terça-feira, 20 de outubro de 2020

BBRA: 14x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Terceiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conferir mais um eliminado do confinamento e que as coisas estão começando a ficar mais apertada para os competidores na hora da votação, em seguida ele diz que conversará com os emparedados e questiona como eles estão se sentindo, Emilio responde que ele já imaginava que iria acabar indo para algum dos próximos paredões, principalmente pelo fato dele não ter ido em nenhum ainda, mas que a maneira como ele foi indicado não foi muito justo. Cheryl diz que gostaria de aproveitar esse momento para pedir desculpas, que ela na hora do nervoso acabou julgando a situação de maneira errada e que o Emilio não teve nada a ver com a indicação dela e que se pudesse voltar atrás no que aconteceu, com certeza ela faria as coisas de maneira diferente. Bial diz que é por isso que todo mundo precisa ter certeza absoluta do que está fazendo nestes momentos, para não ter arrependimentos no futuro. Cheryl diz que com certeza ela acabou aprendendo isso da pior maneira possível, mas que ela quer ser melhor no futuro e espera que as pessoas possam entender o que foi que aconteceu naquele momento.

AO VIVO: Verônica diz que uma das piores sensações do mundo é ter que enfrentar no paredão alguém que se ama, que ela jamais queria ter que fazer isso com Cheryl e que infelizmente está torcendo para a eliminação de Emilio nesta noite, embora ela também esteja chateada com a maneira como ele acabou sendo indicado. Emilio agradece o que as duas falaram ali no ao vivo e diz que espera que o melhor aconteça para os três, que o público é mais do que capaz em dizer quem merece continuar no jogo nesta semana.

Ainda sobre ontem, Jojo diz que não acredita que o clima entre eles já está de amiguinhos novamente, Robson questiona o que o rapaz achava que iria acontecer, que eles iriam ficar barraqueando entre eles sem razão nenhuma como ele costuma fazer, Jojo responde que todas as vezes que ele brigou ele teve motivos pra isso, que nenhuma foi de graça. Robson dá risada e diz que cada um acredita no que quer lá dentro, que as únicas pessoas que possuem acesso completo ao que acontece é o público e ele tem fé que as pessoas estão acompanhando o programa direito. Alisson questiona quem Evandro acha que vai ser eliminado nesta terça e o rapaz responde que depois do que aconteceu com Cheryl, é capaz de uma das moças ser eliminada e que Emilio continue no jogo, a moça responde que ela também está achando a mesma coisa.  

Nayara questiona quando que Théo vai lhe levar para o quarto dele e o rapaz responde que só eles dois nunca vai acontecer, a moça responde que nunca imaginou que faria isso com mais de duas pessoas ao mesmo tempo, mas que se ele quiser levar o Evandro ou o Robson para eles três se divertirem, não tem problema. Théo dá risada e diz que não vai acontecer, que ele não sente vontade de ficar com ela desta maneira, que tudo que existia entre eles dois era diversão, que era engraçado eles ficarem brincando e mexendo um com o outro, mas agora ela já está passando um pouco dos limites.

Enquanto isso, Núbia e Emilio estavam deitados juntos no sofá do jardim, o rapaz diz que está quase sentindo um treco no coração, que ele não imaginava que estaria assim, a moça diz que realmente é bem tenso estar no paredão, mas que ela tem certeza que ele ficará. O rapaz questiona o que acontece caso ele seja eliminado e ela responde que não entendeu muito bem a pergunta, ele diz que fala sobre eles dois, o que ela vai querer fazer. Núbia responde que espera que ele fique em casa esperando por ela, que esse relacionamento deles não é algo que aconteceu para passar o tempo ou jogo, que é algo sincero e ela espera desenvolver melhor do lado de fora da casa, Emilio diz que então se acontecer dele ser eliminado, ficará esperando ela. 

Na manhã de hoje, Cheryl diz que precisa ficar bastante tempo com Alisson e Verônica, que atualmente são as duas pessoas que mais lhe fazem bem dentro do confinamento, Alisson responde que a moça pode contar com ela para o que for preciso, que ela está torcendo para as duas ficarem no jogo, Verônica diz que gostaria muito que o paredão fosse falso por elas e por Núbia, que ela se sente mal vendo a moça aflita por Emilio. Cheryl responde que ela também se sente mal, mas que pelo menos já conseguiu se entender com o rapaz, Verônica diz que já é um problema a menos para elas no futuro.

Emilio diz que vai treinar um pouco com os rapazes caso Núbia queira dar um pouco de suporte para as amigas, que ele sabe que elas são próximas e ele não ficaria chateado, Núbia responde que ela não sabe se essa vai ser a última tarde deles juntos, que ela espera que não seja, mas se for, ela quer ter passado o dia com ele e não com outras pessoas, os dois vão para a academia e encontram com Evandro, Robson e Théo. Robson questiona como o rapaz está se sentindo e ele responde que está ficando cada vez mais ansioso conforme o tempo vai passando, Théo diz que logo mais já é hora de descobrir o resultado final, que até ele está tenso com esse paredão. 

Na hora de fazer as malas, Cheryl se emociona dizendo que não quer ir embora, que esse programa se tornou um grande sonho em sua vida e ela está se divertindo muito lá dentro com Verônica e suas amigas, Verônica responde que ela também não quer ir embora, mas que o público sabe o que é melhor para cada um lá dentro. Enquanto isso, Núbia ajudava Emilio com as malas dele, depois disso, os dois foram para o chuveiro dividir um banho, Nayara estava passando próxima e decidiu parar no banheiro, mas Robson passou em seguida e tirou a moça do ambiente para que o casal tivesse mais privacidade.

Eliminação: "As pessoas são muito românticas sobre o começo das coisas. Um novo começo, algo novo, um mundo de possibilidades. Mas não importa qual seja a nova aventura, você ainda é você. Você se coloca em cada novo começo de sua vida. Então, o quão diferente isso pode ser? É tudo o que qualquer um quer, certo? Algo novo, um novo começo. Como se fosse mais fácil. Pergunte ao cara que está empurrando a pedra pela montanha. Nada é fácil em recomeços. Nada mesmo. Vem recomeçar aqui fora, Verônica!"

Cheryl Tramontina (42%), Emilio Castello (41,2%) e Verônica Fontes (16,8%).

AO VIVO: Cheryl começa a chorar dizendo que não quer que Verônica seja eliminada, enquanto Núbia abraçava Emilio e lhe beijava, Alisson abraça as amigas, Verônica diz para Cheryl que precisa ir, mas que ela precisa ser forte para continuar no confinamento e ganhar o programa. Alisson diz que elas vão cuidar de Cheryl, que Verônica não precisa se preocupar, a moça agradece e deixa o confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Esse momento é meu! Finalmente o público tirou a nojenta e escrota da Verônica. O Andrew foi vingado, o castigo vem a cavalo, antes tarde do que nunca. Agora a Cheryl terá a chance de reconquistar seu favoritismo no jogo. #XôVeronica! #JáFoiTarde!

    ResponderExcluir
  2. Cheryl acabou eliminando a Verônica com seu erro. Espero que consiga se reinventar no jogo, ou acho que é capaz de sair logo também.

    ResponderExcluir