sábado, 1 de julho de 2017

BBRAAS: 1x84 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Here's To Us


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois que os participantes foram pegos de surpresa por um paredão plot twist com ex-confinados da atração, um novo paredão aconteceu. Adriana enfrentou Sarah e a morena acabou sendo eliminada. Essa semana, a prova do líder foi trocada por um bigfone que acabou colocando Barbara, Leandro e Mariana em uma situação inédita no programa, um paredão ao contrário. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que os participantes se defenderam no confessionário, as mulheres permaneceram em silencio no sofá da sala. Alice diz que agora não tem muito mais o que fazer e deseja boa sorte para as emparedadas. Leandro diz que não tem mesmo, que agora elas só precisam aceitar que uma delas vai ser eliminada domingo. Barbara diz que está completamente sem energias para discutir com o rapaz, se levanta e vai para a cozinha. As demais concordam com a atitude da loira e fazem o mesmo. Leandro fica rindo sozinho na sala, dizendo que elas são muito escrotas.


Na cozinha, Mariana diz que está quase perdendo a paciência e dando na cara de Leandro. Alice diz que é isso o que o rapaz quer, tirar a calma delas e ver se alguém lhe agride para ser expulsa do programa. Mariana diz que está quase, mas que não vai fazer isso, apenas se ela for eliminada, ai ela vai dar com gosto. Barbara  diz para a moça não dar ideia pro público, que é capaz deles eliminarem ela só pra ver essa cena acontecendo. Mariana diz que não vai ser eliminada, que não vai ser um Leandro qualquer que vai lhe eliminar do programa.

No quarto do líder, Adriana diz sozinha que com tanta gente que passou pelo confinamento, o público acabou deixando o pior continuar na atração. A loira diz que vai fazer de tudo para conseguir ser líder novamente no domingo, que quer a vaga dela na final da atração e espera estar ao lado de pessoas bacanas. Ela olha para a câmera do quarto e pede ao público que torce por ela, para eliminarem Leandro da atração.


Conforme o tempo passa, a produção manda umas bebidas para os participantes. Mariana fala para Adriana esconder algumas coisas no quarto do líder, antes que Leandro apareça e pegue delas. A loira diz que é uma boa ideia e corre para fazer isso. Barbara e Alice resolvem entrar na piscina e lá começam a conversar sobre a temporada do programa. Barbara diz que um saindo no domingo, vão sobre quatro e que ai, um novo paredão será formado, ou seja, dois deles já vão estar na final desde domingo. Alice diz que está torcendo muito para que seja as duas e Adriana, já Barbara diz que não faz diferença, desde que Leandro seja eliminado.

Leandro chega no jardim, questiona se a produção só mandou aquilo e Mariana responde que sim. O rapaz pega uma das bandejas de comida e Mariana diz que é pra ele deixar lá, já que é para todos. Leandro responde que é para ela ir se ferrar, que é dele e pronto. Ela e Adriana se levantam e vão atrás do rapaz, exigindo que ele solte, que se ele quiser comer, que seja no jardim, assim como todas elas estão lá.


Leandro questiona se elas querem mesmo isso e elas respondem que sim. O rapaz joga todo o conteúdo da bandeja no chão e diz que é para elas fazerem a festa. Mariana perde o controle e ameaça querer partir pra cima do rapaz, mas Adriana lhe segura, mesmo com ela gritando pra moça lhe soltar, que ela quer arrebentar a cara de Leandro. O rapaz fica provocando, dizendo pra ela partir pra cima mesmo. Alice e Barbara saem da piscina para ajudar Adriana. Barbara diz para a moça se acalmar, que ele está fazendo isso por saber que ele será eliminado.

Leandro responde que não vai ser eliminado, que não tem maneira nenhuma do público deixar umas franguinhas que nem elas vencer uma temporada que foi feita para a família brasileira. Alice começa a rir e questiona o que a produção coloca na água do programa, já que cada semana é um falando uma asneira pior que o outro.


AO VIVO: Tiago diz que é para todo mundo ficar de olho nos intervalos do programa, que de hoje em diante, as vinhetas dos participantes da sexta temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" vão começar a ser exibida na programação. O apresentador diz que já teve a oportunidade de conferir a lista de confinados e que tudo indica que a nova temporada vai ser uma das mais diversificadas em relação a personalidades.

As moças conseguiram acalmar Mariana e Barbara questiona como que isso foi acontecer. Adriana explica e a loira responde que elas também são foda, que elas mesmas esconderam coisas que ela e Alice ficaram observando e depois reclamam que ele tenta fazer o mesmo. Mariana responde que não importa, que ele precisa de um bom corretivo, que se isso tivesse acontecido fora do programa, ela já tinha partido pra cima e arrebentado a cara dele. Barbara diz que está cansada dessas brigas inúteis e que não vai ficar apartando hipocrisia.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Here's To Us, faz referência a música da banda Halestorm).

9 comentários:

  1. Muito bem Bárbara. Vc teve um ótimo senso de justiça, Mariana foi hipócrita.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não vou entrar pro fandon da Barbara. Muito antipática ela. Mas, eu tenho que dá a Cesar o que é de Cesar, A Barbara o que é de Barbara e nesse caso, ela estava certa, mas, ainda assim, eu preferia a sua eliminação. Mas, depois, dessa enquete manipulada pra beneficiar a Barbara, ela conseguiu escapar da eliminação.

      Excluir
    2. Manipulada, digo no sentido de mudar a pergunta. De quem deve sair? pra Quem deve ficar? Isso, ajudou muito o público que é a favor da Bárbara.

      Excluir
    3. Não me simpatizo com ela que estou dizendo isso,mas acho que todos perceberam, em 4 temporadas do BBRA, surgir uma enquete pra ficar NO MEIO DA TEMPORADA,no paredão que a Barbara vai com as pessoas que estão eliminando todos? Bruna pode jurar pela vida que não tem proteção mas a favorita dela é a Bárbara e isso ficou nítido, mas também nem ligo, até gosto da enquete pra ficar, espero que continue assim.

      Excluir
    4. Estava ironizando mesmo Anderson, como você falou, a Bárbara é muito azeda, ameaçou desistir, esse tipo não merece ganhar.

      Excluir
  3. Louco pra ver a eliminação da Mariana :D

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito, Leandro vai ser tombado na final. Vou adorar. #AdrianaCampeã, ela fez o melhor jogo entre os que restaram...

    ResponderExcluir
  5. Nunca gostei da Mariana, ainda mais com essa hipocrisia dela..
    Quer dizer que só ela pode esconder as coisas do Leandro? Ainda bem que vai ser tombada.

    ResponderExcluir