quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Bruna Entrevista: 9x81 - Jeff Varner


 Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos o Jeff Varner que participou do reality show "Survivor" por três vezes para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo! 

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Qual era sua ocupação antes de jogar “Survivor”? E hoje? Você pode nos contar mais sobre seu trabalho? 
Jeff Varner: Sou um agente imobiliário. Eu compro e vendo casas. Eu amo isso. Antes de Survivor, eu era repórter de notícias, âncora e apresentador de TV. 

Bruna Jones: Você participou da segunda temporada de "Survivor", The Australian Outback. Quando surgiu o interesse e como aconteceu sua participação? O que mudou em sua vida depois de jogar Survivor? 
Jeff Varner: Quando eu vi a primeira temporada, eu me identifiquei com ela. Queria aquela aventura então me inscrevi. Passei por um longo processo de entrevista e fui escolhido. Mudou minha vida de muitas maneiras. Muitas delas bons. Muitas delas ruins. Responder essa segunda pergunta é muito mais difícil. Levaria horas para dar a resposta que ela merece. 


Bruna Jones: Você teve a oportunidade de voltar ao show para uma segunda chance, 15 anos depois de “Australian”, no Camboja. Como foi ser escolhido pelos fãs do show para isso? 
Jeff Varner: Muito excitante. Foi um bom momento. Adorei aquela temporada e fiz grandes amigos a partir daí. O Camboja é um lugar espetacular. Voltei alguns anos depois e passei um mês lá. Foi fantástico. 

Bruna Jones: Você até participou pela terceira vez, em Game Changers. Qual é a maior diferença entre suas três participações? 
Jeff Varner: As duas primeiras foram incríveis. Game Changers foi um show de merda. Temporada horrível. Foi a temporada que me mostrou o quanto a produção havia decaído depois de todos esses anos. Perdi todo o respeito pelas pessoas que admirava há anos. 

Bruna Jones: Qual é a pior parte de estar isolado em uma ilha e ter que se esforçar para ter conforto e alimentação e qual a melhor parte de fazer parte dessa aventura que completou 40 temporadas no ar?
Jeff Varner: A pior parte é toda a negatividade ao seu redor. Eu não me importo com o isolamento. Eu estou bem sozinho. O pior é que são todos os mentirosos e pessoas mesquinhas que fingem não ser. Também odeio a perda do pensamento racional e a incapacidade de processar o pensamento que vem da falta de sono e comida. Isso realmente afeta você. A melhor parte de estar envolvido é a força pessoal que surge disso. 


Bruna Jones: Falando em voltar, você voltaria para uma quarta tentativa? Quais jogadores já passaram pelo programa que você gostaria de enfrentar?
Jeff Varner: Eu nunca vou fazer isso de novo e não poderia me importar menos em enfrentar ninguém. Eu realmente não assisto mais, na verdade. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Survivor" é enorme, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal, já se passaram quarenta temporadas. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje? 
Jeff Varner: Tenho um grande apoio e já o tenho há 20 anos. Alguns fãs de Survivor são estranhos e um pouco assustadores. Mas, na maior parte do tempo, passei duas décadas com eles. Fiz verdadeiros amigos e relacionamentos com eles ao longo dos anos. 

Bruna Jones: No momento, estamos passando por uma pandemia mundial e isso certamente muda um pouco nossos planos e rotinas. Como isso interfere em sua vida diária e carreira? 
Jeff Varner: Sou mais diligente. Estou mais ciente e confio menos nos outros. A falta de liderança da América nesta crise e um presidente que deixou milhões morrer antes de admitir seus fracassos torna fundamental estar alerta. Eu evito reuniões e fico em cima do comportamento quando estou com outras pessoas. Até agora a carreira está boa. 


Bruna Jones: Ainda assim, há um novo projeto surgindo? Algo que você pode compartilhar conosco?
Jeff Varner: Acabei de comprar uma casa. Esse é meu novo projeto. 

Bruna Jones: Você veio ao Brasil? Você gostaria de nos visitar? 
Jeff Varner: É engraçado você perguntar. Eu havia planejado férias de 3 semanas no Brasil. Eu deveria ir em agosto passado. Claro que isso não aconteceu. Mas eu estava indo para o Rio, Ilha Grande, Jericoacoara e alguns outros lugares. Estava planejando ficar com a família da Abi Maria no Rio. Espero conseguir fazer isso eventualmente. 

Bacana a nossa conversa não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Neste ponto, minha mensagem é, esteja ciente de que você está assistindo a uma novela orquestrada por um produtor que eu não considero ético. Eles vão mentir para você, iluminá-lo e criar uma narrativa para mostrar um ponto. Assista criticamente e saiba que a edição está mostrando o que eles querem que você veja e nem sempre o que é real. E muitas vezes essa edição é projetada, acredito, para esconder seu próprio envolvimento."


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: