sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Lúcia Carioni


"Meu nome é Lúcia... Preciso falar a idade mesmo? Tenho 50 anos e trabalhei mais da metade da minha vida na televisão. Comecei minha carreira como modelo e depois fui trabalhar com o Chacrinha e de lá pra cá, fiz inúmeros ensaios de moda, de nudez, programas de televisão, novelas e muito mais. Acredito que a minha experiencia televisiva era o que faltava no reality show e quando fui convidada para participar, não pensei duas vezes antes de aceitar, ainda mais agora que recentemente acabei ficando viúva, não tenho muito acontecendo em casa, acho que a experiencia vai ser boa pra mim. 

Sou de Carapicuíba, São Paulo e tenho vivido por lá nos últimos anos. Não sou uma pessoa que fica muito quieta para os outros crescerem em cima de mim não, aqui não tem palco, se alguém vier encher meu saco, vai levar bem no meio da testa. Não sou muito paciente com gente que fica se fazendo, acredito que não tem nenhum burro entrando no confinamento, todo mundo que vai entrar no programa é maior de idade e sabe o que está fazendo. Não é por eu ter mais idade que vou ser mãezona na casa, não sou empregada de ninguém, que cada um contribua com o que sabe fazer para que o andamento da casa funcione. Ao mesmo tempo que sou bem dura, também posso ser um pouco mole, mas nessa competição, sei que não tem espaço para isso acontecer."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Ícone futuramente boicotada @'s daqui, tô na torcida de pompom.

    ResponderExcluir
  2. Pena que o histórico dos mais velhos no BBRA não é muito bom em questão da galera salvar e deixar ir pra final, espero que ela mude isso.

    ResponderExcluir