quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Benício Hart


"Meu nome é Benício Hart, tenho 25 anos e sou de Cuiabá, Mato Grosso. Desde quando era pequeno sempre gostei de dançar e conforme fui crescendo acabei me identificando com o mundo do Hip Hop e Street Dance, com isso acabei me aprimorando cada vez mais nessas técnicas e hoje sou dançarino de nível internacional, com alguns prêmios recebidos por causa disso, sempre preservei a minha imagem e o fato de ser livre para fazer o que quiser e quando quiser, por isso, estar participando desse programa vai ser algo completamente inusitado na minha vida e com certeza será um grande desafio também. Ainda não tenho ideia do que isso tudo vai significar na minha vida, mas espero que com isso venha crescimento pessoal, sabe?

Aposto que muita gente vai ser pega de surpresa quando ver o meu vídeo de apresentação e vai apostar que não vou ficar muito tempo no confinamento, já que não sou uma pessoa fácil de lidar, sou perfeccionista e não aceito gente hipócrita ou gente que não colabora para o coletivo do ambiente. Talvez acabe encontrando alguns problemas na casa por causa disso, mas no geral espero me divertir, faz algum tempo que não faço algum barulho e eu quero mais é relaxar e aproveitar, quem sabe conhecer alguém novo, estou solteiro e não acharia ruim ter algum tipo de afeto no jogo."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: