quarta-feira, 19 de julho de 2017

BBRA: 6x04 - Big Brother Realidade Alternativa - Sorry Not Sorry


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os novos integrantes do reality show chegaram ao confinamento e já comemorando o aniversário de Suenne. Algumas pessoas já estão demonstrando conquistar desafetos, enquanto outras estão querendo conquistar o coraçãozinho alheio. Depois, cinco novos competidores entraram na atração e agora competem entre si por uma vaga no programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes terminam de se arrumar e são liberados para a primeira festa do confinamento. Sabrina e Joana são as primeiras que correm em direção das bebidas, Celeste diz que também quer aproveitar bastante, já que ela está sempre ocupada organizando as festas dos outros, hoje ela quer curtir por ela mesma. Celina diz para a moça só não inventar de pagar mico que nem Sabrina e Joana. João e Marlene dançam enquanto Alexandre fica fazendo piadinha com a idade dos dois ao lado de Sabrina. A loira diz que não sabe como é que eles vão fazer as provas do programa, que no primeiro tombo que lavarem é capaz de morrerem. William diz que não está entendendo a graça dos comentários deles, a não ser que eles acreditem que vão ser jovens para sempre.


Naya diz que está preocupada com a primeira prova do líder e Valéria diz para a moça que ela não tem com o que se preocupar, que ela não pode ser indicada já que já está no paredão. Naya dá risada e diz que já tinha se esquecido disso. Zane e Ingrid dançam na pista, enquanto Fátima diz que não está gostando das ousadias de Marlene para cima de Nicolau com Suenne. A moça diz para ela desencanar e grita que elas estão em uma festa e que precisam ir pro meio da pista rebolar um pouco. Fátima diz que é isso ai, que ela precisa viver um pouco mais, que foi pra isso que ela entrou no programa. Suenne diz que apoia.

Nicolau diz para Richard que quer muito ser o líder pra começar a colocar ordem na casa, que ele não vai deixar nenhuma criança petulante ditar as ordem do confinamento. Richard diz que se for prova de sorte, eles não vão ter muito o que fazer, mas se for de resistência a história é outra. Phillipe assiste tudo mais afastados dos demais e Pietra se aproxima, a loira questiona o que ele está fazendo sozinho. O rapaz diz que é um pouco introvertido e que aprecia mais ver o pessoal dançando e se divertindo do que ele próprio ali. Pietra diz que se recusa ouvir e ver isso, que ele vai agora pra pista dançar com ela.


João começa a dormir no meio da decoração da festa e Vander e Zane acham que é melhor acordar o senhor para ele não ficar ali tomando friagem atoa. Os rapazes tentam acordar João, mas ele diz que não está dormindo, só está descansando um pouco pra voltar pra festa. Nicolau se aproxima de Suenne para conversar sobre a votação e a moça diz que já está percebendo que uma divisão natural das coisas já está fluindo, mas que ela por exemplo, não seria capaz de votar em Pietra. Nicolau diz que com certeza, que o foco agora não é a moça, que tem muita gente antes dela que precisa vazar dali o mais rápido possível. Os dois ainda seguem conversando sobre outras coisas, inclusive Fátima.

Sabrina olha para Dimas sentado em uma cadeira e resolve ir dançar no colo do rapaz. Joana resolve fazer o mesmo e o rapaz aproveita da companhia das duas. Alexandre ao perceber de longe, fica com raiva e desconta na bebida. Murillo, Vander, William e Zane resolvem pular na piscina e Pietra diz para Phillipe que seria bacana se juntar aos rapazes. Phillipe fica com receio mas acaba aceitando o pedido da moça. Ingrid também vai e Celeste começa a tirar a roupa para ir também. Celina questiona e a moça diz que elas também são jovens e que elas merecem se divertir, que ela deveria fazer o mesmo.


Alexandre acaba trombando com Dimas e questiona se o rapaz acha certo chegar depois e já ir furando os olhos dos outros. Dimas questiona sobre o que ele está falando e Alexandre diz que é de Sabrina. O rapaz diz que estava em seu canto e que a moça é que foi lá se esfregar nele e é claro que ele não iria recusar uma loira daquelas. Alexandre diz que ele está falando da mulher dele e Dimas diz que é bom o rapaz ir se preocupando com os chifres então. Dimas sai andando e Alexandre vai atrás querendo discutir. Dimas chama ele de "High School Musical" e avisa que é para o rapaz lhe chamar para discutir quando nascer pelo na cara dele.

As horas passam e Naya e João protagonizam o primeiro selinho da temporada. Nicolau diz que queria saber se os cinco integrantes que chegaram depois vão votar também ou não, para saber quem está do lado deles e Marlene acha que eles não vão votar não. Enquanto os dois conversam, Fátima resolve chegar no rapaz tentando lhe beijar. Nicolau afasta ela e questiona o que está acontecendo. A moça diz que não tem como negar a atração deles e ele responde que em momento algum pensou nisso, que ele está focado no jogo, que foi para isso que todo mundo entrou lá. Fátima dá risada e pisca para o rapaz, faz sinal de que depois os dois continuam e sai andando. Marlene fica rindo e diz que parece que ele já tem uma fã número 1.


O dia amanhece com Ingrid, Miguel, Phillipe, Pietra, William e Zane conversando no jardim. Zane diz que parece que já foi estabelecido o time de pessoas noturnas e Pietra responde que quer ver a disposição de todo mundo depois na hora de fazer a prova do líder. Ingrid diz que nem quer pensar nisso agora, que só de imaginar já lhe embrulha o estomago. William questiona se tem alguém se sentindo ameaçado e Murillo responde que primeira semana, todo mundo deve estar se sentindo um pouco. O rapaz diz que já pensou neles ali fecharem um voto, que com certeza eles conseguiriam colocar alguém no paredão. Zane responde que a estratégia é boa, mas que eles precisam conversar em um momento em que não estiverem tão aéreos.

No dia seguinte, a maior parte de pessoas acorda com ressaca. Naya acorda desejando bom dia e João pede para ela falar mais baixo. A moça diz que não gritou e ele responde que ela ainda está falando alto. Celeste dá risada e diz para o senhor encher a cara mesmo, que depois fica ali sofrendo. João dá risada. Fátima questiona Richard se ele está indo na cozinha e o rapaz responde que sim, ela então, diz que vai junto com ele, já que tem medo de encontrar João sozinha logo cedo. Richard dá risada e questiona o motivo. Fátima diz que ele não lhe transmite boa energia. Richard fala para eles irem logo então.


Conforme o dia vai passando, os participantes vão se recuperando. Zane questiona se William falou sério sobre juntar os votos e o rapaz responde que eles estão em um jogo e que não vê problema nenhum em jogar nele, que agora qualquer um pode ir ao paredão por questão de 2 ou 3 votos e que se eles se juntarem, é garantia que se salvam por mais uma semana. Zane diz que eles precisam trocar uma ideia real com o pessoal depois. Valéria diz que se divertiu bastante na festa e que já está no aguardo da próxima e Celeste concorda pedindo para o público lhe deixar no confinamento. As duas conversam então sobre como deve estar difícil para o pessoal votar em casa.

Prova do Líder: Os participantes precisavam encontrar bolas laranjas com o logo do BBRA em uma piscina com milhares de bolinhas de plástico. Em cada rodada participantes eram eliminados da prova. Na primeira rodada Phillipe encontrou primeiro e eliminou (Alexandre, Celina, Fátima, Sabrina e Valéria), Nicolau foi o segundo a encontrar uma bolinha e eliminou (Ingrid, Murillo, William e Zane), Pietra foi a terceira e eliminou (Marlene, Richard e Vander). Nicolau voltou a encontrar uma bolinha e tirou Phillipe e Pietra, deixando apenas Suenne para a rodada final. Nicolau teve mais sorte que a moça e acabou se tornando o primeiro líder da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Sorry Not Sorry, faz referência a música da cantora Demi Lovato).

8 comentários:

  1. Que episódio legal, tô adorando a divisão de grupos, vai dar um tom legal para a temporada.

    Fátima não deveria ter passado no psicológico pra entrar. hahaha

    Acho que Fátima e Marlene irão brigar pelo Nicolau.

    Não sei o motivo, mas senti que o Phillipe é gay, só não teve coragem de revelar ainda, mas é só um chute.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre e Sabrina dois embustes mesmo, nojo deles nesse episódio.

    Celina também é meio cu doce,se acha dondoca demais.

    Gostando do Nicolau,jogadorzao

    ResponderExcluir
  3. Nicolau super jogador, vamos ver quem vai se dar melhor nessa semana, os mais velhos ou os mais novos.
    Alexandre e Sabrina já podem sair, e dos cinco emparedados eu eliminaria a Joana, já que nenhum está chato (ainda pelo menos) e ela é a que menos aparece.

    ResponderExcluir
  4. Mais um episodio que fez valer, Nicolau líder, AMEI!
    Como citado aí em cima ele é um bom jogador e que faça valer o líder.

    Naya e João que casalzão da porraaaa, faz acontecer Bruna, uma pena um dos dois terem que deixar a disputa.

    Marlene é uma das minhas favoritas, ela é tipo a Natasha mais velha, falo a Natasha antes do surto, quando ainda tava com a turminha dela.

    Sabrina e Alexandre bem embustes né? insuportáveis, nem dá vontade de segurar por duas semanas bicho, mas vamos ver...

    O lado mais jovem tem a oportunidade de se juntar e estão desperdiçando hahahahhaha, o tombo vai ser grande então, William ganhou pontos comigo.

    Celina, gosto dela, essa sim é digna, não a Sabrina nojinho.

    ResponderExcluir
  5. Agora que percebi que a prova do líder foi na quarta e não na quinta, será que vão mudar os dias das provas ou foi só dessa vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve ser por causa da sequencia de eliminações, teremos a eliminação de um dos 5 em algum dia e no outro a eliminação de alguém da casa.

      Excluir
  6. Odiei que esse velho escroto e babão do Nicolau virou líder.
    "Ninguém é obrigado a ver um velho nojento, fedido e pelado na cama".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita o ícone Oscar Marone do BBRA more, Sabrina planta que fica roçando nos homens.

      Excluir