Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos o John Carroll que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo!
Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Antes do programa você era enfermeiro e estudante de direito, certo? O que faz hoje? Pode nos contar mais sobre seu trabalho?
John Carroll: Sim. Joguei em novembro de 2001. Abandonei a faculdade de direito para ir para as últimas 48 entrevistas. Depois do show, voltei para a faculdade de direito e me formei em 2005. Abri meu próprio consultório em 2011. Minha empresa é especializada em negligência médica, compensação trabalhista e invalidez previdenciária.
Bruna Jones: Você participou da quarta temporada de "Survivor", Marquesas. Quando surgiu o interesse e como aconteceu sua participação? O que mudou em sua vida depois de jogar "Survivor"?
John Carroll: Eu estava pesquisando como montar uma equipe para o Desafio Eco quando vi um ícone para a primeira temporada do "Survivor". Enviei um vídeo para as três primeiras temporadas. Quase cheguei à África e então eles preferiram que eu fosse para Marquesas. Eu ainda tinha que passar pelo processo de entrevista. Minha vida mudou muito no sentido de reconhecimento e de fazer parte de um fenômeno cultural pop. Agora que o programa é digital, novos fãs do programa chegam o tempo todo. Assim como você. 😊
Bruna Jones: Você foi o oitavo eliminado de Marquesas e muitos torcedores acreditam que sua saída foi, de certa forma, injusta. Há algo em sua participação que você faria de forma diferente se pudesse?
John Carroll: Eu me recusaria a ser entrevistado após o desafio do coco. Fui levado para muito longe e fiquei longe por muito tempo e o jogo acabou para mim quando voltei.
Bruna Jones: Você ficou conhecido por ser um estrategista e muitos fãs lhe pedem para jogar novamente. Se houvesse uma chance de voltar em outra temporada, você voltaria? Se sim, o que faria de diferente?
John Carroll: É difícil dizer o que eu faria de forma diferente porque o jogo é completamente diferente agora. Eu definitivamente manteria meu jogo social ativo e reuniria muita lenha.
Bruna Jones: Você ficou 24 dias em Marquesas. Qual foi a parte mais difícil dessa experiência e o que o deixou mais feliz por continuar no jogo?
John Carroll: A fome era a pior parte, além das mordidas dos insetos que nos atormentavam a cada minuto de cada hora que passávamos naquela ilha.
Bruna Jones: Você assistiu ao programa editado? Ficou surpreso com algo que assistiu na televisão?
John Carroll: Fiquei surpreso com os comentários de Boston Rob. Esse tipo de coisa não funcionaria hoje.
Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Survivor" é enorme, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal, acabamos de assistir a quadragésima temporada. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje?
John Carroll: Foi muito divertido! E adoro fazer parte da comunidade "Survivor". Estou ansioso para ver como será o mundo do Sobrevivente pós-COVID. Com um merecido foco em um elenco BIPOC (negros, indígenas e pessoas de cor) e no papel do movimento Me-Too (um movimento contra o assédio e a agressão sexual), estou ansioso para a 41ª temporada e além.
Bruna Jones: Mesmo depois de quase 18 anos, você ainda mantém contato com seus colegas náufragos de Marquesas?
John Carroll: Eu mantenho contato com alguns deles. Tivemos uma reunião neste verão que foi muito divertida.
Bruna Jones: Você já veio para o Brasil? Gostaria de nos visitar?
John Carroll: Eu nunca estive aí... Ainda. Eu irei quando o seu presidente maluco estiver fora do cargo. Se vocês leitores vierem para Nebraska, eles podem encontrar nossas pequenas casas para alugar no Airbnb. Eles podem vir ver a fazenda e nossas lindas cabras da Ilha de San Clemente.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, no qual ele próprio mandou em português, olha que chique?: "Olá amigos brasileiros do "Survivor"! Obrigado por ler esta postagem do blog. Espero poder ver muitos de vocês um dia! Espero que vocês e seus entes queridos estejam seguros com esse vírus maluco." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, é só procurar no Twitter e no Instagram por @thatjohncarroll, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Escuta CBS: tragam este homem de volta, que além de tudo, é politizado! É uma ordem, ok?
ResponderExcluir