sábado, 15 de julho de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 6: Marlene Alcântara


"Me chamo Marlene, tenho 57 anos, sou de Uberlândia, Minas Gerais e trabalho como mecânica. Na verdade, eu trabalho com o que aparecer na minha frente, não tenho medo de trabalho e uma grana extra sempre cai bem, não é mesmo? Sou divorciada e estou aproveitando a vida, tive uns casinhos por ai, mas nada muito sério, não estou disposta a ter outro homem na minha cama o tempo todo não, mas isso não quer dizer que não vou aproveitar quando tiver, não é mesmo? Acho que meu senso de humor é um ponto positivo pra mim no confinamento, mas, não sei... Ficar presa com um monte de gente que eu nunca vi, em algum momento pode dar ruim, viu?

Sou um pouco competitiva e acredito que pelo fato de eu ter uma certa idade e ser mulher, muita gente vai querer vir pro meu lado me achando uma "mãezona", coisa que eu não sou. Eu mal tenho tempo pra cuidar de mim mesma, quem dirá pra cuidar dos filhos dos outros. Acho que cada um tem que respeitar o espaço do próximo, colaborar com as atividades coletivas e fazer seu próprio jogo, sem cuidar da vida alheia. Comigo não tem essa de fofoquinha não, se vierem me contar alguma coisa sobre alguém, já vou chamando a pessoa pra tirar a história a limpo, não vou ficar deixando essas coisas para o público resolver não. Acredito que as coisas que acontecem na casa, devem ser resolvidas dentro da casa. Posso não ser muito glamourosa, mas sou feliz!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Não gostei nem um pouco, e olha que amo perfis de senhoras mais velhas mas já tenho antipatia dessa mulher, acho que meu favorito ainda vai surgir.

    ResponderExcluir
  2. Já tô vendo ela dando patadas em geral. Ela me pareceu ser tipo a Marinalva BBB17

    ResponderExcluir