terça-feira, 13 de outubro de 2020

BBRA: 14x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Primeiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que hoje é o dia de conferir quem será o mais novo eliminado da temporada, o apresentador diz que agora eles já estão em poucos participantes, então os paredões vão começar a ficar cada vez mais difíceis, então o público precisa se dedicar para salvar aquele que realmente queira que continue no confinamento, em seguida ele diz que conversará com os competidores. Ele questiona como que eles estão se sentindo neste paredão, Nayara diz que ela está cansada de ser atacada em todos os instantes lá dentro, que ela está em seu próprio canto, vivendo a sua verdade, mas as pessoas implica com a sua felicidade. Bial questiona se alguém tem algo para dizer sobre isso e ninguém se manifesta, ele então questiona Evandro. O rapaz responde que é o primeiro paredão dele, que ele está nervoso com o resultado, ainda mais sendo o único homem desta votação, mas que ele tem fé de que talvez tenha feito mais coisas para agradar ao público do que para que eles tenham vontade de lhe eliminar. Lorena diz que também está esperançosa de que continuará no jogo, que ela não esperava encontrar a Alisson ali e não quer desfazer essa dupla incrível que elas formaram lá dentro.

Ainda sobre ontem, os participantes estavam reunidos especulando sobre como deve ser a próxima temporada do reality show, Lorena diz que acredita que o elenco será completamente de novatos e que não terá divisão de equipes. Emilio acha que vai ter ex-participante de alguma franquia, assim como eles estão com o Théo ali. Théo questiona se eles não gostaram do fato dele ter participado de outro reality show, Núbia responde que foi um pouco preocupante no inicio da temporada, já que querendo ou não, é uma vantagem que ele tinha em cima dos demais, mas quando todo mundo percebeu que todos estavam completamente focados no jogo, então ele deixou de ser tão ameaçador, ainda mais com Natasha apoiando elas.

Théo diz que no reality show dele não tinha muita estratégia rolando, que nem todo mundo estava focado nessa parte do jogo, estavam mais deixando as decisões nas mãos do público e dos jurados, que isso para ele foi uma das coisas mais frustrantes de participar e não culpa o público por acabar escolhendo o mais óbvio para vencer a atração. Alisson responde que nem sabe sobre como será a participação do Mathias no futuro do "Reality Horror Story" e Théo responde que acha que o personagem dele não sobrevive ao final da temporada, mas o Arthur deve seguir contratado e eventualmente deve contracenar com ela na série. Lorena diz que acha incrível como essas coisas se interligam e que já quer um crossover entre "Reality Horror Story" e "Power Rangers" para rever os amigos.

Evandro questiona se Théo aceitaria participar da série mesmo não tendo sido escolhido pelo público, o rapaz responde que um emprego é um emprego, ainda mais nessa crise, não vai ser ele que vai recusar oportunidades por causa de ego. Os demais dão risada e Lorena diz que é para todo mundo ficar ligado, que sempre tem gente do reality show migrando para as novelas e séries da emissora, é capaz de ter mais gente convidada. Théo diz que Nayara seria uma ótima atriz e Alisson responde que seria mesmo, que se no final do programa ela revelar que tudo isso que fez lá dentro foi teatro, ela tira o chapéu e se torna fã número da moça.

Mais tarde durante a madrugada, Evandro questiona se Lorena acha que o público vai separar eles para manter a Nayara no confinamento, a moça responde que espera que não, que ela está se divertindo bastante ali dentro com eles e a casa não seria a mesma sem o rapaz e aposta que eles também sentiram sua falta. Alisson responde que não pode ficar sem seus xuxus, que ela ficaria bem triste mesmo. Na sala, Emilio diz que está começando a ficar preocupado com Nayara, que ela está começando a perder um pouco a noção das coisas e talvez isso acabe se tornando um risco para ela própria e para os demais, Núbia acha que ela está bem consciente nas coisas que ela faz, que no inicio ela pensava que era inocência da moça, mas agora não acredita mais nisso. Emilio diz que de qualquer maneira ele não está conseguindo descansar direito por causa disso e que se pra ele está sendo assim, para o Théo deve ser pior.

Na manhã seguinte, Jojo diz que está prestes a explodir lá dentro e que se isso acontecer vai voar merda pra cima de todo mundo, Robson responde que não entende como que as pessoas perdem tanto a linha desse jeito, que ele como qualquer outro passou por situações tensas lá dentro, mas ele não se deixa absorver nessas coisas ruins, que ele usa isso como motivação para conquistar o público e as provas lá dentro. Jojo responde que nem todo mundo tem sangue de barata e que se Lorena ficar hoje de noite ela vai ser a primeira a ouvir um monte dele, que ele está com um monte de coisa entalada na garganta só esperando para despejar em cima dela.

Pouco depois, Nayara já estava adiantando a sua mala, a moça diz que se ficar a produção já poderia deixar ela ficar com as malas prontas para não ter trabalho depois, Núbia questiona se pode conversar com a moça, ela responde que sim, Núbia questiona se ela está sendo 100% honesta no confinamento ou se ela está interpretando uma personagem lá dentro, que se ela não quer que os demais participantes fiquem sabendo ela não contará para ninguém, mas que precisava saber disso. Nayara responde que ela não tem motivos para não ser aquilo que ela realmente é, que ela sabe que seu jeito é um pouco diferente e as vezes até ultrapassado, mas que ela está tentando viver da melhor maneira possível. Núbia diz que tentará confiar na moça, mas que fica difícil no meio de tanta bagunça que teve nos últimos dias.

Na hora de Lorena fazer as malas, Alisson abraça a moça chorando, Lorena diz que tudo ficará bem, que ela tem fé que as pessoas estão do lado delas. Enquanto isso, Théo, Emilio e Robson estavam ajudando Evandro no quarto masculino, Evandro agradece e diz que se for eliminado estará torcendo para que um deles ganhe o programa. Robson questiona onde que Bento está e Evandro responde que viu ele na academia. Emilio diz que o rapaz está mais afastado deles desde que os times chegaram ao fim e Théo responde que fica difícil segurar a mão de quem está soltando. Emilio concorda e completa dizendo que esse não era o momento de falar disso, que o momento é sobre o Evandro.

Eliminação: "A biologia determina muito como vivemos. Desde que nascemos sabemos como respirar e comer. Enquanto crescemos, nossos instintos tomam conta. Nos tornamos territoriais, queremos abrigo… E o mais importante, nos reproduzimos. Às vezes, a biologia pode se voltar contra nós. É, a biologia é uma droga de vez em quando. A biologia diz que nós somos quem somos desde que nascemos. Que o nosso DNA está cravado em pedra. Não muda. Mas nosso DNA não representa tudo de nós. A vida nos muda. Nós desenvolvemos novas tradições. Ficamos menos territorialistas. Paramos de competir. Aprendemos com os nossos erros. Enfrentamos os nossos maiores medos. Para o bem ou para o mal. Encontramos maneiras de mudar a nossa biologia. Encontrar o nosso caminho pode ser difícil. Não há uma bússola ou um mapa. Nós temos que fechar os olhos, dar um passo e torcer chegarmos lá, vem pra cá, Lorena!"

Nayara Muwaki (48,6%), Evandro Sater (31,9%) e Lorena Mendonça (19,5%).

AO VIVO: Alisson começa a chorar, Lorena pede para que a moça pare antes que ela comece a chorar também e ela não quer encontrar o Bial com o rosto borrado. Evandro diz que nem consegue comemorar e Lorena responde que ele deve, pois mereceu ficar. A moça se despede dos demais e quando segue para o jardim para ir embora, encontra Nayara rolando na grama e chorando agradecendo por ter ficado no programa. Assim que Lorena passa pela porta, Jojo grita que ela já está indo tarde.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. To muito feliz que a gordinha Nayara foi a mais votada pra ficar, mas to triste que perdemos a única negra da casa Lorena, a treta dela com o gordo Jojo iria render mais barraco, queria ver o que ele ia falar que tava entalado. A melhor eliminação desse paredão seria do deficiente Evandro que é planta e sua participação não está fazendo nenhuma diferença no jogo.

    ResponderExcluir
  2. Lorena foi roubada. Exijo uma recontagem de votos.

    ResponderExcluir