quarta-feira, 5 de julho de 2017

BBRAAS: 1x88 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - We Had Everything


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os últimos dias de confinamento começam e os quatro últimos participantes da temporada participaram de três provas para descobrir quem já estará garantido na final e quem precisará correr o risco da última eliminação. A primeira prova foi de resistência e Barbara conseguiu vencer mais uma vez. Na segunda etapa, Adriana teve mais sorte e faturou o ponto. Na prova final, Leandro teve mais sorte na hora de responder perguntas e garantiu sua vaga na final. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da última prova, Leandro ficou falando que elas se ferraram, que achavam que ele não iria conseguir chegar na final e agora vão ter que engolir o fato de que ele será o grande vencedor da temporada. Alice diz para ele se achar menos, que ele foi apenas classificado para final, que isso não quer dizer nada, que caso ele não tenha percebido, alguém terá que ficar com o segundo e terceiro lugar do programa. O rapaz responde que esse é o caso de duas delas, que são perdedoras e que já deveriam inclusive saírem no próximo paredão para adiantar as coisas.


Adriana diz que ele vai ser tombado bem bonito e que espera que ela esteja lá para assistir. Leandro responde que estar, ela vai, já que os eliminados voltam na grande final, mas que ele não vai perder por nada nesse mundo. Barbara diz para Alice que não vai perder seu tempo debatendo com alguém que nem no paredão está e as moças resolvem ir para o jardim do confinamento. Adriana vai atrás delas e diz que não está acreditando. Barbara concorda, mas diz que pelo menos duas delas vão ter oportunidade de fazer justiça por todos.

Alice diz que não imaginava essa derrota uma hora dessas e Barbara responde que nem ela, que se fosse prova de resistência, nunca que o Leandro iria vencer, mas de sorte, não tem como. Enquanto as moças conversam, Leandro comemora no quarto, jogando as coisas das moças tudo pro alto. Ele diz que elas achavam que ele iria perder e que se lascaram, que agora, mais do que nunca vão ter que engolir ele até afinal do programa.


Adriana deve dizer quem não deve ir pra final do programa: "Ai gente, que difícil. Na verdade, eu não sou próxima de nenhuma das duas meninas, entre todos, preferia que o Leandro não fosse, mas entre elas... Acho que vou na linha de raciocínio que usei outra vez, ficaria com a Alice para manter as chances de vitória entre as originais do reality show, mas não tenho nada contra nenhuma delas e também nada a favor, sei lá... Não sei gente, estou nervosa."

Alice deve dizer quem não deve ir pra final do programa: "Entre a Adriana e a Barbara, escolho a Adriana, sei que ela está com um discurso das originais irem para a final juntas, porém, Barbara foi muito mais próxima de mim no jogo do que ela, seria completamente injusto da minha parte torcer por alguém que até duas semanas atrás estava tentando me desestruturar, sabe? Estou torcendo aqui pra ir na final com pelo menos uma pessoa que eu realmente gosto e que realmente gosta de mim."


Barbara deve dizer quem não deve ir pra final do programa: "Não tem como eu escolher a Alice, né gente? É claro que eu escolho a Adriana, embora a gente tenha conseguido pelo menos conviver em paz juntas nesses últimos dias. A Alice sempre foi uma parceira aqui dentro, quase que uma irmã, é claro que eu quero ir na final do programa com ela. Na verdade era o Leandro quem deveria vazar no próximo paredão, mas como não vamos ter essa felicidade..."

Adriana encontra as coisas dela e das meninas reviradas no quarto e vai atrás de Leandro pra discutir. As outras duas acabam ouvindo a briga e vão ver o que está acontecendo desta vez. Adriana conta e Barbara diz que o rapaz é inacreditável e que se ele está esperando que isso vai fazer com que elas façam barraco, ele está enganado. Leandro diz que não está esperando nada além da eliminação delas. Barbara responde que é bom ele estar esperando a derrota também, que é certeza que uma das duas que continuar no programa vai vencer ele no final.


AO VIVO: Tiago conversa com os quatro últimos participantes da temporada, o apresentador questiona como está sendo esses últimos dias. Alice responde que está cheio de afrontamento fútil, mas que elas estão tirando de letra tudo o que está acontecendo. Leandro responde que está apenas colocando elas no lugar certo. Barbara entra no meio e diz que está na hora dele conhecer o lugar dele, mas que como ele já está na final, vai ter que esperar mais um pouco, até que ele tenha que responder pelos seus atos.

AO VIVO: Leandro diz que não tem medo de nada e nem de ninguém e Barbara segue dizendo que é bom que ele não tenha mesmo, que vai ter que ter muita coragem para sobreviver após ter feito tanta merda no programa. Tiago diz que eles estão ao vivo e Barbara pede desculpas pelo palavreado. O apresentador diz que agora é esperar o resultado, que amanhã, uma delas se tornará a última eliminada da temporada e que ainda essa semana, vai ocorrer a última festa. Para o público, ele diz que parece que vai ter alguns acertos de contas na festa e que todo mundo deve continuar espiando esses momentos finais.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Had Everything, faz referência a música da banda Broods).

11 comentários:

  1. Coitada da Adriana.só 1% pra ficar, aquele 1% vagabundo, é como se fosse 99% pra sair que nem a Diana. Achei que ela teria mais porcentagem. Talvez, seja uma estratégia pra facilitar a vitória do Leandro contra as freiras sonsas.

    ResponderExcluir
  2. Natany postou no Twitter que a Barbara vai amargar no 3° de novo "hahaha"
    Já a Natasha explicou que seus fãs acharam que era voto pra sair, por isso a porcentagem alta da Alice nesse paredão

    ResponderExcluir
  3. Tô amando essa reta final. Por mim qql um dos 5 que ganhassem tava bom. E sinceramente não sei quem ganha.

    ResponderExcluir