terça-feira, 27 de outubro de 2020

Bruna Entrevista: 9x82 - Kelly Wiglesworth


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos a Kelly Wiglesworth que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo! 

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Qual era sua ocupação antes de jogar “Survivor”? E hoje em dia? Você pode nos contar mais sobre o seu trabalho? 
Kelly Wiglesworth: Sou uma guia de rios, mas não faço isso por dinheiro. Há muito tempo que sou guia de rios. Meu profissional é: trabalho como designer de projetos para organizações humanitárias. 

Bruna Jones: Você participou da primeira temporada de “Survivor”, Borneo. Quando surgiu o interesse e como aconteceu sua participação? O que mudou em sua vida depois de jogar Survivor? 
Kelly Wiglesworth: Minha mãe encontrou o anúncio do Survivor e me disse que eu deveria fazer isso. Eu me inscrevi e fui aceita. Survivor me deu oportunidades que eu não teria para trabalho e viagens.


Bruna Jones: Infelizmente você não ganhou o Borneo, mas chegou muito perto. Um dos motivos para querer participar do programa era mostrar que você é capaz. Você se sente satisfeita com sua participação?  
Kelly Wiglesworth: Sim, estou muito satisfeita com minha participação no Survivor. 

Bruna Jones: Você teve a oportunidade de voltar ao reality para uma segunda chance, 15 anos depois de Borneo, em Cambodia. Como foi ser escolhida pelos fãs do reality para isso? Que mudanças principais você encontrou nesta segunda chance? 
Kelly Wiglesworth: Tive o prazer de ser escolhida para jogar novamente. Brincar de sobrevivente novamente foi fácil. Foi mais difícil deixar meu filho. A segunda vez foi mais fácil. Há tanta comida agora oferecida a cada desafio. Não tínhamos nada em Borneo. 

Bruna Jones: Qual é a pior parte de estar isolada em uma ilha e ter que se esforçar para ter conforto e alimentação e qual é a melhor parte de fazer parte dessa aventura que já completou 40 temporadas?
Kelly Wiglesworth: Ficar isolada em uma ilha é divertido. A pior parte é estar com pessoas que querem te pegar. Estou satisfeita por ter feito parte da primeira temporada. 


Bruna Jones: Falando em voltar, você voltaria para uma terceira tentativa? Quais jogadores já passaram pelo programa que você gostaria de enfrentar? 
Kelly Wiglesworth: Eu não voltaria para outra temporada. Você não pode recriar o que tivemos da primeira vez. Não vou deixar meu filho de novo por nenhuma quantia em dinheiro. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Survivor" é enorme, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal, já se passaram quarenta temporadas. Como foi para você ser recebida por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje? 
Kelly Wiglesworth: Os fãs foram e sempre são maravilhosos e sou muito grata pelo amor e apoio deles. 

Bruna Jones: No momento, estamos passando por uma pandemia mundial e isso certamente muda um pouco nossos planos e rotinas. Como isso interfere em sua vida diária e carreira?
Kelly Wiglesworth: A carreira tem sido complicada, pois meu trabalho envolve muitas viagens e meu filho não está na escola, mas estamos acostumados a ir com o fluxo. 


Bruna Jones: Ainda assim, há um novo projeto surgindo? Algo que você pode compartilhar conosco?
Kelly Wiglesworth: Eu trabalho com a organização sem fins lucrativos wavesforwater.org ajudando pessoas ao redor do mundo a conseguir água potável. 

Bruna Jones: Você já veio ao Brasil? Tem vontade de nos visitar? 
Kelly Wiglesworth: Eu não estive no Brasil, mas adoraria! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigada a todos os fãs por assistirem e todo o amor e apoio! Survivor não seria um sucesso sem vocês!" e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só pesquisar por @kellywigles, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário