sexta-feira, 30 de outubro de 2020

BBRA: 14x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Novas Prioridades


Depois da prova de ontem, os participantes repercutem os acontecimentos, Robson diz que não está acreditando que ele acabou na mesma situação que Théo ao atender o bigfone, que agora aparentemente qualquer coisa pode acabar lhes colocando nos paredões. Théo diz que essa reta final vai ser com emoção, que ninguém vai conseguir se sentir seguro o tempo todo. Núbia responde que aposta que a produção do programa deve estar se divertindo com essa situação deles, de ver os competidores completamente sem controle nenhum dos acontecimentos. Robson diz que espera que assim como Théo foi salvo do paredão, ele também seja. Cheryl diz que não sabe por qual motivo o rapaz está tão aflito com o paredão assim, sendo que ele já foi para vários e voltou de todos, que quem deveria estar se sentindo preocupado com isso era os demais, que vão ter que enfrentar ele. Alisson concorda com a moça e diz que com certeza será um paredão mais forte nessa semana. 

Enquanto isso, Evandro comemorava sua vitória, o rapaz diz que não imaginava que iria conseguir vencer provas de sorte, mas que está animado por sua imunidade. Emilio responde que ele tem grandes poderes em mãos agora, que um participante forte já está no paredão e ele pode acabar colocando mais um para competir. Evandro responde que ele só tem medo do indicado da casa ser alguém mais fraco e com isso já ser o escolhido para a eliminação, mas se ele descobrir quem a casa votaria, isso com certeza influenciaria sua decisão no voto. Emilio diz que tentará descobrir mais ou menos em quem as pessoas vão votar, mas ele imagina que talvez Nayara e Jojo devessem enfrentar o Robson neste paredão.

Jojo se aproxima de Nayara e diz que ele sabe que os dois possuem suas diferenças, ainda mais entre ele e Cheryl e Alisson, mas que ele acreditava que os quatro deveriam se unir para se defender nas próximas votações, já que ele acredita que os demais estão juntos. Nayara dá risada e diz que duvida que Alisson irá cogitar se unir com ele para se defender, que até ela que é mais lerdinha para as estratégias sabe que isso queimaria o filme da moça com o público. Jojo diz que não concorda, ele diz que acredita que isso só mostraria o quão focada ela é no jogo que é capaz de deixar as diferenças de lado para seguir em uma estratégia. Nayara responde que depois as pessoas acham que ela é que é iludida por acredita que Théo sente um forte apelo sexual entre eles. 

Jojo revira os olhos e diz que nem sabe por qual motivo ele ainda tenta falar com a moça, que ela claramente vive em um mundo paralelo do qual ele não tem o menor interesse em participar. Nayara rebate dizendo que ela estava no canto dela, cuidando da própria vida e que ele é que foi atrás dela, que era melhor ele nem ter ido então. Os demais olham a discussão acontecendo de longe, Alisson responde que aparentemente Jojo vai encrencar com todo mundo até o seu último momento no confinamento. Cheryl responde que é só assim que ele deve conseguir tempo de tela, tentando roubar o brilho dos outros, mas que Nayara tem culpa nisso também por ficar dando palco pra ele, mas que pra cima dela ele nem ousa tentar crescer.

Quando o quarto do líder é liberado, Evandro vai para lá ao lado de Théo, o rapaz diz que está tentando encontrar uma maneira de proteger ele e Emilio deste paredão, mas que precisa saber como que a casa vai votar nessa semana, Théo responde que acredita que eles vão em cima de Jojo ou Nayara, dependendo de quem ele indicará. Evandro responde que indicaria qualquer um dos dois. Théo diz que queria aproveitar esse momento deles sozinhos para conversar sobre o futuro do jogo, que ele sabe que o rapaz é mais próximo de Emilio, mas ele precisa ter em mente que no momento a prioridade de Emilio é e sempre será a Núbia, enquanto que ele poderia se tornar a sua prioridade. Evandro responde que não tem duvidas de que Emilio acabaria escolhendo a moça na frente dele, mas ele não sabe ao certo sobre como seria visto se não priorizar o rapaz. 

Théo diz que é um jogo de sobrevivência, querendo ou não, eles dependem de alianças para avançar na competição e na atual aliança dele, se ele não é prioridade, o melhor que pode fazer é buscar uma nova aliança e que ele está mais do que interessado em fazer isso acontecer. Evandro diz que por enquanto eles ainda estão com um número consideravelmente grande de confinados, então não precisam se preocupar com isso ainda, mas que ele com certeza irá repensar tudo isso o que acabavam de conversar. Théo diz que é só o que ele pede, pelo bem deles dois nessa competição.

No dia seguinte, Jojo vai conversar com Alisson sobre o jogo, o rapaz diz que sabe que tem suas diferenças com ela, mas que eles precisavam se unir antes que os homens começassem a eliminar eles um atrás do outro, a moça responde que realmente acredita que está em uma posição ruim no confinamento, mas que ela não vai ir contra os seus princípios para se manter no jogo, que ela acredita que caráter e lealdade são coisas que o dinheiro não compram e não vai ser agora que ela vai se vender. Jojo começa a gritar que as pessoas nessa casa são todas idiotas tentando bancar os heróis, que eles merecem ser eliminados um atrás do outro e que ele vai aplaudir o homem que conseguir vencer depois que fizer isso.

Alisson grita de volta que ele pode surtar o quanto quiser, que isso não vai fazer com que as pessoas se aliem com ele, pelo contrário, só mostra o quanto estão certas em se afastar. Jojo revira os olhos e sai e perto, Cheryl questiona Alisson sobre o que aconteceu e a moça responde que ele estava querendo combinar voto para o próximo paredão. Cheryl dá risada e diz que a cara de pau nem treme de vergonha em ir propor algo assim para a moça. No quarto do líder, Emilio questiona se Evandro já sabe o que vai fazer na votação e o rapaz responde que ainda está tentando pensar no que vai fazer, mas que provavelmente vai no seguro agora, que não tem motivos para ele arranjar inimigos neste ponto do programa.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar mais um paredão nessa temporada, para os participantes ele relembra que Robson já foi indicado por causa da prova do líder e que Evandro está imune por causa de sua vitória na prova, em seguida ele questiona qual é o voto do líder. Evandro diz que ele pensou em várias coisas nestas últimas horas, que de uma maneira impressionante até pareceu que ele teve uma semana para pensar sobre esse assunto, mas concluiu que não tinha como ele fazer qualquer indicação hoje que não fosse o Jojo, que além do rapaz ser o mais distante dele, também teve todo o lance das brigas do passado e desconforto que ele criou para pessoas próximas dele, então por isso, é a indicação que ele fará hoje.

AO VIVO: Em seguida, Bial dá inicio aos votos do confessionário, Alisson (Nayara), Cheryl (Nayara), Emilio (Nayara), Jojo (Cheryl), Nayara (Cheryl), Núbia (Nayara), Robson (Nayara) e Théo (Nayara). O apresentador diz que Nayara foi a pessoa mais votada e que com isso ela completa o paredão da semana, em seguida ele deixa os três se defenderem no confessionário.

OFF: A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Jojo não estava errada, viu, Alisson?..............

    ResponderExcluir
  2. #FicaNayara! #FicaJojo! Eles dois são participantes de peso da temporada, estão carregando o programa nas costas. Esse tbm é o posicionamento da Bianca e do Mega Tribuo no Tá no paredão dos comentários. #ForaNudista! Ninguém mais aguenta te ver pelado. Robson é planta e seu único conteudo é a nudez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repetindo, não existiu, não existe e não existirá "Tá no Paredão dos comentários". Passar bem e volte sempre.

      Excluir
    2. Anderson Cristiano, nós nunca conversamos sobre esse assunto. Cada leitor tem o direito de vir se posicionar por conta própria, e se quiser. Se não quiser, como é o meu caso em 80% dos paredões, tudo bem. Nas próximas vezes, fale apenas por si próprio, ok?

      Excluir
    3. Mega Tributo, o "Tá no paredão dos comentários" existe extra-oficialmente e Bianca, essa leitura que eu fiz foi de acordo com o que eu sei sobre o que vcs preferem pro entretenimento e tbm foi com base nos últimos acontecimentos do BBRA, o Robson é o mais dispensável e vc no fundo sabe disso.

      Excluir
    4. Não, não existe "Tá no paredão dos comentários".

      Excluir
  3. Jojo pode ser um nojo, mas... Não faz sentido Robson ficar.

    ResponderExcluir