sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Suenne Dignoli


"Meu nome é Suenne, tenho 39 anos e sou estilista em Belo Horizonte, Minas Gerais. Construí meu império com muito suor e trabalho, não foi nada fácil chegar até aqui, mas estou bem feliz com todo o resultado que tive. Acredito que essa experiencia de vida vai me ajudar no confinamento, nem sempre convivi com pessoas que eu gostava ou que torciam por mim, isso deixa a gente mais preparado para saber quem realmente está com você e quem está apenas tentando puxar o seu tapete. Sou um pouco competitiva, caso contrário não estaria entrando aqui no programa e acredito que sou uma forte candidata para vencer a temporada, viu?

O público gosta de se identificar com pessoas fortes, com pessoas que passaram por situações parecidas na vida e que venceram, e acredito que sou uma dessas pessoas. Tenho personalidade, nunca fiquei em cima do muro para nada, aliás, acredito que muitas vezes me meti em encrenca justamente por não ficar calada quando devia. Estou noiva, então um relacionamento lá dentro pra mim está fora de cogitação, se bem que, mesmo se eu não estivesse, acho meio deselegante você ficar de agarração com alguém em rede nacional, né? Vamos tentar evitar o constrangimento da família, de amigos, algumas coisas são pessoais demais pra gente ficar jogando na cara das pessoas assim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Que classuda você, more. Adorei o perfil, vem ensinar as @ como ser digníssima em rede nacional, bebê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai more não precisa fazer esse escândalo e lotar os comentários, Anderson já foi, a cota de vergonha lgbt já acabou, não precisa substituir ele.

      Excluir
  2. Sabia que a Lana Parilla tava próxima do BBRA, tava sentindo isso faz um tempo <3

    ResponderExcluir
  3. Vai ser amiga da Celina,e vai bater de frente com a Fátima.

    ResponderExcluir