sábado, 17 de outubro de 2020

BBRA: 14x63 - Big Brother Realidade Alternativa - O Voto de Verônica


Depois da votação, Verônica questiona se Bento quer conversar sobre o voto dela, o rapaz responde que realmente não entendeu nada do que ela quis dizer ali no ao vivo, mas que ela também tem todo o direito de votar em quem quiser, que ele não vai ficar criando caso com isso. Verônica responde que eles estão em uma fase muito difícil lá dentro, que só sobrou pessoas que ela acha que podem ser fortes concorrentes no futuro, mas que entre eles, ela acredita que como ele está um pouco avulso de amizades, pode ser que seja mais fácil de Alisson derrotar no paredão. O rapaz responde que ela não poderia estar mais enganada, que ele tem ligações lá dentro com todos os homens, até mesmo com Jojo, que eles conseguem se entender da maneira deles, mas que está tudo certo, ela tem o julgamento dela e o que mais importa mesmo é o julgamento do público. Verônica diz que ele não precisava ser grosseiro dessa maneira e o rapaz responde que não está sendo grosseiro e sim realista, que se ele quisesse ser grosseiro o nível dessa conversa seria bem diferente. 

Enquanto isso, Núbia conversava com Alisson, acalmando a moça, Alisson diz que se não for para ela vencer o programa, já é o momento de ir embora mesmo, que ela está começando a ficar cansada de ter que conviver com Jojo e Nayara, que os dois demandam gastar muita energia emocional para não se estressar, que além disso as pessoas mais próximas dela já foram eliminadas, é capaz dela estar na fila mesmo para ser eliminada também. Núbia diz para a moça parar de falar essas coisas antes que o público compre que ela quer ir embora sendo que ela sabe o quanto Alisson batalhou para chegar até ali. Cheryl concorda com Núbia e diz que falta muito pouco para o programa terminar agora e que ela quer uma final feminina e para isso elas precisam estar firmes e fortes lá dentro.

Na cozinha, Théo diz que acredita que Verônica está enganada sobre Bento, que ele já foi para paredão e retornou, que ele acha que a disputa está entre ele e Alisson, Evandro responde que por mais que ele goste da moça, a prioridade para ele é a volta de Théo, sobre Bento ele nunca teve muita afinidade com o rapaz e concorda que ele é o mais avulso ali dentro. Emilio diz que ele e Robson vivem juntos e Evandro responde que ainda assim essa amizade não é tão expressiva quanto as outras que acontecem lá dentro, Théo diz que não importa nada disso agora, que ele está é arrependido de ter atendido o telefonema, se soubesse o que seria jamais teria chegado perto do local. Emilio diz que é complicado e que isso com certeza fará eles pensarem duas vezes antes de atender novamente. 

Nayara se aproxima deles e diz para Théo que vai convocar todos os Nayarers para deixar ele no confinamento, que ela tem fé que até o final do programa ele vai assumir a química que existe entre eles e vivenciar esse amor louco que tanto promete. Evandro e Emilio olham para a cara do rapaz tentando segurar a risada, Théo diz para a moça que ela pode pedir para quem quiser ajudar, mas que ela já está cansada de saber... Antes dele terminar a frase, a moça colocou o dedo na boca dele em sinal de calar o rapaz, ela diz que ele não precisa dizer mais nada, que depois ele terá vergonha por ter escondido esse amor por tanto tempo, que é melhor deixar os sentimentos aflorarem mais para não ficar feio.

Quando a moça sai da cozinha, Théo diz que está começando a achar que esse negócio de Nayara ficar insistindo nesse relacionamento que só existe na cabeça dela, pode começar a lhe atrapalhar no jogo. Emilio responde que ele só vai ter certeza disso depois do paredão, enquanto isso ele precisa continuar aguentando firme. Na academia, Bento reclamava com Robson sobre o voto que recebeu de Verônica, o rapaz responde que ela poderia falar diversas coisas para dar esse voto, agora, ficar subestimando quem ele é no jogo foi o cúmulo, que até o momento ele não quis arranjar briga com ninguém lá dentro, mas se a moça ou qualquer outro ficar com essa patifaria, ele vai ser obrigado a falar algumas verdades. Robson responde que a melhor resposta que ele pode dar é voltar deste paredão, que ele tem fé que o público está ciente das coisas que estão acontecendo lá dentro. 

No quarto do líder, Verônica diz que está chateada com a discussão que teve com Bento, Cheryl responde que infelizmente não tem como agradar todo mundo lá dentro e nem todos vão aceitar votos, mas que elas podem fazer outras coisas para se divertirem ao invés de ficar pensando sobre isso. Verônica diz que não está muito no clima e Cheryl rebate dizendo que elas precisam aproveitar a privacidade do quarto, já que no sábado é a última noite delas lá dentro, a menos que consigam a liderança novamente. Verônica diz que precisa limpar a mente primeiro, que ela não vai conseguir fazer nada enquanto ainda está tensa com a votação.

Na madrugada, Emilio questiona quem Núbia acha que será eliminado, a moça responde que não faz ideia, mas se Théo ficar vai ser uma boa resposta sobre os participantes que estão jogando lá dentro, conta aqueles que não estão jogando. Emilio responde que estava pensando sobre isso também e que acredita que o rapaz talvez possa voltar também pelo fato da maneira como ele acabou no paredão, que não foi muito justa. Núbia diz que não acha que o público se importe com isso, que se eles não estão gostando da participação dele não tem nada que impeça o público de tirar ele agora. Alisson se aproxima e diz que não conseguiu dormir, Núbia diz que imagina, que quando ela foi para o paredão também ficou ansiosa desse jeito.

Na manhã seguinte, Jojo estava conversando com Bento sobre a maneira que ele foi ao paredão, Verônica se aproxima e acaba escutando a conversa, a moça questiona quem Jojo é para falar sobre qualquer coisa dos outros lá dentro e o rapaz responde que ele está dando a opinião dele, que ele achou que a estratégia dela foi fraca e incoerente e que depois ela será cobrada por causa disso, que ela precisa aceitar a opinião dele e ponto final. Verônica dá risada e diz que não é obrigada a aceitar nada e ele rebate dizendo que ele também não é obrigado a ficar passando a mão na cabeça dela, que ele não vai mudar de ideia e que se ela fosse um pouco mais esperta, teria era pedido desculpas para Bento e torceria para ele continuar no jogo.

OFF: A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Povo vive em um mundo paralelo? A justificativa da Verônica foi coerente, Bento mal aparece desde que o Ralph saiu.

    ResponderExcluir