terça-feira, 27 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Júlia Ventura


"Meu nome é Júlia Ventura, tenho 31 anos e sou uma blogueira e empresária de São Caetano do Sul, São Paulo. Comecei a minha carreira ainda muito nova, dando dicas de maquiagem e estilo para as minhas seguidoras e também seguidores, pois atinjo todos os públicos atualmente, e conforme a fama foi surgindo, também começaram a aparecer os convites para criar os meus próprios produtos, hoje sou uma marca que possui presença tanto no mercado de roupas, quanto de maquiagens e também literário, já que lancei dois livros com dicas para todos os tipos de consumidores. Infelizmente no momento eu não tenho mais tempo para ficar postando coisas todos os dias, então uma equipe me ajuda a manter minhas redes sociais ativas e também o meu site pessoal, eu nunca imaginei que sendo tão nova iria ter conseguido tanto na minha vida.

Felizmente estou entrando em uma edição na qual a minha rival Kendra não estará participando, minha maior preocupação era de ter que ficar confinada ao lado dela, mas no fundo eu nem sei ao certo qual é o problema dela comigo, eu particularmente nunca tive nenhum problema com ela, mas aparentemente nem todas as mulheres são capazes de admirar e torcer pelo sucesso uma das outras, de qualquer maneira, espero conquistar mais ainda um espaço com o público que tanto me ama e seguir em frente nesta nova jornada que me aguarda, no momento estou solteira e acredito que prefiro estar assim, sabe?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: