quarta-feira, 21 de outubro de 2020

BBRA: 14x67 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Novo Começo


Depois da eliminação de Verônica, os participantes estão repercutindo os acontecimentos, Cheryl está chorando dizendo que não sabe o que pode ter acontecido de errado para que sua namorada fosse eliminada e Jojo rebate dizendo que ela sabe muito bem o que fez de errado, que ela indicou o Emilio para o paredão de maneira injusta e quem pagou o pato foi a namoradinha dela, Alisson pede para que Jojo não se envolva nisso e o rapaz responde que ele não tem medo de falar a verdade, que ele não vai ficar passando a mão na cabeça de ninguém lá dentro por causa de público, que ele está cansado de ficar quieto e as pessoas não se importarem com sua opinião, que ele é relevante sim e vai provar para todos aqueles que duvidaram dele. Cheryl diz que não está com animo nem para rebater as coisas sujas que ele está dizendo, mas que provavelmente ele tem razão sobre Verônica ter sido o efeito colateral da decisão ruim que ela tomou, Robson diz para a moça não se afetar por causa disso, que ninguém sabe por quais motivos cada um fica ou é eliminado da atração. Alisson concorda com ele.

Enquanto isso, Núbia estava comemorando com Emilio por ele ter ficado, o rapaz diz que nem acredita que conseguiu ficar neste paredão, que ele precisa comemorar de alguma forma, Núbia sugere que eles pulem na piscina e o rapaz concorda, Evandro diz que vai pular com eles também, que isso merece uma grande comemoração mesmo. Antes de fazerem isso, Emilio se aproxima de Cheryl e diz que sente muito pela perda dela, mas que logo o programa estará terminando e elas vão poder se reencontrar. A moça agradece e diz que sente muito por ter acusado ele e lhe indicado para o paredão, que isso lhe ensinou a ter mais calma na hora de tomar decisões. 

Núbia, Evandro e Emilio pulam na piscina, enquanto isso, Robson e Théo conversam, Théo diz que com essa volta de Emilio mostra o quanto que o casal dele com Núbia está forte com o público, tão forte ao ponto de separar o casalzinho do momento. Robson questiona onde que ele quer chegar com essa conversa e Théo responde que talvez seja o momento de separar os dois também, antes que eles cheguem na final juntos com Cheryl. Robson diz que seria mancada colocar ele e Núbia no mesmo paredão e Théo responde que por mais que ele goste dos dois e todo mundo, eles precisam pensar no próprio jogo, que no final somente um participante vai ganhar o grande prêmio e ele não pretende cair sem lutar antes, que agora é o momento do tudo ou nada.

Robson diz que não sabe se teria muito coragem de fazer isso com eles e Théo responde que para ele é bem confortável dizer isso agora, já que retornou de diversos paredões, mas que ele quer ver o que o rapaz vai sentir quando chegar entre os cinco finalistas e acabar sendo eliminado pelos demais. Robson responde que apenas não acredita que eles precisem fazer um jogo tão agressivo assim, mas que se mudar de ideia, ele lhe avisa. Théo diz que espera que não seja tarde demais quando isso acontecer, enquanto isso, o trio estava na piscina. Cheryl olha para eles e diz que gostaria de estar comemorando também, Alisson responde que não é por causa da eliminação de Verônica que ela precisa ser uma triste viúva até o final da temporada.

Cheryl diz que não quer fazer a viúva lá dentro, mas que ela não se sente confortável indo na piscina exatamente agora, ainda mais pelo fato de ter sido ela quem indicou o Emilio, que ela não quer parecer falsa. Alisson diz que compreende, mas que ela não deve se afastar de ninguém, ainda mais agora que eles estão na reta final e a casa vai ficar cada vez mais vazia e de forma rápida. Cheryl concorda e agradece o apoio da moça. Pouco depois, Théo se aproxima delas e questiona como vai ser o jogo delas dali pra frente, Cheryl diz que vai proteger as pessoas que ela se importa e tentar eliminar primeiro o Jojo e depois a Nayara, depois disso ela não sabe o que vai fazer, Alisson questiona o que o rapaz tem em mente e ele responde que está apenas conferindo as estratégias desta reta final.

Mais tarde, no quarto feminino, Cheryl diz que está com medo do que Théo esteja aprontando, que ele é o mais sorrateiro de todos ali dentro, que ele entrou completamente focado em vencer o programa. Alisson diz que também está preocupada com isso, mas que se ele tiver o apoio de Emilio, Evandro e Robson, elas não podem fazer nada, já que são apenas duas. Cheryl diz que não ficará sentada vendo ele armando as coisas, que ela vai lutar também. Enquanto isso, Nayara estava na cozinha, a moça vai até Jojo e questiona como que se faz uma torta que ele fez no começo da temporada, o rapaz responde para ela e quando ela começa a fazer tudo errado, ele toma as coisas da mão dela e começa ele próprio a fazer.

Durante a madrugada, Emilio diz para Evandro e Núbia que agora o jogo vai começar a ficar mais apertado, que é o momento das estratégias voltarem a ser feitas, Núbia questiona o que o rapaz tem em mente e ele responde que acha que é o momento de ir Jojo, Nayara e talvez Robson ou Alisson, que isso seria um paredão forte. Evandro acha que Cheryl deveria ir com Jojo e Nayara, mas o rapaz rebate que também acha, mas não podem colocar Cheryl duas vezes seguidas, que isso daria mais forças para ela, Emilio questiona como Núbia se sente sobre votar em Alisson, a moça responde que ela preferia ver Jojo, Robson, Théo e Nayara sendo eliminados antes da Alisson, mas que ela fará o que for preciso para manter eles três no confinamento. 

Na manhã seguinte, Robson diz para Evandro que está sentindo que as pessoas vão começar a jogar pesado daqui pra frente, Evandro responde que é a reta final e que por mais que quase todo mundo ali dentro se goste, eles precisam lutar pelos três lugares na grande final da temporada. Robson diz que só não sabe se vale a pena entregar a cabeça dos amigos pelo prêmio, Evandro responde que é preciso saber diferenciar o jogo da vida pessoal, que ali dentro todos estão pelo grande prêmio e não pelas amizades, Robson questiona se Evandro entregaria Emilio para o público se fosse preciso e o rapaz responde que talvez sim, que ele ainda não viu um cenário no qual precisasse fazer isso.

Quando todos estão na cozinha, Nayara diz que fez aquela torta para celebrar um novo começo para eles, que agora faltam apenas seis pessoas para serem eliminadas e eles podem finalmente relaxar um pouco. Jojo diz que é muita cara de pau dela em falar que foi ela quem fez e a moça responde que ela teria feito se ele não tivesse tomado as coisas de suas mãos, mas que esse não era o ponto. Robson diz que não importa quem tenha feito que o que importava era o gesto, que ele aprecia isso. Todos acabam comendo a torta e depois disso, vão dispersando pela casa.

Na beira da piscina, Cheryl diz para Alisson que não sabe o que pensar sobre o jogo, Nayara se aproxima e questiona o que as amigas estão fazendo, as duas ficam sem entender nada e Nayara questiona se elas querem falar sobre garotos ou fazer um dia no spa, que ela pode fazer qualquer uma dessas coisas, Cheryl agradece e diz que só quer relaxar um pouco na beira da piscina, para tentar deixar as coisas ruins no passado. Alisson concorda com a moça. Nayara diz que elas podem fazer isso também e acaba se deitando perto delas para pegar sol.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Eu ficaria perdido se estivesse num reality com uma Nayara da vida shaushaus.

    ResponderExcluir