sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Beto Sommer


"Meu nome é Beto, sou de Espumoso, Rio Grande do Sul, estou solteiro e sou personal trainer das estrelas. Eu convivo com todo tipo de celebridade, atores, cantores, atletas, ex-participantes de realitys e acredito que faço um bom trabalho. O pessoal me procura, acredito que pelo fato de eu ser bem discreto, não gosto desse lance de ganhar likes em cima da imagem de outra pessoa, sabe? Mas é claro que sempre rola uma divulgação ou outra por ai, a gente precisa disso para sobreviver. Eu nunca assisti um reality show na minha vida, estou entrando cegamente nesse projeto e espero pelo menos me divertir.

Não acredito em ingenuidade, as pessoas que estão entrando nesse programa sabe muito bem do que são capazes para conquistar esse prêmio, eu mesmo sei. Não estou de brincadeira, quero vencer e preciso vencer, tenho diversos projetos aqui fora para o qual essa grana seria muito bem vinda. Não sei se eu formaria casal com alguém lá dentro, de primeira eu diria que não, não estou indo com esse interesse, acho que essas coisas fluem mais naturalmente aqui fora, não sei se ficaria confortável com o Brasil me assistindo, mas, se rolar, rolou. Estou com 39 anos, mas sou um molecão, vocês vão ver que me tirar do sério é bem difícil, estou sempre rindo de alguma situação ou causando o riso nas pessoas. Espero que isso não mude lá dentro."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: