segunda-feira, 12 de outubro de 2020

BBRA: 14x58 - Big Brother Realidade Alternativa - Palavras ao Vento


Depois da eliminação de Ramona e da nova formação de paredão, Nayara questiona os participantes por qual motivo eles odeiam ela ao ponto de lhe colocar duas vezes seguidas no paredão. Verônica responde que não é questão de odiar e sim de opções, que eles não vão ficar votando em pessoas que eles possuem mais afinidades apenas para que ela não vá ao paredão. Robson diz que nos últimos dias ela esteve bastante surtada lá dentro e que se ela não se controlar vai acabar indo ao paredão mais vezes do que gostaria mesmo. Nayara responde que esse é o jeito dela, que ela não fica pegando no pé de ninguém ali dentro, que ela nunca recriminou o fato de Cheryl e Verônica estarem fazendo sexo como se estivessem em uma emissora pornô, atrapalhando o sono de todo mundo no quarto, que ela nunca falou nada do fato de Lorena ter sido arrogante com Jojo, embora Jojo seja escroto com todo mundo sem razão nenhuma, que ela nunca falou nada do fato do Robson se aproveitar das amizades para ficar beijando as pessoas, mas que se eles querem ficar reclamando dela, vão começar a ouvir as verdades sobre si mesmos também.

Lorena diz que a moça está ficando bem maluca se acha tudo isso, que ela nem faz parte do circulo de amizade dessas pessoas para poder falar sobre qualquer coisa. Cheryl questiona se as mulheres se sentem incomodadas com ela e Verônica no quarto, Núbia responde que não é bem se sentir incomodada, mas que vez ou outra elas realmente passam no ponto no quesito volume, que é um pouco desconfortável dormir sabendo que tem alguém fazendo sexo na cama ao lado. Cheryl questiona por qual motivo ninguém nunca falou nada e Alisson responde que é pelo fato delas não terem nada a ver com isso e também não querer dar uma atenção para isso e de certa forma acabar constrangendo alguém. Verônica responde que o quarto é delas, que elas precisavam conversar sobre isso antes sem problema algum.


Na cozinha, Jojo diz que achou maravilhoso o que Nayara falou, que alguém precisava expor essas verdades mesmo, Bento responde que a moça também falou dele e ele diz que não leva a sério as coisas que ela inventa sobre ele, mas todo o resto foi perfeito. Evandro dá risada e diz que deve ser ótimo achar que todo mundo tem defeitos menos si próprio, que o mundo deve ser bem mais fácil de conviver nessa ilusão. Jojo questiona do que o rapaz está falando e Evandro diz que Jojo não é nenhum santo, que ele sabe muito bem as coisas que fez lá dentro. Jojo dá risada e diz que era só o que faltava, o mudinho querer arranjar briga com ele só por ter entrado no paredão e precisar de tempo de tela para aparecer e conquistar alguns votinhos de quem mal assiste o programa. 

Evandro responde que não quer briga com ninguém, pelo contrário, ele passou os dois primeiros meses bem de boa e pretende passar o resto do tempo que estiver lá dentro assim, mas que ele também não vai ficar quieto ver alguém falando de seus amigos sem admitir que também tem culpa. Enquanto isso, Nayara continuava falando, dizendo que Théo ficou enganando ela, lhe fez ficar apaixonada e depois não deu conta de assumir o romance entre eles, que todo mundo ali sabe que Núbia e Emilio estavam jogando juntos bem antes dos times terminarem e que Alisson realmente tem um crush em Evandro, mas ela não fica apontando as coisas sobre as pessoas. Théo diz que a moça precisa parar de acreditar que ele tem algum tipo de sentimento por ela, que tudo o que ele fez até ali foi apenas se divertir.


Nayara diz que é cruel brincar com alguém dessa maneira e que ela prefere acreditar que ele é que não é capaz de assumir o seu amor por ela, o rapaz responde que sente muito, que a intenção dele não era machucar ninguém, mas que ele realmente não sente nada por ela e nem vai sentir, já que ele não está disposto a ter qualquer tipo de relacionamento no momento. Nayara começa a chorar e vai para o quarto. Lorena responde que a única pessoa que tinha o mínimo de paciência com a moça era Ramona e que ela não iria atrás dela ainda mais depois de tudo isso que ela despejou em cima deles. Alisson concorda dizendo que ela fez um compilado de coisas absurdas como se fossem verdadeiras. Cheryl questiona se as moças querem conversar sobre o quarto e Lorena responde que não é necessário, que elas nunca conversaram até hoje e que não vai ser agora faltando um mês para terminar o programa que será preciso.

Verônica diz que só não quer que elas fiquem desconfortáveis no próprio quarto, Alisson responde que ela e Lorena mal ficam por lá de qualquer maneira, já que elas passam a madrugada conversando no jardim e Núbia responde que elas precisam aproveitar esse tempo juntas mesmo, já que não sabem como vai funcionar a vida fora do confinamento por causa da pandemia. Evandro se aproxima e diz que elas não acredita nos delírios de Jojo, Lorena responde que ele perdeu a Nayara dizendo que a Alisson tem crush nele, o rapaz dá risada e diz que as pessoas só vão dar paz para eles quando eles finalmente ficarem juntos ou ficarem com outras pessoas, Théo dá risada e diz que esse é o momento de Alisson e Lorena se tornarem um casal lésbico também e Evandro ficar com Robson. Robson dá risada e diz que aparentemente ele gosta de ficar com os amigos mesmo.


Alisson diz que no meio disso tudo eles nem conversaram sobre o paredão e questiona como Lorena e Evandro estão se sentindo, o rapaz responde que é estranho, ainda mais competindo contra alguém que ele gosta, mas que tem fé que o público vai deixar eles dois continuarem no confinamento. A moça diz que não faz ideia do que as pessoas estão pensando, que ela não viu motivos para Ramona ser eliminada. Cheryl diz que talvez ela tenha saído pelo fato de não causar muito lá dentro, que entre eles ela sempre foi a pessoa mais contida. Evandro responde que ele também nunca foi de ficar causando e a moça rebate dizendo que é diferente, que ele já foi motivo de discussão, que ele joga com os homens e faz diversas outras coisas, enquanto a Ramona era mais reservada. 

Enquanto isso no quarto masculino, Núbia questiona se Emilio acredita que eles dois vão se tornar alvo da votação depois dos comentários de Nayara, o rapaz responde que não acredita nisso, já que ninguém leva a moça muito a sério, mas que de qualquer forma eles precisam focar em estratégias para pelo menos não irem juntos para o paredão, já que ele não sabe até quando os paredões vão ser triplos e ele não quer enfrentar a moça em um duplo. Já Nayara passou a noite toda chorando no quarto e se lamentando, dizendo que não queria ir embora, que ela ainda não fez tudo o que precisava ali dentro.


Na manhã seguinte, Théo questiona se as pessoas realmente acham que Nayara se apaixonou por ele ou se ela está fazendo uma personagem, Cheryl diz que não faz a menor ideia do que se passa na cabeça das pessoas, que é só olhar como aconteceu com ela e o Andrew, o rapaz perdeu completamente o foco do jogo por causa dela, sendo que ela não sentia o mesmo por ele e nunca nem tinha demonstrado algo do tipo. Bento diz que é complicado, que os sentimentos lá dentro são mais intensos do que na vida real, então é capaz que ela realmente tenha ficado interessada nele. Théo diz que se soubesse que ela ficaria assim não teria brincado, Robson diz que ele está exagerando, que eles não fizeram nada de errado lá dentro. 

Mais tarde, Alisson questiona Lorena se elas precisam conversar novamente sobre Evandro, Lorena responde que não está interessada em nada sobre isso, que elas já conversaram bastante sobre esse assunto e ela já encerrou de uma vez por todas. Alisson diz que só questiona pelo fato de Nayara ter falado novamente. Lorena diz que tudo o que ela quer fazer é aproveitar as próximas horas, já que ela não sabe se será seu último dia dentro do confinamento ou não. 


OFF: A votação termina na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: