segunda-feira, 27 de abril de 2020

BBRAAS: 2x09 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Reações e Ações


Depois da eliminação de ontem no segundo andar, os participantes começam a especular o que vai acontecer com eles. Gilberto diz que achou estranho a produção não avisar nada sobre uma segunda votação e Joseane responde que acha que talvez seja por eles terem que fazer alguma prova que mudará alguém de andar. Dora diz que espera que seja isso mesmo, que ela não quer continuar presa neste quarto mofado por muito mais tempo. Rubens responde que as pessoas precisam ser mais gratas com a oportunidade que estão recebendo, que eles acabaram de perder quatro pessoas que queriam muito continuar no confinamento enquanto a maioria ali está se lamentando ainda estando na atração. Iris responde que o rapaz está certo, que eles precisam começar a pensar no lado positivo das coisas ao invés do que eles possivelmente estejam perdendo ali. Mônica diz que de qualquer maneira ela fica feliz por não ter perdido o pãozinho dela. Os demais ficam sem entender o que ela está dizendo e a moça se aproxima de Matheus e aperta a bunda dele. O rapaz diz que ela precisa parar de fazer essas coisas, que depois ela não vai aguentar o que vai acontecer.

Mônica responde que ela já esteve presente em orgias que até o Kid Bengala duvidaria, que ela aguenta muito mais do que ele imagina, em seguida ela dá um tapa na bunda do rapaz e vai se deitar. Matheus fica constrangido com o que acabou de acontecer e Joseane responde que nem adianta ele olhar buscando simpatia, que é exatamente assim que as mulheres se sentem quando são objetificadas e que ela espera que os homens estejam aprendendo uma lição com isso. Dora diz que a moça não poderia ter falado melhor que isso. Matheus diz que era só o que faltava agora, que além de tudo isso ainda se tornasse alguma espécie de lição feminista.


No primeiro andar, os participantes estão lidando com a formação do paredão. Raphael diz que está lisonjeado por ser o primeiro atacado do time dos heróis. Giacomo diz que eles precisavam começar por algum lugar e que nada melhor do que testar alguém que veio de um jogo em dupla, que é preciso analisar se ele é bom sozinho também. Viviane questiona se alguém quer lhe explicar o motivo dela ter sido escolhida para ser atacada entre os vilões e Luana responde que sem querer parecer ser mal educada, ninguém deve satisfações para ninguém ali entro, que esse é um jogo no qual pessoas precisam ser votadas e indicadas semanalmente para o voto popular. Viviane responde que sabe disso, mas que não custa muito explicar o motivo pelo qual a pessoa é votada, que o líder faz isso e o resto poderia fazer também. Rogério Mazzochi diz que o líder precisa justificar, ainda mais por se tratar de um voto aberto.

Já Yasmin estava indignada com o fato de ser indicada ao paredão. Carolina questiona o que a moça esperava, já que ela não interage com ninguém lá dentro e muito menos demonstra estar interessada em participar da atração. Yasmin responde que cada pessoa é de um jeito, que ela não deve ser julgada pela maneira que se comporta na casa, que só ela sabe o quanto ela queria estar ali dentro. Ariane responde que ela tem um jeito diferente de demonstrar e que espera que o público esteja vendo esse lado que ela diz ter. Yasmin diz que ela é muito mais capaz do que as pessoas pensam e que se elas acharem ruim, é capaz dela acabar vencendo Viviane no paredão da semana. Ariane e Carolina olham uma para a cara da outra e começam a dar risada.


Fernanda diz que o pessoal do segundo andar já deve ter recebido o resultado de quem foi eliminado e quem continua no confinamento, os participantes concordam e vão até a porta do quarto conversar com eles. Arthur questiona quem foi eliminado e Dora responde que foi Marcela, Ivan, Marlene e Marlon. Os participantes ficam chocados com as informações. Luana diz que realmente não se lembra muito bem de Marcela e que acredita que ela tenha sido a primeira eliminada da temporada dela. Lucas questiona se a moça está falando sério e ela responde que sim, que não se recorda de muitas coisas das primeiras semanas de sua temporada original. Lucas diz que ela foi realmente a primeira eliminada da temporada. Raphael diz para Iris que fica feliz que ela esteja na casa inda, mas que ele acabou sendo indicado ao paredão. A moça diz que espera que a torcida deles estejam unidas para manter o rapaz. Everton diz que espera mesmo, que os heróis precisam dele na casa.

Gilberto questiona se o apresentador falou alguma coisa sobre a votação do segundo andar e Fernanda responde que não, que eles nem sabiam que o resultado do paredão já tinha sido revelado. Giacomo diz que o melhor para eles neste momento seria a eliminação de Yasmin, que ele tem certeza que Raphael não será eliminado neste cenário e que Viviane é valiosa demais para sair agora. A moça responde que eles devem achar que ela é a mais queimada e por isso lhe indicaram ao paredão, mas que eles vão se arrepender disso, já que ela voltará e será a rainha da semana e vai acabar indicando a Luana para ela ficar esperta com a maneira que fala com as pessoas lá dentro.


Giacomo diz que espera sinceramente que ela retorne mesmo, que ela é bem valiosa para o time. Arthur comenta com eles os eliminados do segundo andar, Giacomo diz que foi bom a Marcela ser eliminada, mas que Marlon é uma perda para o grupo, que ele é bom em provas e também é dedicado com as alianças e estratégias. No quarto do líder, Rogério Mazzochi diz que está aliviado com a indicação dele, que ele achava que acabaria sendo pior por causa dos poderes de Lucas. Jéssica diz que ainda está tremendo com tudo o que aconteceu, que ela tinha esquecido como é tenso esses momentos. Lucas diz que ele também tinha esquecido e Pietra responde que eles conseguiram se salvar por mais uma semana, que agora é torcer para o pessoal salvar o Raphael deste paredão. Rogério Mazzochi diz que o rapaz é bem querido pelo público, que ele acha que ele conseguirá escapar desta.

No quarto branco, os participantes conversam sobre a experiência. Karen diz que jamais esperava participar desta dinâmica e Jennifer responde que ela também não. Frederico diz que se elas deixarem ele bater o botão todo esse sofrimento acaba, Jonathan questiona por qual motivo ele aceitou retornar já que está reclamando tanto e ele responde que foram questões contratuais além do fato de sua família lhe pressionar para isso. Jennifer diz que não existe nada pior do que homem que é manipulado e Karen responde que ele tem os motivos dele, que agora é esperar para ver o que vai acontecer com eles. A moça questiona se eles sabem quem está no confinamento e os outros três dizem que não sabem de nada sobre o elenco.


No dia seguinte, os participantes do quarto branco recebem o café da manhã, Karen questiona como eles passaram a primeira noite, Jennifer diz que é complicado dormir em um ambiente que não escurece nunca, Jonathan diz que eles vão ser testados ao limite ali dentro, que se em uma noite ele já se sente esgotado assim, depois vai ser pior. Frederico diz que ainda está em pé a sua oferta de bater o botão. Karen diz para ele aproveitar, que agora que ele está no confinamento novamente deve se divertir e esperar pra ver o que vai acontecer dali pra frente, que ele pode acabar se surpreendendo com essa nova oportunidade. Jonathan concorda com a moça.

O pessoal do segundo andar é liberado para descer, Luana diz que ainda não acredita que Marlene foi eliminada, que ela não deveria sair da casa antes de Nicolau ser eliminado. Rubens concorda e diz que a moça pediu para ele lhe cuidar enquanto estiver lá dentro. Luana agradece a gentileza e diz que espera que ele fique no programa mesmo. Iris diz que está com medo por Raphael e o rapaz responde que ele também, quando Everton passa por ela, a moça perde o foco e Raphael diz para ela tomar cuidado, que parece que ele e Jéssica já estão assumindo um pré-relacionamento. Iris diz que ela não tem sorte nenhuma em romance na casa e Rogério Oliveira responde que ele entende muito bem o que ela quer dizer com isso.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

15 comentários:

  1. POR FAVOR GENTE, votem na Yasmin, única negra da edição precisa continuar por uma questão de representatividade e por ter todo um jogo pra mostrar. Se ela sair, foi racismo. Não tem o pq salvar a loira, nem o branquelo.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que alguem passe a perna no Frederico e aperte o botão na frente dele

    ResponderExcluir
  3. Certeza que o Frederico vai apertar o botão no quarto branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega Tributo, to torcendo muito pro anão favorito apertar esse botão logo, só vim acompanhar essa edição por causa dele. Queria pedir pra vc ter mais empatia por ele e lhe dá mais oportunidades.

      Excluir
    2. Anderson, eu não falei nada de ruim sobre o Frederico, só que acho que vai ser ele a apertar o botão por conta de já estar cansado do Quarto Branco.

      Excluir
    3. Me refiro aos comentários que vc fez sobre ele no BBRA13. Quero que vc dê mais oportunidades pra ele dessa vez. Me magoou muito vc ter votado pra ALex ficar no lugar dele.

      Excluir
    4. Pra vc ter noção, eu só continuei acompanhando depois da saída do Frederico por causa da Virginia, aí foi o fim da picada vc ter votado contra a Virginia pra deixar a planta do Jorge, aí parei de assistir. Nem assisti a festa ainda, nem a Final.

      Excluir
    5. A impressão que passou foi que vc e Bianca tinham problema com o fato dele ser anão, uma nanofobia velada, sabe? Mesmo sabendo que sempre foi um sonho meu ter uma anão ou anão no BBRA, faltou empatia da parte de vcs. Frederico merecia no minimo ter chegado a Final. Jorge, Renato e Alex eram plantas.

      Excluir
    6. Eu não votei para a Alex ficar no lugar dele. Eu não li o BBRA13 até o final.

      Excluir
    7. Não negarei que Virginia sair praquele moço lá foi bizarríssimooo

      Excluir
    8. Tô chocado que vc tbm parou de acompanhar.

      Excluir
  4. Eu só queria saber quem saiu, quem bateu o botão e ver a cara da ari vendo a Karen protagonizando de novo

    ResponderExcluir
  5. Luana sou eu indignado com mais uma injustiça com a Marlene. =[

    ResponderExcluir