comecei a escrever achava que iria levar todos os eliminados para a prova final e somente então definir quem venceria e se tornaria finalistas, mas achei que eliminar definitivamente alguns no decorrer da temporada trazia um pouco mais de suspense e aflição para quem estava lendo. 
💚 Todos os casais finalistas passaram pela minha mente em eliminar em algum momento. 
💚 Se Régis e Peterson tivessem ficado mais tempo, iriam sair do jogo divorciados. Curiosidade para o futuro, caso os personagens não retornem em outros realities: Eles se separam. 
💚 Já o pedido de casamento de Raphael para Cláudio, foi cogitado na reta final da temporada e só aconteceria se o casal vencesse o programa. Como eles venceram, vem ai mais um casamento no "BBRAU". 
💚 Inicialmente Ashley e Tanya iriam causar mais no confinamento. 
💚 Uma curiosidade que não tem nada com essa temporada, mas sim sobre as duas primeiras. Meu toc por organização estava uma loucura com o fato do "PCRA" ter tido quatro apresentadores em dez temporadas, então eu meio que dei um reboot na primeira e segunda temporada, Miguel e Letícia Colin não são mais canonicamente apresentadores do reality show, eles foram substituídos por Evaristo Costa, fazendo assim, o "PCRA" ter apenas dois apresentadores. Isso meio que me deu vontade de fazer um reboot completo nas temporadas, quero dizer, acrescentar novos personagens e aumentar os episódios para 40 episódios, mas respeitar a ordem de eliminação e os vencedores da atração. Se vocês quiserem ver isso acontecendo, me avisem!


💜 A próxima temporada só vai acontecer em 2025, ainda não sei em qual momento do ano, mas é bem possível que seja no segundo semestre do ano. 
💜 Ana Clara vai continuar sendo apresentadora do reality show. 
💜 A nova temporada terá metade do elenco já conhecido do público, vamos estar comemorando 10 anos do "BBRAU" e por isso decidi fazer um elenco metade "BBRAU" e metade novo. 
💜 Dois casais de participantes são formados por ex-participantes do "BBRA". 
💜 Dois casais vão ser de ex-participantes do próprio "PCRA".
💜 Um casal será formado por dois ex-participantes do "SRA".
💜 Um casal será formado por dois ex-participantes do "CDT".
💜 Um casal será formado por dois ex-participantes do "TDFRA".
💜 Entre os ex-participantes que retornam, tem dois vencedores do "BBRAU".
💜 A nova temporada segue trazendo casais mistos para o jogo. 
💜 Dependendo de como me sentir no decorrer do próximo ano, esse elenco pode acabar mudando e se tornando 100% de ex-participantes do "BBRAU", mas acho que seria interessante introduzir metade de um elenco novo com eles. 
💜 Ainda não decidi qual será o tema dos quartos, mas não seguirá sendo o tema passado. 
💜 O programa voltará a ter somente três casais na grande final. 
💜 Não sei se alguém se interessa por esse tipo de curiosidade, mas o fundo das capas desta nova temporada vão ser verdes. 
💜 Quem acompanha o blog sabe que a próxima temporada a ser exibida aqui é o "BBRA18". Minha intenção é de no próximo ano lançar o 19 (primeiro semestre) e 20 (meio do ano) para que no segundo semestre possa lançar a terceira temporada do "All Stars" trazendo um participante de cada temporada para comemorar os 10 anos de "BBRAU". 
💜 Além do "BBRA18", esse ano ainda pretendo trazer uma nova temporada do "SRA" ou do "CDT", ainda não defini qual dos dois será o último reality de 2024.


MUITO OBRIGADA para quem acompanhou a história toda, ou só a metade, ou só o primeiro capitulo. Um beijo para quem se divertiu e me incentivou aqui e no twitter... Quem foi compreensivo quando precisei dar uns atrasos... Quem fez critica construtiva... Todo mundo que foi querido, educado, gentil e amável, fica aqui um beijão! A gente se vê logo mais...

Conheça os Participantes: Aldo CornerAshley DeSantosBruno MachadoCarlos VitorinoCassie TavaresCláudio VillaniDavid DallowFelipe MorettoFlor TorquattoGabriela DantasIan TorquattoIsadora CornerIsrael MouraJanuza AlencarMilena AndradeNicole BrazPeterson SerranoRafaela FeitozaRaphael MalheiroRégis SerranoRodrigo FeitozaSandro DantasSimone VitorinoTanya SouzaTina TavaresVagner AndradeValentina Moura e Wladmir Moreira.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

PCRA: 10x39 - Power Couple Realidade Alternativa - O Último Programa da Temporada


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo quatorze casais. Os casais foram testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações foram acontecendo pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público nesta noite. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante 38 dias, quatorze casais competiram em um novo desafio aqui na emissora, o "Power Couple Realidade Alternativa". O objetivo era conferir qual casal possuía a melhor sincronia nas provas e maior ousadia na hora de competir, em um programa que valia mais de 1 milhão de reais. Dez casais foram eliminados no decorrer desses 38 dias e a decisão final ficou em suas mãos ai de casa, hoje iremos descobrir quem foi que conquistou o prêmio da primeira temporada. Se Cláudio e Raphael forem os vencedores vão embolsar a quantia de 904 mil reais. Mas, se for Felipe e Nicole os vencedores, eles recebem a quantia de 847 mil reais acumulados ao longo da temporada. Se for Milena e Vagner, o valor acumulado deles é de 618 mil reais. Mas, surpreendendo a todo mundo, essa temporada temos quatro casais finalistas, Rafaela e Rodrigo chegaram aqui através da repescagem e se venceram vão levar o valor de 351 mil reais para casa. Você possui algum casal favorito? Se segure e venha conferir com a gente quem será o grande vencedor, que além disso, ganhará um prêmio a mais.


Ana Clara diz que hoje chegou o grande dia de conhecer qual será o mais novo casal a ser coroado como o "Casal Power" do Brasil. A apresentadora diz que essa temporada foi recheada de situações surpreendentes e momentos nunca visto antes em temporadas passadas, como a inclusão de uma segunda casa que os eliminados foram colocados no decorrer do jogo e também uma desistência e uma inclusão de um casal novo com o jogo já em andamento, mas que pra falar melhor sobre tudo isso, ela precisava chamar os protagonistas dessa temporada, em seguida entram no palco: Gabriela, Sandro, Peterson, Régis, Cassie, Tina, Ashley, Tanya, Flor, Ian, Carlos, Simone, Israel, Valentina, David, Januza, Aldo, Isadora, Bruno e Wladmir, os eliminados da temporada. Ana Clara explica que por causa da desistência, Agatha e Glauber não estão presentes no palco, mas eles podem ser vistos na platéia que está aguardando o resultado final. Em seguida, ela diz que também precisa chamar os finalistas mais aguardados do Brasil e então entram no palco: Cláudio, Raphael, Felipe, Nicole, Milena, Vagner, Rafaela e Rodrigo. Ela diz que já vai começar questionando o óbvio, que é o que os casais sentiram quando descobriram que um casal eliminado estava voltando e indo direto para a final do programa. Milena responde que não vai mentir, que a produção pode ficar chateada com ela ou não, mas achou isso uma sacanagem sem tamanho, ela olha para o casal e diz que não é nada pessoal, que eles sabem disso, mas que ela achou injusto, principalmente com o Bruno e o Wladmir que não tiveram a oportunidade de participar dessa repescagem. Vagner diz que foi um banho de água fria em todo mundo e será ainda maior se no final das contas o casal acabar vencendo ao invés de um dos outros três casais. 

Ana Clara questiona como é para Rafaela e Rodrigo ouvir isso, a moça diz que sabe que esse comentário e o pensamento dos demais não é sobre eles, que não é um ataque pessoal, pois todo mundo estaria realmente chateado se fosse qualquer outro casal ali e talvez até ela estivesse se fosse no lugar deles, mas que essa era a dinâmica do programa, que quando eles assinam o contrato ficam cientes de que toda temporada tem alguma pegadinha ou algo de diferente da temporada anterior e ainda assim eles assinam o contrato, então agora não tem o que fazer além de aceitar o fato de que eles estão ali. Rodrigo continua, dizendo que por mais que achem injusto, eles permaneceram confinados, sem saber o que acontecia do lado de fora do programa e passando por uma situação bem mais estressante do que os demais, já que estavam em um local minúsculo e tendo que lidar com os nervos aflorados de todos os eliminados, o que não foi nada fácil. Felipe diz que de fato eles assinam contrato já sabendo que tudo pode acabar acontecendo, mas que não deixa de ser um sentimento estranho esse de perder o prêmio para um casal que foi eliminado e teoricamente nem deveria estar ali com eles. A apresentadora diz que infelizmente chegou o momento de tirar um dos quatro casais da disputa, que ela já vai revelar quem ficou em quarto lugar, mas que depois disso ela continuará conversando com os participantes. Ana Clara diz que com apenas 5,1% dos votos, o casal que se junta aos demais eliminados agora é: Milena e Vagner. O casal se levanta e começa a rir, os dois se despedem dos outros finalistas e se juntam aos eliminados. 


Milena diz para Rafaela e Rodrigo aproveitarem o lugar que eles não mereciam estar, Rafaela dá risada e diz que só lamenta se ela não conseguiu conquistar o público como achava que iria conseguir. Ana Clara diz que outra coisa que movimentou essa temporada foi a desistência de Agatha e Glauber, mas mais ainda foi a chegada de Flor e Ian, ela mostra um vt com o resumo desses acontecimentos e na volta, questiona como foi para o casal chegar depois do resto do elenco. Ian responde que eles nem imaginavam que isso seria possível, ainda mais que estava próximo da data deles deixarem o hotel onde estavam confinados, Flor concorda dizendo que foi surpreendente e que achava que eles iriam acabar ficando para o elenco oficial da próxima temporada, mas que tudo acabou dando certo e obviamente eles sentiram um pouco de apreensão por chegar depois e sabiam que não iria ser um caminho fácil. Ian diz que o confinamento é muito intenso, que lanços são criados muito rápido lá dentro e eles não teriam a menor chance de conseguir aliados, então a estratégia deles era tacar o foda-se e ser os melhores nas provas para chegar na final e torcer para o público estar do lado deles. Flor diz que isso foi bom e ruim ao mesmo tempo, foi bom pois ela não se sentiu na obrigação de conhecer e fingir simpatia por essas pessoas, mas também foi ruim, pois eles sentiam a pressão do confinamento 100% do tempo, diferente dos outros que podiam se sentir aliviados no decorrer do jogo por estarem escorados uns nos outros. Ana Clara diz que não só o casal foi polêmico, como também tiveram outros momentos do jogo onde grandes discussões aconteceram e em seguida ela mostra um vt sobre os barracos da temporada.  

Na volta, ela conversa com Isadora. Ela questiona a moça se houve mesmo essa exclusão dela no confinamento por parte dos outros ou realmente ela estava interpretando uma situação para se afastar deles, como eles achavam. A moça responde que nunca planejou se excluir e que realmente na casa eles foram se afastando dela, sendo que ela só tinha feito o necessário para permanecer no jogo. Rafaela questiona se o necessário é jogar os amigos na frente do ônibus e Isadora responde que em alguns momentos sim, que em situações de vida ou morte você precisa primeiro se assegurar de estar bem para somente depois pensar no outro, então o jogo no programa não é diferente disso, que ela não tem culpa se as pessoas não gostaram disso. Valentina diz que o maior erro das pessoas que entram nesses programas é achar que estão encontrando os amigos de infância, que todo mundo vai ser querido e não ganancioso, que isso é uma mentira enorme. Ana Clara questiona se ela não foi amiga de Januza e Simone, a moça responde que foram, mas que todas as três estavam cientes de que só podiam estar unidas até certo ponto e que a amizade de verdade só aconteceria aqui fora, lá dentro é pura conveniência por sobrevivência. Isadora agradece Valentina por falar isso e que espera que nas próximas temporadas as pessoas tenham noção disso para não julgar ninguém de maneira errada. Nicole diz que concorda em partes com isso, mas que era possível sim chegar na final jogando e sendo leal as pessoas mais próximas, que ela, Felipe, Cláudio, Raphael, Milena e Vagner eram exemplos disso. 


Terceiro Lugar: "Pesquisas sugerem que passamos mais de 40% do dia reproduzindo hábitos existentes... Em vez de tomar novas decisões. Desde o ato de dormir à higiene pessoal, dietas e exercícios. Alguns hábitos nos são muito úteis. Outros podem ser mais complicados. Quer mudar um hábito? Cientistas comportamentais sugerem começar com pequenas mudanças. Fazer um pequeno ajuste por vez. Isto cria um efeito cascata que ajuda a fazer mudanças maiores. O principio do efeito cascata é uma faca de dois gumes... Ele nos ajuda a contrair hábitos saudáveis, mas pode levar a tendências destrutivas também. Um errinho se torna um mau hábito. É claro, ninguém é perfeito. Há tantas coisas que não controlamos. Só podemos fazer as melhores escolhas disponíveis... E esperar que não saiam pela culatra. Essa temporada criamos um efeito cascata nunca visto antes, ciclo após ciclo, pessoas que não deveriam estar no jogo continuavam batalhando por esse momento que Rafaela e Rodrigo tanto desejaram, decisões foram tomadas, assuntos discutidos, provas testadas... Mas será que tudo isso foi o suficiente para mudar o destino? Fazer com que Cláudio, Raphael, Felipe e Nicole que nunca nem souberam como o sentimento de estar correndo o risco de sair, perder o prêmio deles? E se a Agatha e o Glauber tivessem continuado? Um outro efeito cascata surgiu naquele momento em que Flor e Ian entraram na competição. Hoje, eu tenho que anunciar para vocês que aparentemente todas essas mudanças externas realizadas não atrapalharam o caminho de quem ficará em primeiro e segundo lugar nessa temporada, pois com 15,4% dos votos, Rafaela e Rodrigo, vocês finalizam o jogo em terceiro!"

Cláudio, Raphael, Nicole e Felipe se abraçam neste momento. A platéia aplaude Rafaela e Rodrigo, em seguida o casal se despede dos outros dois e vão para o lugar dos eliminados. Ana Clara questiona como que eles se sentem neste momento, Rafaela responde que o fato de ter ficado em terceiro lugar é como se fosse o primeiro, que depois de ser eliminada ela não estava mais lutando pelo prêmio e sim para reconquistar o seu orgulho e sente que essa missão foi cumprida. Em seguida, Ana Clara diz que essa temporada também ficou marcada pelo tema da decoração dos quartos ser planetas e o lugar onde os eliminados ficavam ser o "buraco negro", em seguida ela mostra um vt sobre os ambientes e como foi para os participantes o rodizio de quarto, na volta, ela questiona como era possível para Simone aproveitar a barraca de camping para ter momentos mais íntimos. A moça dá risada e diz que um casal como eles, qualquer lugar é lugar. Cassie brinca dizendo que o segredo é se odiar então e Simone responde que eles não se odeiam, que eles apenas possuem momentos de divergência, mas que estão juntos a muitos anos e vão ficar assim até a morte de um deles. Carlos questiona se ela promete se será somente até a morte, pois esperava se libertar quando morresse e a moça responde que eles podem negociar isso a qualquer momento. O clima fica estranho e a apresentadora diz que o público queria muito que fosse conversado sobre o que rolou em um dos quartos envolvendo a Flor, mas que eles achavam de bom tom deixar isso no passado. A moça dá risada e diz que não vê problema em conversar sobre isso, Ana Clara responde que acha melhor eles irem ao comercial e na volta revelar quem venceu a atração. 


Resultado Final: "No ápice da Grande Depressão, cientistas começaram a rastrear estudantes para descobrir a chave de uma vida longa e feliz. Eles analisaram a saúde dos participantes por mais de 75 anos. É a pesquisa mais longa sobre felicidade até hoje. Setenta e cinco anos, e só confirmaram o que sabemos desde sempre. O previsor mais poderoso de saúde e felicidade é a qualidade das nossas relações. Relações fortes nos protegem. Solidão, por outro lado... Pode ser mortal. Durante as nossas vidas, nossos relacionamentos oscilam. Ficamos juntos, terminamos, nos mudamos ou perdemos contato. São períodos prolongados de solidão e toxicidade que estragam nossa saúde, nossas funções cerebrais e longevidade. Ás vezes ficar só pode ser tão apavorante que nos prendemos em relações nocivas. Mas, para realmente obter sucesso, temos que estar dispostos a sair de vez. Sua vida pode depender disso. Os dois casais que chegaram até aqui demonstraram a força de um relacionamento, a maneira como se protegiam dos assuntos externos que aconteciam no confinamento é de admirar. Essa não é a primeira vez que o Brasil acompanha a trajetória de Cláudio e Raphael, nós praticamente vimos tudo desde o inicio, quando os dois se conheceram no "BBRA" e se arriscaram em um relacionamento sendo julgados tanto por pessoas que eles já conheciam dentro do jogo, quanto por pessoas que eles nunca viram antes fora do confinamento, hoje a gente pode ver que eles fizeram a escolha certa em arriscar viver tudo aquilo que eles nem imaginavam que poderiam viver ou sentir no passado e mais uma vez, somos testemunhas de sua vitória, pois quem vence essa temporada são vocês, Cláudio e Raphael!"

Cláudio e Raphael receberam 48,7% dos votos.
Felipe e Nicole receberam 30,8% dos votos.

O casal se abraça e se beija com o resultado, enquanto que o outro casal se consola, eles também se abraçam em seguida e alguns eliminados se aproximam deles para comemorar. Ana Clara se aproxima deles querendo saber como é para Cláudio se tornar vencedor de mais um reality show. O rapaz responde que está segurando o maior prêmio que ele poderia receber nessa jornada, que é o companheirismo e amor que recebe de Raphael, mas que ficava feliz em ver que o público continua com eles nos momentos mais difíceis e na felicidade também. Raphael diz que agora o casamento vem ai, o rapaz tira uma aliança do bolso e se ajoelha na frente e Cláudio. Todo mundo no palco e platéia é surpreendido com o que está acontecendo, Raphael faz o pedido e Cláudio responde que obviamente aceitava, os dois comemoram e Ana Clara diz que quer ser madrinha junto com o Bial, já que foi numa temporada do apresentador que eles se conheceram. Os participantes seguem comemorando no palco, quando a apresentadora se afasta deles dizendo que uma nova temporada será exibida no próximo ano, que é para o público continuar ligados na emissora, pois em breve um novo reality entrará no ar!"

Conheça os Participantes: Aldo CornerAshley DeSantosBruno MachadoCarlos VitorinoCassie TavaresCláudio VillaniDavid DallowFelipe MorettoFlor TorquattoGabriela DantasIan TorquattoIsadora CornerIsrael MouraJanuza AlencarMilena AndradeNicole BrazPeterson SerranoRafaela FeitozaRaphael MalheiroRégis SerranoRodrigo FeitozaSandro DantasSimone VitorinoTanya SouzaTina TavaresVagner AndradeValentina Moura e Wladmir Moreira.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?