sexta-feira, 21 de julho de 2017

BBRA: 6x06 - Big Brother Realidade Alternativa - Love On The Brain


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Naturalmente a casa vem se dividindo em pequenos grupos de participantes que já estão pensando sobre como se livrarem do primeiro paredão. A primeira prova do líder também aconteceu e depois de muito esforço e sorte, Nicolau ganhou a coroa da casa. Já no desafio semanal, os participantes se dividiram em duas equipes, deixando Sabrina de fora e direto no paredão. Eles não sabem, mas o grupo vencedor estará imune no domingo. E isso foi o que você perdeu até agora.

A prova começa e os participantes ficam sem entender o motivo de Fátima ter puxado Marlene para o seu grupo. Suenne diz para Richard que a prova vai acabar em confusão entre as duas e o rapaz responde que pelo menos isso não vai interferir na vida deles ali. Naya de longe diz que fica chateada por não estar participando dessas atividades e Dimas responde que ela nem irá participar. Joana diz que ele não sabe quem é que vai vencer e o rapaz responde que ele não pretende sair do programa, só se elas encontrarem outra maneira de conseguir uma vaga. Naya diz que ele não precisa ser grosso e que todo mundo ali dentro possuem as mesmas chances ainda, já que o programa mal começou.


Começa a tocar "Closer" de Tegan and Sara, Pietra diz que é uma de suas músicas favoritas, pega Phillipe pela mão e começa a dançar com o rapaz. Enquanto isso, Marlene questiona o motivo de ter sido escolhida por Fátima e a moça responde que está apenas analisando as possibilidades da situação, que se eles estavam torcendo para ela perder, agora vão estar para a amiguinha deles também. Marlene diz que ela está paranoica e que deveria pensar direito antes de falar essas besteiras. Fátima diz para Marlene fazer o jogo dela e lhe deixar quieta. Depois de uma hora e meia de prova, Celina questiona se o pessoal de seu time vai conseguir ir mais longe e ao ouvir que sim, a moça decide desistir da prova.

Ao ver a moça desistindo, Valéria decide desistir também, dizendo que não queria ser a primeira, caso o primeiro seja indicado diretamente ao paredão. João diz que as moças precisam demonstrar um pouco mais de animo, que dava para irem mais longe. Valéria diz que dava sim, mas que o pessoal com certeza vai virar a noite e que isso ela não iria conseguir fazer. Celina responde que o bom da vida é que Deus deu uma pra cada um cuidar da própria e sai em direção ao banheiro, deixando todo mundo sem reação. William diz que não queria competir contra os amigos, mas que com certeza deve estar valendo uma imunidade para o vencedor e outra para quem ele escolher e que com isso, não tem como pegar leve pra ninguém.


A prova segue e Vander é o próximo que desiste. Sabrina diz que está com medo de acabar sendo indicada ao paredão e Celina responde que deveria ter medo mesmo, que ela está praticamente desenhando um alvo nas costas. A moça questiona e ela cita a confusão com Nicolau, que o pessoal ali dentro gosta de uma baixaria e é claro que eles ficariam do lado do rapaz na discussão. Sabrina diz que precisa correr atrás do prejuízo e Celina concorda. Fátima e Marlene voltam a se estranhar durante a prova, Marlene questiona qual é o problema dela e a moça responde que só não gosta de gente talarica. Marlene começa a rir e pede para ela mostrar onde que o Nicolau assinou compromisso com ela.

Fátima diz que eles só não conseguiram se aproximar ainda por causa dela, mas que assim que ela for eliminada, os dois vão se unir em Cristo. Marlene diz que a moça está viajando e lhe deseja sorte para tentar lhe eliminar. Alexandre diz que está cansado de ouvir as duas gralhas velhas e decide desistir da prova. Pouco tempo depois, Marlene também acaba desistindo, dizendo que não vale se estressar ali com Fátima, que ela tem coisa melhor pra fazer, como conversar com Nicolau no quarto do líder por exemplo. No mesmo instante, Fátima desiste da prova também.


Zane dá risada e diz que eles estão lascados nessa prova. William ri também e diz para o rapaz manter o foco. O dia começa a amanhecer e os participantes que sobraram na pista, continuam na atividade. Começa a tocar "Ho Hey" do The Lumineers e Pietra começa a cantar junto e Phillipe fica apenas prestando atenção, quando a música chega ao fim, Pietra questiona o que ele está olhando e o rapaz diz que estava apenas encantado pela voz da moça, lhe deixando sem graça. Richard começa a reclamar de dor nos pés e Suenne fala para o rapaz segurar o máximo que conseguir. Richard não aguenta muito depois disso e é o próximo que desiste.

Desistem depois, na ordem: Murillo, Suenne e Ingrid. Zane diz que o time da madrugada está firme e forte na parada e Phillipe responde que a energia é a mesma do começo da prova. Pietra fala no ouvido de Phillipe que não vai aguentar ir muito mais longe, que precisa ir ao banheiro e o rapaz responde que não tem problema, que ele aguenta segurar a bronca por eles. Depois de algum tempo, a moça acaba desistindo mesmo, mas diz que só vai tomar um banho, comer e volta para fazer companhia para eles, já que não está com sono. Assim que ela sai de perto, Zane pergunta para Phillipe qual é a deles.


O rapaz fica sem entender e Zane questiona se eles são um casal ou qualquer coisa do tipo. Phillipe fica sem graça e diz que estão apenas se conhecendo e que gostam de ficar juntos. Zane brinca dizendo que vai conhecer a moça assim também e William diz para o rapaz não ficar provocando. Zane ri e diz que estava apenas brincando. Os três seguem na prova até por volta da uma da tarde, quando Zane diz que não dá mais pra ele. Com o tanto de esforço físico e o sol, eles aparentam estar bem desidratados e os outros participantes começam a comentar que logo a prova deve chegar ao fim. Phillipe diz para Pietra ir descansar e a moça responde que irá quando ele for depois de vencer a prova.

Nicolau conversa sobre a desistência de Marlene e ela responde que já estava cansada da prova e que não teria ficado até agora de qualquer maneira. Ele responde que o problema não foi esse, foi ela ter provocado Fátima para ela sair também. Marlene responde que a prova não valia nada que houvesse indicação para paredão, é apenas imunidade e que com certeza Fátima não daria para nenhum deles. O rapaz responde que ela poderia dar para Suenne, já que as duas são próximas. Por volta das três e meia da tarde, William também decide desistir da prova, dando a vitória para Phillipe. O rapaz caide joelhos emocionado, enquanto Pietra vai lhe ajudar e Ingrid ajudar William. Os demais batem palmas parabenizando o rapaz que chora emocionado.


Depois de tomar banho e se alimentar, Phillipe vai para o quarto descansar e Pietra como prometido, vai também. Lá, o rapaz estende a mão para ela, que está deitada na cama ao lado e diz que prometeu que iria segurar a bronca. A moça pega na mão dele e responde que não tinha duvidas que ele seria capaz de vencer. Na casa, os participantes especulam se Celina estará no paredão mesmo ou não. Celeste diz que talvez o poder seja do rapaz indicar alguém ao paredão ao invés dele dar uma imunidade. Naya diz que bem que ela poderia ir ao paredão mesmo, que ela sente uma vibe meio entojada da moça. Celeste diz que compreende ela e que se ela e os demais lhe dessem uma chance para se conhecerem melhor, iriam ver que não é nada disso.

Nicolau diz que depois dessa prova começou a pensar em indicar William ao paredão. Richard questiona o que mudou a opinião dele e o rapaz responde que Sabrina é patética, que desde que ele tornou-se líder, ela vem puxando o saco dele, que ela não vai causar muitos problemas e que William claramente vai ser difícil nas provas. Suenne diz que ainda acha que eles deveriam focar nas pessoas que vão trazer problemas emocionais, que conviver com pessoa desequilibrada não vai ser fácil.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Love On The Brain, faz referência a música da cantora Rihanna).

13 comentários:

  1. Acho que as coisas estão se encaminhando para o paredão ser Sabrina X William X Alexandre. Eu desde já sou #ForaSabrina ou #ForaAlexandre, são os tipos de participantes que do nada começam a ter uma torcida aqui no blog e depois fica difícil de eliminar. Dos 5 emparedados, pelo que vi, ou vai sair o Dimas, ou a Joana, mas não cheguei a ver o finalzinho da votação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dimas foi muito grosso com a Naya se garantindo que iria ficar entre os 5 que estão competindo e quando faltava 4 minutos pra encerrar ele estava sendo o menos votado da enquete, deve ter sido o eliminado, MERECIDAMENTE tombado.

      Excluir
    2. O Wiliam sensualizou pelo que foi mostrado no GIF, o único asiático da competição não pode sair agora, mas, Sabrina e Alexandre tbm são fundamentais para o jogo. Eu preferiria tirar uma planta.

      Excluir
    3. Para de ser piroqueira poc desgraçada =)

      Excluir
    4. Vc sabia que perceguição na internet é crime? E pare de me chingar isso é difamação, crime também. Nunca mais nem citei teu nome nesse blog. Só voltei ao blog pq aBruna fez minha vonta de confinar uma trans finissíma. Então, me respeita.

      Excluir
    5. Xingar*. Desculpe-me, foi um erro do corretor. Mas, a mensagem está dada e essa escrita incorreta não alterou o contexto, Italo José.

      Excluir
  2. Legal é a Bruna escrevendo Dianna no lugar de Pietra kakakaka

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Suenne foi bem resistente nessa prova, acho que ela vai mostrar seu potencial mais pra frente.

      Ainda não deu nem uma semana e a Celina já tá estressadíssima hahahahaha, quero ver daqui pra frente.

      Voto do Nicolau está sendo bem pensado, tanto que muda a cada episodio,mas acho que o indicado dele fica.

      Alexandre e Sabrina, difícil saber quem é pior...pior que quem voltar vai voltar se achando, mas o outro vai vazar né.

      Equipe Azul imune ao paredão, Celina não poderá ser votada hahahahhaa.

      Excluir