terça-feira, 13 de novembro de 2018

PCRA: 2x10 - Power Couple Realidade Alternativa - Segunda Eliminação


Marileide diz estar chateada por ter perdido e estar correndo o risco de ser a segunda eliminada, já que ela diz ter batalhado demais pra chegar onde chegou. Damião diz que eles vacilaram na prova, mas que agora não dá pra ficar se lamentando também, que eles precisam é se reerguer o mais rápido possível e mostrar aos demais jogadores que eles não querem sair do confinamento. A moça responde que já saiu fazendo campanha para todo mundo, que apesar de gostar bastante de João e Déborah, ela gosta mais é de estar no programa. Enquanto isso, Violeta questiona o marido sobre o que eles vão fazer, o rapaz acha que João pode ter mais público, mas que o outro casal pode ter mais energia no jogo.

Violeta diz que o problema está até na afinidade, já que ela se dá bem com ambos e o rapaz responde que também está sofrendo com isso, embora ele consiga se relacionar melhor com João e a esposa dele do que com Marileide. Já a Kelly ainda está mega empolgada por ter vencido a prova dos casais, dizendo que não existe marido melhor que o dela. Eliza estressada diz que de tanto Nathaniel assistir porno em volume baixo deve ter aprendido a ler lábios. Kelly responde que não importa como ele conseguiu, que ele apenas conseguiu enquanto que o dela falhou lindamente.


Sullen fica feliz que o casal escapou da DR, mas se diz preocupada com João, já que não quer que ele seja eliminado. Kelly diz que no que depender dela e do marido eles estão salvos, já que os dois foram um dos poucos casais que não foram encrencar com eles. Suellen também comemora o fato de estar de volta no quarto principal. Eliza escuta de longe sobre isso e diz para si mesma que deixará um ótimo quarto para a moça. Ariel escuta e diz que o que quer que ela pense em fazer não adiantará já que a produção troca os itens do quarto.

Núbia diz que está chateada por ter que aguentar Kelly por mais uma rodada e diz que a caipira nem deveria estar no confinamento com eles. Charles diz que a moça possui uma carreira artística e Núbia rebate que ela é apenas mais uma miss fracasso solta no mundo. Charles diz que gostaria era de se livrar do marido dela, que ele sim dá desconforto e a moça responde que talvez ele queira apenas dar para Charles e ele ainda não entendeu o recado. Ele responde que não está passando fome para sair comendo qualquer coisa.


João diz que está chateado, mas que pelo menos ele sabe que não desistiu de nada e que lutou de igual com os demais. Sua esposa responde que ele tem que se sentir bem, que eles estão competindo contra um monte de jovens e ainda assim estão na parada e que ela tem fé que vão continuar por mais um bom tempo. João diz que a melhor coisa seria vencer esse programa e sua esposa responde que eles só não podem desistir sem lutar.

No dia seguinte, Núbia reclama que não tem como fazer as malas direito por causa do que Kelly aprontou, enquanto seu marido diz que não tem problema, que é só um pequeno acidente de percurso. Marileide questiona quem a moça vai indicar para ser eliminado e ela responde que honestamente ainda não faz ideia, que quem ela queria votar não poderá. Marileide diz que se a moça fechar com ela, ajudará ela a eliminar quem quiser quando ela quiser. A moça responde que esse é um belo de um trato e que estará inclinada a aceitar.


Chega o momento dos participantes se reunirem para começar a votação e a apresentadora questiona como foi para João e Déborah terem esse ciclo ruim na temporada, a senhora responde que para ela foi complicado já que ela é bem competitiva em seu dia-a-dia, mas que ela sabe que eles estão em um jogo no qual um precisa vencer e o outro perder, que agora ela só espera ter o apoio dos colegas de confinamento para poder sair dessa. Eliza diz que é fácil de saber que eles vão ficar no programa, já que são os dinossauros da casa e os mais fáceis de bater nas provas. João questiona se a moça não recebeu educação em casa e ela responde que está apenas falando a verdade.

João responde que é uma verdade da qual ninguém questionou e que não precisa ser dita de maneira tão desagradável. Núbia diz que infelizmente nem todo mundo tem classe lá dentro, que tem gente que saiu do chiqueiro para o programa. Kelly concorda dizendo que a moça é a própria Peppa Pig. Núbia diz que não tem condições de conviver com uma pessoa desse nível e a apresentadora diz que está na hora de começar a votação. Eliza começa dizendo que eles vão salvar o casal meteoro, para eles não serem extintos também, fazendo Déborah revirar os olhos.


Kelly diz que eles também vão salvar o mesmo casal pelo motivo de que eles nunca lhe fizeram nenhuma maldade, que isso certamente é o diferencial deles. Marileide questiona o que ela ou o marido já lhe fizeram e a moça responde que ele já foi preconceituoso com o seu marido e que o voto é dela e ela faz o que bem entende com ele, já que não deve explicações para ninguém ali. Núbia diz que acha que seu voto não fará diferença, mas salvará Marileide hoje.

Suellen e Violeta também salvam João que fica emocionado demais com o carinho dos demais, até que Eliza diz que isso é uma perda de tempo e falsidade, já que ficou nitido que eles apenas lhes acham mais fracos. Marileide diz que esperava ter um apoio maior no confinamento, mas que espera um dia poder retribuir tudo isso para cada um. Charles diz que é uma pena sair da casa agora, justamente quando eles estavam se divertindo. Os dois se despedem dos demais e deixam o confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Marileide e Damião foram eliminados né? Eu confundo os maridos de Marileide e Nubia, mas acho q o Charles é da Nubia.

    ResponderExcluir
  2. Débora e João além de bom social, não são tão bons em prova, seria aleatório se não tivessem ficado.

    Amando a postura da Kelly.

    ResponderExcluir