quinta-feira, 15 de outubro de 2020

BBRA: 14x61 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Show Separado


Quando a noite chegou, os participantes foram liberados para mais uma festa, Verônica diz para Núbia que tem medo do que pode acontecer depois de todas as brigas envolvendo Jojo e Nayara, que eles depois de beber podem acabar gerando coisas piores ainda, a moça responde que também está esperando pelo pior nessa festa, mas que isso não vai lhe impedir de se divertir um pouco, já que a semana foi tensa e que a moça deveria fazer o mesmo, já que logo mais começa um novo ciclo de eliminações. Verônica responde que ela está certa e que elas precisavam relaxar mesmo. Cheryl diz para Alisson não ficar afastada, que não é por causa da eliminação de Lorena que ela estará sozinha lá dentro, a moça responde que sabe disso, mas que se sente um pouco mal em estar comemorando sem os amigos, que primeiro foi o Bernardo e agora a Lorena, que ela sente como se também estivesse apenas fazendo hora extra lá dentro e quando cair no paredão pode acabar sendo eliminada. Cheryl diz que ninguém sabe o que vai acontecer no futuro e é por isso que eles precisam aproveitar o presente, deixar as coisas rolarem naturalmente e que se não for para ela vencer, pelo menos terá aproveitado essa passagem de tempo para aprender e conhecer coisas novas. 

Núbia começa a dançar com Emilio e pede para o rapaz parar de ficar encarando Jojo, que isso não vai ajudar em nada, o rapaz responde que ainda está nervoso com tudo o que aconteceu e ela responde que Jojo ainda vai ter o que merece, que ela não duvida do público neste momento. Emilio diz que ele precisa ter um pouco dessa calma dela, que com certeza iria fazer a diferença em sua vida, a moça responde que ele já tem isso em si mesmo, que ele apenas é humano e algumas vezes não consegue controlar as emoções, que está tudo bem por isso. Enquanto isso, Nayara estava começando a beber, Robson se aproxima dela e diz que talvez não seja uma boa ela exagerar muito na bebida.

A moça responde que a cerveja é a sua única amiga lá dentro, que ninguém quer saber dela e só ficam lhe sabotando cada vez mais, Robson responde que isso não é verdade, que todo mundo é bem receptivo e que apenas não entendem algumas coisas que acontecem por parte dela, só isso. Nayara diz que não tem culpa de ser limitada algumas vezes e o rapaz responde que o problema talvez seja na maneira como ela fala as coisas e isso não tem nada a ver com limitação. Já Jojo estava próximo da conversa e revirando os olhos dizendo para si mesmo que não aguentava mais gente criando vt para aparecer na televisão, ainda mais uns vts tão podres como esses. Bento diz para Théo que acha que essa festa até que vai ser tranquila e o rapaz responde que espera que seja mesmo, que ele está cansado das gritarias. 

Depois de algum tempo, Cheryl puxa Verônica para dentro do quarto feminino, as duas acabam indo para a cama, Nayara questiona se poderia entrar no quarto para trocar de roupa ou se as demais acham que iriam atrapalhar as moças, Núbia responde que desde que ela seja rápida, acredita que vai ficar tudo bem. Nayara entra no quarto e depois de pegar uma blusa, acaba sentando na cama e fica olhando para a cama de Cheryl, enquanto isso na festa, depois de alguns minutos, Alisson sente falta de Nayara e questiona se alguém viu a moça, Núbia diz que a última vez que viu ela falou que iria para o quarto, que talvez tenha apagado na cama. Quando Cheryl e Verônica terminam o que estavam fazendo, as duas se deparam com Nayara sentada na cama olhando para elas.

Cheryl questiona o que Nayara está fazendo, a moça responde que nada, que ela foi no quarto pegar roupa e acabou ficando por ter achado interessante e talvez pudesse aprender alguma coisa, Cheryl diz que ela é nojenta por ter ficado lá assistindo elas, que isso está completamente errado, Nayara questiona qual a diferença entre ela estar ali e elas estarem sendo vistas por milhares de pessoas que assinam o programa 24 horas, que caso elas não saibam, esses vídeos com certeza já devem estar povoando a internet faz tempo. Verônica pede para Nayara deixar elas sozinhas, já que Cheryl está cada vez mais nervosa. Nayara volta para a festa e no quarto, Cheryl começa a chorar dizendo que não aguenta mais as provocações das pessoas, que ela precisa sair logo do confinamento para poder respirar em paz, Verônica pede para que ela não deixe essas coisas lhe abater. 

Na festa, Nayara diz para Théo que agora ela aprendeu algumas coisas novas e que se ele quiser conferir, é só lhe convidar para o quarto dele, o rapaz dá risada e diz mais uma vez para a moça que ele não está interessado nela, que ele estava apenas brincando, ela responde que é brincando que se fala algumas verdades e em seguida dá um tapinha na bunda dele dizendo que vai aguardar ele ter coragem de assumir o amor mais avassalador da vida dele. Evandro olhava de longe e dava risada com a situação, Cheryl e Verônica voltam para a festa, Núbia questiona se está tudo bem e Cheryl responde que apenas está cansada do confinamento.

Durante a madrugada, Evandro, Théo e Emilio conversam na sala, os rapazes dizem que o jogo está ficando cada vez mais difícil e que talvez esteja na hora de tomar algumas decisões difíceis, Emilio responde que ele não se sentiria confortável no momento em mandar Cheryl e Verônica juntas ao paredão, que se ele fizer isso estará dando abertura para colocarem entre com Núbia. Théo responde que sente muito, mas que ele vê as duas como grandes ameaças e que talvez elas devessem ir contra Nayara ou Jojo, já que são os maiores riscos que ele vê lá dentro. Evandro diz que não acha que Jojo seja um problema, que ele acaba se queimando fácil demais com as coisas que fala e com certeza o público em algum momento vai se cansar disso, que o que ele se preocupa é com Nayara. 

Théo questiona por qual motivo ele diz isso e o rapaz responde que Nayara indo para o paredão toda semana pode acabar gerando algum tipo de comoção do público, ainda mais nessa narrativa que está se afastando das pessoas e sendo incompreendida, vai acabar sendo a coitada da edição. Emilio diz que o rapaz está certo e que talvez eles devessem esquecer dela por uns dois paredões. Théo diz que eles falam isso por não ter que aguentar as coisas que ela faz. Evandro dá risada e diz que o rapaz é forte o bastante pra aguentar isso por mais alguns dias.

Cheryl diz que ainda está sem acreditar no que Nayara ficou no quarto escutando elas e Núbia questiona o que foi que aconteceu, Verônica explica e Núbia diz que isso não é muito normal, que a moça deveria procurar ajuda caso isso não seja uma personagem. Enquanto isso, Nayara resolveu tirar a parte de cima do seu biquíni para tomar sol na beira da piscina. Ao ver, Jojo grita dizendo que ninguém era obrigado a ter essa visão do inferno e a moça rebate dizendo que a inveja deve ser difícil de ser controlada, mas que era pra ele continuar tentando que um dia chegava no nível de gostosura dela.

Prova do Líder: Os participantes precisavam percorrer por três plataformas e realizar pequenas tarefas em cada uma delas, na primeira era preciso pescar um saco com letras, na segunda eles precisavam encher o recipiente de água para fazer um segundo saco ficar submerso e na terceira era necessário desamarrar um saco com mais letras, eles escolhiam a ordem que buscariam os sacos e o primeiro que conseguisse pegar os três sacos e formar a frase "Prova do Líder" venceria a prova, após vários minutos de disputa, Verônica acabou conquistando a vitória. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Que pena que a sapatão da veronica virou líder de novo, ela vai colocar a gordinha Nayara em mais um paredão e a casa vai colocar o gordo Jojo. Vai ser o paredão dos gordos, gordofobia tá reinando lá. To na esperança que seja triplo.

    ResponderExcluir
  2. Nayara com os peitos de fora e o hipócrita do Anderson Cristiano não falando nada. Mas quando é pra falar merda sobre o Robson ser nudista (coisa que ele nem tá fazendo dentro do programa), aí abre a boca.

    ResponderExcluir