quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Camilo Castello


"Meu nome é Camilo Castello, tenho 44 anos, sou de Uberlândia, Minas Gerais e trabalho como organizador de eventos, algumas pessoas podem estar olhando esse vídeo neste momento e achar que estão vendo coisas, mas não... Eu sou irmão gêmeo do Emilio Castello que está participando da décima quarta temporada e agora vai ser a minha vez de representar a família no reality show. Ao contrário do meu irmão que é mais tímido e reservado, eu já sou mais agitado, gosto de ficar por dentro dos assuntos, de ser o centro das atenções, gosto de sair e encontrar os amigos, conhecer gente nova, sou bissexual assumido, o que me faz ser um pouco incompreendido pelo nosso outro irmão e alguns parentes, mas tenho todo o apoio do mundo por parte do Emilio, o que me ajudou muito por muito tempo, principalmente na época da adolescência quando estava tentando descobrir quem eu era realmente.

Acho que vai ser interessante para o público me conhecer por causa do meu irmão, são poucos os familiares de ex-BBRAs que conseguem uma oportunidade no programa e estou animado por isso, vai ser ainda mais bacana se for uma daquelas temporadas em que o elenco é formado por familiares, embora eu acredite que jogar sem equipes deva ser mais fácil do que tentar convencer um grupo de pessoas a se unirem por um bem maior, o que não seria problema para mim, já que como meu irmão, acredito que sou ótimo com as palavras e de ter visão de jogo, mas de qualquer maneira, estou bem ansioso para essa oportunidade, só vai ser difícil ficar sem comunicação com as pessoas que eu gosto por tanto também, inclusive estou solteiro e não vejo problema nenhum em ter um relacionamento lá dentro, até torço para que tenha alguém pra mim lá. rs..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Isso tá me cheirando aquela twist que os irmãos ficam trocando de lugar durante um tempo. Vamos ver o que nos aguarda, mas curti o Camilo.

    Algo me diz que ele e o mister bumbum vão estar ligados.

    ResponderExcluir