sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Luque Carvalho


"Meu nome é Luque, tenho 25 anos e acreditem ou não, sou humorista. Meu... Não sei como foi que eu cheguei nessa carreira ou se essa carreira chegou até mim, mas já fazem cinco anos que eu viajo pelo Brasil inteiro com os meus shows e tudo mais. Além disso, também faço pequenas participações em programas da televisão e acredito que aqui vai ser uma bela oportunidade para o público me conhecer de verdade, como eu penso, o que eu faço e também, quero me testar, sei que o confinamento não é fácil e que algumas vezes as pessoas podem até chegar em extremos, quero ver como eu vou reagir nessas situações.

Sou natural de Santa Rosa, Rio Grande do Sul e estou solteiro no momento, ninguém me aguenta por mais de um final de semana, mas eu juro que sou legal, vocês vão ver. Acredito que dá para passar pelo reality show sem ter que se vender, sabe? Tenho meus ideias e vou buscar seguir eles durante todo o tempo que ficar confinado. Meu humor é bem esse que levo aos palcos, estou sempre fazendo alguma brincadeira, tentando colocar as pessoas para cima, animando a galera... O mundo já é cruel demais para a gente passar a vida de cara fechada, não custa fazer as pessoas felizes, espero conseguir o apoio do público, sei que esse prêmio mudará a minha vida completamente."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Esse realidade alternativa vai ser tipo a versão famosos? Pq um toca numa banda e é famoso por confusões, outra é blogueira com um bom público nas redes sociais e este é humorista que vai para os programas de Televisão

    ResponderExcluir