quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Bruna Entrevista: 9x83 - John Carroll


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos o John Carroll que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo! 

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Antes do programa você era enfermeiro e estudante de direito, certo? O que faz hoje? Pode nos contar mais sobre seu trabalho? 
John Carroll: Sim. Joguei em novembro de 2001. Abandonei a faculdade de direito para ir para as últimas 48 entrevistas. Depois do show, voltei para a faculdade de direito e me formei em 2005. Abri meu próprio consultório em 2011. Minha empresa é especializada em negligência médica, compensação trabalhista e invalidez previdenciária. 

Bruna Jones: Você participou da quarta temporada de "Survivor", Marquesas. Quando surgiu o interesse e como aconteceu sua participação? O que mudou em sua vida depois de jogar Survivor? 
John Carroll: Eu estava pesquisando como montar uma equipe para o Desafio Eco quando vi um ícone para a primeira temporada do Survivor. Enviei um vídeo para as três primeiras temporadas. Quase cheguei à África e então eles preferiram que eu fosse para Marquesas. Eu ainda tinha que passar pelo processo de entrevista. Minha vida mudou muito no sentido de reconhecimento e de fazer parte de um fenômeno cultural pop. Agora que o programa é digital, novos fãs do programa chegam o tempo todo. Assim como você. 😊 


Bruna Jones: Você foi o oitavo eliminado de Marquesas e muitos torcedores acreditam que sua saída foi, de certa forma, injusta. Há algo em sua participação que você faria de forma diferente se pudesse?
John Carroll: Eu me recusaria a ser entrevistado após o desafio do coco. Fui levado para muito longe e fiquei longe por muito tempo e o jogo acabou para mim quando voltei. 

Bruna Jones: Você ficou conhecido por ser um estrategista e muitos fãs lhe pedem para jogar novamente. Se houvesse uma chance de voltar em outra temporada, você voltaria? Se sim, o que faria de diferente? 
John Carroll: É difícil dizer o que eu faria de forma diferente porque o jogo é completamente diferente agora. Eu definitivamente manteria meu jogo social ativo e reuniria muita lenha. 

Bruna Jones: Você ficou 24 dias em Marquesas. Qual foi a parte mais difícil dessa experiência e o que o deixou mais feliz por continuar no jogo? 
John Carroll: A fome era a pior parte, além das mordidas dos insetos que nos atormentavam a cada minuto de cada hora que passávamos naquela ilha. 


Bruna Jones: Você assistiu ao programa editado? Ficou surpreso com algo que assistiu na televisão?
John Carroll: Fiquei surpreso com os comentários de Boston Rob. Esse tipo de coisa não funcionaria hoje. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Survivor" é enorme, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal, acabamos de assistir a quadragésima temporada. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje? 
John Carroll: Foi muito divertido! E adoro fazer parte da comunidade Survivor. Estou ansioso para ver como será o mundo do Sobrevivente pós-COVID. Com um merecido foco em um elenco BIPOC (negros, indígenas e pessoas de cor) e no papel do movimento Me-Too (um movimento contra o assédio e a agressão sexual), estou ansioso para a 41ª temporada e além. 

Bruna Jones: Mesmo depois de quase 18 anos, você ainda mantém contato com seus colegas náufragos de Marquesas? 
John Carroll: Eu mantenho contato com alguns deles. Tivemos uma reunião neste verão que foi muito divertida. 


Bruna Jones: Você já veio para o Brasil? Gostaria de nos visitar? 
John Carroll: Eu nunca estive aí... Ainda. Eu irei quando o seu presidente maluco estiver fora do cargo. Se vocês leitores vierem para Nebraska, eles podem encontrar nossas pequenas casas para alugar no Airbnb. Eles podem vir ver a fazenda e nossas lindas cabras da Ilha de San Clemente. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, no qual ele próprio mandou em português, olha que chique?: "Olá amigos brasileiros do Survivor! Obrigado por ler esta postagem do blog. Espero poder ver muitos de vocês um dia! Espero que vocês e seus entes queridos estejam seguros com esse vírus maluco."

E para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, é só procurar no Twitter e no Instagram por @thatjohncarroll, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Escuta CBS: tragam este homem de volta, que além de tudo, é politizado! É uma ordem, ok?

    ResponderExcluir