sexta-feira, 7 de julho de 2017

BBRAAS: 1x90 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - You Wouldn't Like Me, Part 1


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Adriana e Gustavo da primeira temporada, Diana, Raphael e Sarah da segunda temporada, Cristiano, Mariana e Wagner da terceira temporada, Giuliano e Suzana da quarta temporada e Carlos, Raphael e Thuane da quinta temporada, retornaram ao reality show na primeira temporada All Stars, mas acabaram sendo eliminados ao longo do programa. Alice, Barbara e Leandro são os finalistas e agora esperam pelo voto do público para a grande final que acontecerá na próxima terça. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da declaração dos finalistas da temporada, Alice e Barbara comemoram, enquanto Leandro permanece sozinho na sala do confinamento. Alice diz que estava com medo de uma delas acabar sendo eliminada e Barbara responde que o público é justo, que assim como elas conseguiram superar tudo o que Mariana estava causando, elas também vão superar Leandro. Alice responde que seria ótimo uma delas vencer o programa mesmo, mas que tem medo que a torcida acabe se dividindo entre as duas, dando vantagem para o rapaz.


Enquanto as duas continuam comemorando no jardim, os ex-participantes da temporada retornam ao confinamento pelo confessionário da atração. Conforme o pessoal vai entrando, Leandro se assusta. As moças percebem o movimento e se aproximam da porta da sala, já sendo recebidas por Sarah e Suzana. As moças são as quem mais comemoram com as finalistas. Leandro questiona Gustavo como as coisas estão fora do programa e o rapaz responde que é melhor ele se preocupar mais com o fato de todo mundo ter voltado ao confinamento. Adriana ainda se encontra sem saber ao certo como lidar com seus sentimentos, já que tinha acabado de ser eliminada.

Mariana diz que vai quebrar a casa inteirinha e no final da festa, a cara de Leandro. Thuane diz para a moça não exagerar, que caso contrário a produção vai tirar ela da festa, a moça manda ela ir atrás de macho que é a única coisa que ela sabe fazer lá dentro. Suzana diz que queria ter levado uns vestidos lindos para as finalistas usarem na final do programa, mas que a produção não deixou. Alice agradece e diz que não imaginava que a loira estaria torcendo por elas. Suzana responde que torce por pessoas originais e que depois de tudo o que aconteceu, não tem como qualquer pessoa não estar do lado delas.


Barbara questiona Sarah sobre Thuane e a moça responde que ela ainda está dando ataque por conta dos acontecimentos no começo da temporada, mas que ela não está se importando com isso. Cristiano questiona Giuliano se eles finalmente vão conversar e se entender, o rapaz responde que está ali para festejar com os amigos dele, que ele não quer saber de drama, que ele não queria lá fora enquanto o rapaz lhe procurava, que agora quer menos ainda. Cristiano diz que não vai ficar correndo atrás de ninguém, mas que ele vai acabar parando pra pensar um dia e vai se arrepender de ter perdido alguém por criancice.

Adriana ainda está abalada com sua eliminação e Rafael e Wagner tentam acalmar a moça. Adriana diz que não sabe o que fez de errado pra ser eliminada e os rapazes dizem que ela foi por ter caído com duas pessoas que o público também se identificam, mas que se fosse com Leandro, era certeza que ela ficaria. Leandro fica mais isolado, apenas bebendo. Mariana e Suzana vão em busca da mesma garrafa de bebida e acabam discutindo. Suzana diz para a moça parar de querer ser ela, que está ficando bem feio a situação e Mariana responde que não quer nem perder seu tempo com a loira, que ela tem mais o que fazer lá dentro.


Rafael questiona Sarah se eles podem conversar. A moça quer saber do que ele quer conversar e ele diz que é um assunto que ele quer conversar com mais calma, longe de todos os demais participantes. A moça diz que mais tarde eles fazem isso então, que agora ela quer se divertir um pouco com as amigas. Wagner ao ver a cena, se aproxima de Thuane e questiona como ela está se sentindo. A moça diz que está extremamente bem, que ela não tem mais problema algum com Rafael, que ele foi apenas mais um homem idiota que entrou em sua vida. Wagner diz que talvez ela esteja sendo um pouco radical e ela responde que está sendo é racional.

Cristiano se afasta um pouco da festa, Diana encontra o rapaz e questiona o que está acontecendo. Ele desabafa sobre Giuliano e a moça fica comovida. Ela diz que ele não tem que ficar preocupado com isso, que ele é um homem bonito e inteligente, capaz de conseguir ficar com qualquer pessoa que ele quiser. Cristiano diz que sabe disso, mas que ele participou do programa duas vezes e que na verdade, ele está mais é sentindo remorso sobre como ele tratou Alex de sua temporada original. A moça questiona e os dois passam boa parte do tempo conversando sobre o ocorrido.


Conforme o tempo vai passando, os participantes seguem bebendo e se divertindo, até que as brigas começam a acontecer. Leandro diz que todo mundo ali não presta. Gustavo diz que ninguém estava falando com ele até o momento, que todo mundo está com algo engasgado com ele, mas que ninguém queria estragar o clima, mas que se ele quiser, todo mundo pode começar a vomitar as verdades nele. Leandro responde que não tem problema nenhum, que o público sabe muito bem quem ele é, afinal, ele está na final do programa. Raphael diz que ele só está na final por sorte, já que o público não teve tempo o bastante para ver o verdadeiro lado dele.

Rafael entra na discussão e diz que não vale perder a calma por Leandro. Raphael responde que nem vai se estressar não e que a sorte do rapaz é que ele começou a falar e fazer as besteiras dele depois que Diana foi eliminada, que se ele tivesse feito uma gracinha que fosse com ela, sairia de lá direto pra uma emergência hospitalar. Mariana entra no meio da discussão também e jogando bebida na cara do finalista. Leandro diz que ela só faz isso agora por saber que ele não pode fazer nada a respeito. Gustavo questiona o que o rapaz faria e ele diz que colocaria ela no devido lugar, pra ela ficar esperta.


Mariana chama o rapaz de "bichinha" e diz que tem pena dele por nunca ter conseguido ninguém pra lhe comer direito, que Giuliano deveria fazer essa caridade para todos. O rapaz responde que o departamento de restos é com o Cristiano. Diana diz para o rapaz nem se dar ao trabalho de responder, que quem lhe conhece sabe como ele realmente é e que os dois combinaram de tentar fazer com que as coisas do passado se acertem. Thuane aproveita a distração e vai questionar Sarah se ela vai ficar com Rafael. A moça responde que já se passaram quase 100 dias de confinamento, que ela precisa procurar ajuda pra aprender a superar as coisas.

Diana tenta tirar Raphael da briga também, enquanto Adriana diz que os eliminados deveriam acabar com a raça do rapaz mesmo, já que não pode acontecer mais nada com eles. Carlos responde que a única coisa que pode acontecer é Leandro prestar queixa na policia e gerar processo pra todo mundo. Adriana responde que se fosse um corretivo bem dado, ela assumiria a responsabilidade com orgulho. Olhando de longe, Alice diz que estava demorando para as confusões começarem e Suzana responde que é para ela ignorar, que elas precisam comemorar a vitória delas do dia. Barbara diz que não esperava dizer isso, mas que concorda com Suzana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You Wouldn't Like Me, faz referência a música da dupla Tegan and Sara).

52 comentários:

  1. Tanto faz quem ganha, quem eu não gosto já saiu, estou ansioso é para a nova temporada.

    Só vim esclarecer mesmo porque como conheço o nível daquele que ama citar meu nome, ele vai dar um zumzumzum que eu estou votando em certo participante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Italo, pelo amor de Deus, nao pare de votar no Leandro. As outras duas foram arrastadas até a final. Elas sao as freiras, lembra? Que fazem parte do time dos ``bonzinhos`` que deixaram o jogo tedioso.

      Excluir
    2. Italo, eu te pagarei $50, se vc fizer o Leandro campeão do BBRA ALL STAR. Se Leandro perder, abandonarei esse blog. Se ele perder só não abandonarei se a Bruna resolver confinar uma transexual, um travesti ou um anão na próxima edição. O público quer perfis diferentes, ela está trazendo mais do mesmo.

      Excluir
    3. ASUASHUASH, eu me divirto muito com seus comentários absurdos! Confesso que vou sentir falta de rir um pouco quando você abandonar o blog :(

      Excluir
  2. 101% de certeza que trocaram a Suzana por uma sósia.

    ResponderExcluir
  3. #BarbaraCampeã, vem trazer o prêmio que era seu lá no BBRA 4!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega Tributo, pelo amor de Deus, não faz isso. A Bárbara e a Alice são do time dos "bonzinhos" que vc tanto criticava, as freiras que deixaram o jogo tedioso.

      Excluir
    2. E o Leandro é o quê? Olha o jeito que ele tratou as mulheres na reta final! Não dá pra votar nele depois disso, né?

      Excluir
    3. Na verdade. a Bruna Jones que queimou o Leandro, ele não é assim. A Bruna Jones protegeu a Bárbara e Alice a temporada toda. Jogou o Leabdro pra 8 paredões, ele venceu todos e no final, ainda queimou ele. Uma pessoa sensata que voltou de tantos paredões pelo público, JAMAIS, se queimaria desse jeito no Big Brother Brasil da Globo.

      Excluir
    4. Anderson, o Leandro é aquilo que a Bruna escrever dele, ela é a dona do personagem.

      Excluir
    5. Mega Tributo, se o Italo não topar, posso pagar os $50 pra vc. Ou $30 para cada, mas, Leandro tem que vencer, é o justo. Bárbara e Alice foram ARRASTADAS até a final. No paredão que a Bárbara iria sair, a Bruna Jones modificou a pergunta da enquete pra proteger ela.

      Excluir
  4. Kakaka o desespero do cara chega a ser deplorável

    ResponderExcluir
  5. Cristiano_pagando_mico_ao_som_de_sweet_dreams.mp3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não to pagando mico, to lutando pelo justo. A Bruna Jones protegeu a Bárbara e a Alice, duas plantas ARRASTADAS até a final, enquanto o Leandro foi jogado pra vários paredões e foi QUEIMADO sem motivo no final.

      Excluir
  6. Eu particularmente sou uma pessoa q gosta desses participantes polêmicos tipo Suzana, Mariana, Leandro... voto pra eles irem até o fim pra proporcionar história. Gostei sim do Leandro na final, massssss, pra ganhar, não gosto de vilão. Não é coerente, sl. Tô torcendo pras meninas nessa

    ResponderExcluir
  7. Entre Barbara e Alice eu votaria na Alice, pois ela foi a original, ela que foi a primeira a enfrentar os vilões, enquanto Alice enfrentava, a Barbara demonstrava vontade de sair do jogo, até que ela começou a imitar a Alice, mas a galera que vota muito escolheu Barbara ou Leandro, fazer o que.

    ResponderExcluir
  8. Mega Tributo é uma farsa, FALSO PRA CARALHO. Vivia falando mal da Bárbara, aí na final, vem votar nela, ridículo e escroto é o que ele é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asahusas, tô rindo muito! E só pra avisar, eu dei exatos três votos na Barbara a votação inteira.

      Excluir
    2. Deixa de ser mentiroso, vc está fazendo multirão.

      Excluir
  9. Anderson, não cite meu nome, não envolva meu nome com o desse tipo de gente, e também não estou passando fome para querer 50 reais dessa forma, VOTO PELO MEU ENTRETENIMENTO TÁ? felizmente o MEU QUERER não está a venda para você, e não estou dixpoxxxto a votar em nenhum candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, vc começou votando no Leandro na primeira madrugada, vc tem que continuar, pelo seu entretenimento mesmo. Se não, a PLANTA PROTEGIDA E ARRASTADA até a final vai vencer. Leandro venceu 8 paredões, não é justo ele perder agora.

      Excluir
    2. Tomara que na próxima edição, vc faça mesmo o que vc disse. Elimine todos os que causam e deixa só as plantas pra gente ver uma floresta e ver essa povo hipócrita que tá votando na Bárbara acompanhar uma edição flopada e sem nenhum movimento.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Anderson, um conselho de um ex amigo?? Vc está passando mico, aceita não a nada q vc possa fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é outro falso. Decidi me afastar de vc, após vc decidir apoiar a Bárbara, sendo que vc nem tava mais acompanhando o Blog.

      Excluir
  11. Anderson, não precisa nos abandonar, o Leandro não vai vencer, mas pelo menos ele apagou a injustiça de ter saído cedo na edição dele, então aqui ele fez a parte dele e foi até a final, mesmo ele se queimando nos últimos episódios, ele é mais um dos grandes personagens que entram pra história, e nem sempre se precisa ganhar pra isso, bola pra frente que na próxima edição você já estará amando novas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou abandonar sim. Isso é muito injusto. Bárbara foi planta protegida e invejosa a temporada toda. Mesmo que ela seja a mais votada, na minha cabeça o vencedor será o Leandro, do mesmo jeito que pra mim, Natasha ganhou o BBRA1, só perdeu por ter sido expulsa covardemente E Leandro já ganhou o BBRA2 e vai ganhar de novo, eles foram os que se destacaram, nem lembro o nome dos "vencedores" segundo a enquete. Parece que na primeira edição ganhou uma planta que o nome começa com a letra L e na segunda edição ganhou outra planta que o nome comela com a letra A. Quem são essas duas na fila do pão? Daqui pra terça, Italo e Mega Tributo vão ouvir (ler) poucas e boas. Esses dois embustes. O fato é que são eles 2 e a Bianca que decidem a votação e não vou mais perder meu tempo nesse blog. Vou ler essa temporada até final, mas, desconsiderando a Bárbara como provável vencedora, irei ler da minha maneira com Leandro no pedestal, no top 1 com a medalha de ouro.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu hein, só faltava essa mesmo, ser xingado por causa de um reality fictício, e não é a primeira vez, já engoli desaforo tanto do Anderson,de fulano quanto de ciclano aí, agora vem esse rato falar que sou embuste? quem é tu pra falar que vai falar poucas e boas pra mim?

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Posso até ser um rato, mas, sou o Mickey Mouse da Disney, #CHUPA!

      Excluir
    7. Queria saber pq o Ítalo apagou tantas mensagens. Será que ele baixou muito o nível que teve que apagar por vergonha alheia?

      Excluir
    8. Baixar ao teu nível é impossível hahahahahaha

      Excluir
  12. "Não me simpatizo com ela que estou dizendo isso,mas acho que todos perceberam, em 4 temporadas do BBRA, surgir uma enquete pra ficar NO MEIO DA TEMPORADA,no paredão que a Barbara vai com as pessoas que estão eliminando todos? Bruna pode jurar pela vida que não tem proteção mas a favorita dela é a Bárbara e isso ficou nítido, mas também nem ligo, até gosto da enquete pra ficar, espero que continue assim."

    JOSÉ, Italo.

    ResponderExcluir
  13. "Estava ironizando mesmo Anderson, como você falou, a Bárbara é muito azeda, ameaçou desistir, esse tipo não merece ganhar."

    JOSÉ, Ítalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que isso é um tipo de perseguição via internet não é? toma cuidado do jeito que você se direciona para a minha pessoa, eu não tenho grau de intimidade nenhuma com você!

      E uma pergunta, por que a insistência? eu não quero votar, não vou e pronto, MEU QUERER, eu sou dono de mim, espero pela resposta, obrigado.

      Excluir
    2. Não estou te perseguindo, só estou argumentando. Vc estava contra a Bárbara e agora vai deixar ela ganhar. To enojado com esses leitores votando na Bárbara e abandonando a estrela da atração, Leandro, foi ele que nos divertiu. Principalmente o Mega Tributo que é falso pra caralho.

      Excluir
    3. Na primeira madrugada, vc deu mais de 3 mil votos no Leandro, vc só tinha que continuar, já que vc sabe o truque de como dar várias votos rápidos aqui. Ou pelo me explica qual o truque pra votar rápido.

      Excluir
    4. Argumentando?você é baixo! eu não dei 3 mil votos seu mentiroso, isso pode ser considerado calúnia e difamação viu? toma cuidado com as suas palavras que eu tô printando tudo!

      Excluir
    5. Eu jurava que tinha sido vc, pois, quem faz multirão e vota rápido nesse site, é vc, Mega Tributo e Bianca, mas, os outros dois estão apoiando a Bárbara, por isso, deduzi que tinha sido vc. Não acho que isso se encaixe em Calúnia e difamação, pois, não to lhe acusando de nenhum crime e nem de algo vergonhoso.

      Excluir
  14. Bruna Jones, na próxima temporada confina o Anderson Cristiano pfvr pra gnt eliminar com 99%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele transforma tudo em baixaria, no outro blog é a mesma coisa, se ele acha que pode trazer essa baixaria pra cá e crescer em cima de mim não é assim MESMO!

      Excluir
    2. Sobre fazer baixarias, varias vezes, vc citou frases de baixaria da Ines Brasil e da Dercy Gonçalves aqui no blog.

      Excluir
  15. Acha que pode me comprar com 50 reais, minha vontade e meu querer não estão a venda por 50 reais, nem por dinheiro nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dobro o valor entao, por $100, vc aceita? Se vc virar pro Leandro ganhar, deposito na sua conta.

      Excluir
    2. Ai que desnecessário isso, eu não preciso de dinheiro Anderson, voto por diversão e pela história, votar por dinheiro seria até um desrespeito a Bruna e aos leitores que votam com gosto, você não tem direito nenhum de citar meu nome nisso, não quero votar e ponto, se você quiser continuar me ofendendo,xingando e perseguindo, ótimo, vamos resolver isso pode apostar!

      Excluir
    3. Tá bom, vou ignorar sua presença aqui. Infelizmente, vc vai deixar a Bárbara azeda ganhar na enquete. Mas, na minha cabeça, na minha realidade alternativa, o vitorioso já é o Leandro,e vou desconsiderar a enquete, mesmo que a Bruna o expulse daqui pra final, que é só isso que ela falta fazer. Leandro é campeão, foi ele que voltou de 8 PAREDÕES.

      Excluir
    4. Isso você reclama com quem tá votando na Bárbara, eu sinceramente não ligo pra quem vota em quem, mas parece que não é assim comigo, já que quando eu votava pra Suzana se salvar foi aquele showzinho todo.

      Excluir
  16. Bárbara é AAA (Amarga, Azeda e Antipática), tenho NOJO de quem ta votando nela, principalmente, o hipócrita do Mega Tributo que tanto a criticou pra na final eleger essa planta.

    ResponderExcluir