sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Manuela Siqueira


"Meu nome é Manuela Siqueira, tenho 45 anos e sou uma produtora de televisão de Blumenau, Santa Catarina. Eu praticamente cresci e vivi toda a minha vida dentro dos corredores de uma emissora de televisão, meus pais eram produtores de televisão, o que me fez me tornar apresentadora infantil ainda muito jovem, depois disso comecei a estudar sobre na faculdade, até que migrei da frente das câmeras para os bastidores, não me entendam errado, a vida de apresentadora é ótima, as pessoas ficam te paparicando o tempo todo, você é reconhecida pelo público e tudo mais, mas os bastidores são sempre mais animados para mim, eu gosto de perseguir ideias, criar novos quadros de entretenimento e inclusive já produzi um próprio reality show, não tão grande quanto esse, mas foi bem bacana.

Meu noivo sempre me dá apoio em tudo o que planejo fazer, ele inclusive já foi convidado para participar de realities daqui desta emissora, mas até o momento a agenda dele nunca esteve completamente livre para isso e como eu consegui me organizar direitinho, estou podendo participar neste ano. Espero que o programa seja divertido, sei que tem momentos de tensão e gente sem noção que caça briga a troco de nada, mas acho que consigo me sair bem nessas situações, posso acabar sendo um pouco mandona e chata com a organização da casa, mas sei que sou uma pessoa legal e vou mostrar isso ao mundo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: