domingo, 25 de novembro de 2018

BBRA: 9x64 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Reviravolta na Votação


Depois da prova de mudança, os participantes ficam curiosos para saber qual será esse último poder que Juliana vai receber. Luma acredita que talvez a moça tenha conquistado a vantagem de ir direto para a final do programa, Juliana responde que se Deus quiser não é isso e os demais não entendem o motivo dela dizer, ela então revela que todo mundo que já ganhou um poder desses no passado acabou perdendo o programa. Zane responde que é verdade, mas que ainda tem nove competidores no reality, que esse poder só apareceu quando estavam mais próximo do fim da temporada.

No quarto do líder, Diego diz que agora dependendo do poder que Juliana receber no domingo ele indicaria ela para o paredão sem problema nenhum. Júlio acha que talvez seja alguma imunidade ou um voto duplo ou algo desse tipo, mas o líder acha que pode ser algo maior por se tratar da última prova da temporada. Na cozinha, Kimmi questiona se a moça já pensou se o poder é dela completar o último paredão e a moça responde que se fosse assim ela deveria ganhar pelo menos alguma coisa como aconteceu com Luma. A ruiva diz que nem sempre as coisas ruins são recompensadas com prêmios.


Mais tarde, Juliana questiona se Luma acredita que pode ser algo ruim como Kimmi estava falando e a moça responde que ela deveria estar só lhe provocando, que ela não pode deixar isso entrar em sua cabeça. Juliana comenta que não saber logo de cara qual é o poder é a coisa mais angustiante do confinamento, que chega até a ser pior que ir ao paredão. Luma responde que entende muito bem disso, mas que tem certeza que tudo vai acabar bem para elas neste paredão, que com certeza vai ter algo ali que vai ajudar elas e Juliana irá ver.

Júlio conversa com Flávio sobre o paredão e quem o rapaz irá votar, ele responde que deve ser em Luma, Kimmi ou Juliana, que vai depender do voto de Diego. O rapaz diz que acredita que o voto do líder seja em Kimmi, apesar de não concordar. Flávio questiona o que Júlio vê em Kimmi que ele acaba ficando cego sobre ela na maioria das vezes e o rapaz responde que nem ele sabe direito o que acontece, que é um tipo de ligação que ele nunca teve antes em sua vida. Flávio diz que isso vai acabar com ele no confinamento ainda e Júlio responde que tem um pouco de noção sobre isso.


No dia seguinte, os participantes ainda estão todos tensos sobre o que vão fazer na votação e o que poderia ser o poder de Juliana. Zane acha que a melhor opção deles é votar em Kimmi, que isso fará com que eles não suspeitem sobre a aliança que surgiu e Gilberto responde que o líder deverá indicar a moça, então esse é o momento de mandar Júlio com ela. Zane responde que se o paredão for triplo isso poderá acabar sendo um problema para o terceiro indicado, mas Juliana acredita que na verdade pode ser uma ajuda, já que isso dividiria os fãs do casal.

Enquanto isso, Natália reclamava para Flávio que ela está se sentindo invisível no confinamento, que as pessoas passam por ela como se ela não estivesse mais lá, como se já fosse eliminada e o rapaz responde que não entende o que deu de errado na estratégia da moça, mas que com certeza ficar discutindo por causa de homem e aleatoriamente não foi o melhor dela. Natália responde que não entende o que anda se passando com ela, mas que precisa fazer algo antes que o público também lhe trate como fantasma.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação de hoje, ele já começa questionando o voto do líder. Juliana pergunta sobre o seu poder e o apresentador diz que tudo tem a sua hora. Diego pergunta se então ele pode votar em qualquer pessoa e Bial responde que sim. O líder então, diz que infelizmente votará essa semana em Juliana, que ela foi uma grande ameaça na prova do líder e que ele sabe que será assim daqui pra frente, então ele está fazendo isso apenas para se proteger. A moça responde que entende e que no lugar dele faria o mesmo.

AO VIVO: Os demais votos ficam assim: Flávio (Kimmi), Gilberto (Kimmi), Juliana (Kimmi), Júlio (Luma), Kimmi (Flávio), Luma (Kimmi), Natália (Kimmi) e Zane (Kimmi). Bial diz que a segunda indicação da noite é Kimmi e que ele irá revelar o poder de Juliana. O apresentador diz que a moça pode vetar o voto do líder ou da casa e substituir por outra pessoa. Todos ficam chocados com o poder, principalmente Diego, mas o apresentador diz que ela não pode trocar por Diego. A moça dá risada e responde que obviamente ela irá se trocar e no seu lugar colocará Júlio. O apresentador diz que o paredão está formado então.


Júlio no Confessionário: "Bom, não sei como que esse paredão foi armado, mas com certeza independente de qualquer coisa e de contra quem estou competindo, eu quero continuar confinado no programa. Entrei aqui por méritos próprios e a ajuda de vocês e estou adorando cada instante desse jogo, me permitam continuar, uma vez que esse nem era o meu paredão. Obrigado."

Kimmi no Confessionário: "Eu já sabia que isso poderia acabar acontecendo essa semana, esse povo hipócrita só quer saber da gente quando temos poder, depois que nos usam, eles nos descartam. Estou sendo perseguida nesse programa desde o inicio e agora é a hora de vocês darem um cala a boca para essa gentinha. Conto com vocês!"


OFF: Essa votação será encerrada no domingo, dia 16 às 23:00. Tudo bem? Clique AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Que lindo o paredão Alemão e Íris do BBRA, até me ausentaria, mas para ser oposição ao machismo do público do BBRA adotando os alpha: #FicaKimmi

    ResponderExcluir
  2. Bruna Jones, a senhora entendeu errado quando pedimos o casal no paredão, falávamos de Zzzzzzane e Gilberto. Agr, e nesse top 8 metade é da turma dos sem sal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece nego, o sobrevivente desse paredão chutará a bunda dos demais.

      Excluir
  3. Solta o ep de eliminação... não consegui votar muito e tô realmente com medo da kimmy sair

    ResponderExcluir