quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Bruna Entrevista: 9x77 - Robb Zbacnik


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos o Robb Zbacnik que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Qual era sua ocupação antes de jogar “Survivor”? E hoje? Você pode nos contar mais sobre seu trabalho?
Robb Zbacnik: Quando fui escalado para Survivor em 2003, eu era bartender em Scottsdale, Az. Hoje sou fotógrafo e ator residente em Los Angeles, Califórnia. Meu site de fotografia é RJLAphoto.com e meu filme mais recente, The Mercenary (2019) está disponível no iTunes e no Amazon Prime... Eu interpreto um mercenário chamado Notch.

Bruna Jones: Você participou da quinta temporada de "Survivor", Thailand. Quando surgiu o interesse e como aconteceu sua participação? O que mudou em sua vida depois de jogar Survivor?
Robb Zbacnik: Eu sempre fui um fã do show e do formato Outwit, Outlast, Outplay, então aleatoriamente fui abordado por um produtor de elenco chamado Paul que estava escalando para Survivor. Sendo fã do show, obviamente aproveitei a oportunidade de ser um náufrago, fiz uma fita e o resto (como dizem) é história. Estar morrendo de fome e sendo abandonado em uma ilha seria muito bom para qualquer um, eu acho, definitivamente me deixou mais humilde. Aprendi muito sobre quem eu era e o que era capaz naquele jogo... Foi uma experiência de mudança de vida em todos os sentidos.


Bruna Jones: Infelizmente você não venceu sua temporada, mas uma das razões para querer estar presente no programa foi mostrar que você era capaz. Você se sente satisfeito com sua participação?
Robb Zbacnik: Eu me sinto muito satisfeito com a minha participação... Nunca menti para ninguém e me saí muito bem nos desafios. Duas coisas que meu companheiro de tribo Ken definitivamente não poderia dizer que fez também... hahahaha.

Bruna Jones: Você foi o sexto eliminado de Thailand e muitos fãs acreditam que sua mudança foi, de certa forma, injusta. Existe algo na sua participação que você faria diferente se pudesse?
Robb Zbacnik: Eu acho que se eu tivesse percebido o quão pesado e quantas vezes Ken estava mentindo para mim eu poderia talvez ter convencido meus outros membros da tribo a ficarem do lado do Jed, Stephanie e eu, ao invés dele. Jed, Steph e eu tínhamos um bom momento indo dormir na praia... Podemos ter nos afastado do resto da tribo ao fazer isso, mas se eu pudesse voltar, não mudaria nada. SEM ARREPENDIMENTOS! hahaha...

Bruna Jones: Falando em fazer diferente, se houvesse a possibilidade de retornar em outra temporada, você voltaria?
Robb Zbacnik: Quando eu voltar a jogar no futuro, com certeza ainda serei o mesmo cara super competitivo que era na Tailândia... Estou um pouco mais inteligente, mais maduro agora, e também muito mais gentil, então eu acho que a minha dinâmica na minha tribo será um pouco diferente.


Bruna Jones: Você ficou 18 dias em Thailand. Qual foi a parte mais difícil dessa experiência e o que fez você mais feliz por permanecer no jogo?
Robb Zbacnik: As coisas que me deixaram feliz em continuar no jogo foram bem simples... Jed, Stephanie e Koh Tarutao. aquela Ilha era MÁGICA. Pôr do sol, nascer do sol e o oceano... Tanta beleza. A parte mais difícil do jogo era definitivamente a fome... Todos nós estávamos constantemente morrendo de fome e sempre fantasiando sobre COMIDA. Sentir saudade da minha família também era muito difícil e não ter as coisas mais simples como água potável ou escova de dente tornou-se cada vez mais cansativo... Um cara tem que escovar os dentes, sabe? haha

Bruna Jones: Você chegou a assistir ao programa editado? Você ficou surpreso com algo que assistiu na televisão?
Robb Zbacnik: Com certeza assisti ao programa quando foi ao ar... A única coisa que me surpreendeu no início foi como fui retratado. Sou ferozmente competitivo e posso ser um idiota se for provocado, mas tendo a ficar no lado bom das coisas e tento empurrar a positividade. Eles finalmente mostraram esse lado da minha personalidade no episódio da votação final. No geral, fiquei feliz com a maneira como fui retratado e como o programa editado ficou. Muitas pessoas se esqueceram da quinta temporada de Survivor, mas acho que havia alguns ótimos personagens nela. Clay Jordan é uma lenda do caralho e Brian Heidik foi um vencedor implacável e muito calculado.

Bruna Jones: A comunidade que apóia o "Survivor" é imensa, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal, estamos na quadragésima temporada. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje?
Robb Zbacnik: É absolutamente incrível que quase 20 anos depois, as pessoas ainda me procuram pedindo entrevistas e fotos autografadas... Eu amo responder aos fãs e conversar com pessoas entusiasmadas! Eu amo isso! Eu acho que deixei algum tipo de impressão e fui recebido de forma positiva na maior parte (enquanto o programa estava indo ao ar, eu com certeza paguei o inferno por minhas brigas com Shii Ann e o incidente de sufocação do Clay).


Bruna Jones: Estamos vivendo nesse momento uma pandemia mundial, e isso, com certeza, modifica um pouco dos nossos planos e rotinas. Como isso interfere no seu dia a dia e na sua carreira? Ainda assim, existe algum projeto novo vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Robb Zbacnik: Tive sorte durante a pandemia e ainda consegui agendar trabalhos, tanto em atuação quanto em fotografia. É realmente um momento triste e meu coração está com o mundo... Eu conheço pessoas que perderam entes queridos, viram suas carreiras se desintegrarem e muitos dos meus pequenos locais de música favoritos e restaurantes modestos nunca mais foram reabertos. O mundo dói e isso me deixa triste... De qualquer maneira. O fechamento das academias me obrigou a ser criativo com os exercícios... Tenho feito um pouco menos, mas pelo menos tem sido criativo, certo? haha. Estou filmando um lookbook no mês que vem para uma empresa que sempre admirei, então é uma espécie de sonho que se tornou realidade e eu realmente tive algumas audições realmente sólidas nos últimos meses, então estou muito grato, e eu estou aproveitando ao máximo. :)

Bruna Jones: Você já veio ao Brasil? Tem vontade de nos visitar?
Robb Zbacnik: Adoraria vir ao Brasil, meu amigo Daniel Sarafian (lutador do UFC) é do Brasil e sempre admirei a cultura, a beleza e a língua... Eu estudo Jiu-Jitsu e nunca conheci um lutador brasileiro que não tenha uma ética de trabalho incrível. Eu adoraria vir ao maior (e mais bonito) país da América do Sul. Curiosidade: Eu também gosto muito de mulheres brasileiras. ;)

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Aos fãs do Survivor e aos leitores deste blog, eu diria; Obrigado pelo apoio e obrigado por ler este blog! Sejam gentis uns com os outros... A única maneira de qualquer um de nós realmente ter sucesso é ajudando uns aos outros. Eu amo vocês! 💓" e para continuar acompanhando o trabalho do rapaz, ele diz como fazer: "Me escrevam e digam olá nas redes sociais! Facebook: Robb Zbacnik, Instagram: @Robb_Zbacnik e Twitter: @dieforwhatulove. Por favor, verifique meu site também (AQUI)!"


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário