sábado, 10 de outubro de 2020

BBRA: 14x56 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Copo de Água


Depois da formação de paredão, os participantes conversam sobre os acontecimentos, Nayara está jogada no chão, puxando os cabelos e dizendo que não sabe o que poderia ter feito para causar a sua ida ao paredão, que as pessoas estão sendo completamente injustas com ela, que ela é a pessoa que mais ajuda no confinamento e que cuida de todos quando eles estão precisando. Ramona manda a moça se levantar do chão e começar a agir como adulta e não dessa maneira infantil, que ela é bem mais esperta do que aparenta ao se fazer desse jeito. Nayara responde que não está se fazendo, que a senhora não lhe conhece para saber quem ela é ou deixa de ser, Ramona diz que conhece gente desse tipinho dela e que com certeza ela não está enganando ninguém lá dentro e muito menos fora do confinamento. Alisson também pede para que Nayara se levantar e parar com isso, que a noite já está tensa demais para eles ainda terem que lidar com esse tipo de escândalo. Nayara se levanta e sai correndo em direção ao quarto feminino dizendo que ninguém entende ela lá dentro.

Enquanto isso, Emilio estava com Núbia na cozinha conversando com ela e tentando lhe animar, a moça diz que está tranquila em relação ao paredão, que ela sabia que esse momento chegaria em breve, mas que ela também sabe que está enfrentando duas pessoas fortes, então ela se sente um pouco preocupada. Emilio diz que tinha certeza que o rapaz acabaria lhe indicando e não ela, que ele ficou sem entender nada quando ele falou o nome dela. Núbia responde que os homens ainda devem estar com o pensamento que é eles contra as mulheres, que ela não culpa eles por isso, mas que agora se ela for líder, ela vai retribuir esse favor com certeza. Emilio diz que não faz ideia do que fazer nas próximas votações, que ele honestamente não entende essa popularidade de Robson.

Robson se aproxima do casal e questiona se eles querem mais alguma explicação sobre o seu voto, Núbia questiona se ele está com medo de barraco e ele dá risada respondendo que se ela quiser atacar ele vai atacar. A moça lhe abraça e diz que está tudo bem, que ela não vai criar caso por causa de voto nessa altura do campeonato, mas que eles estavam conversando que achavam que ele iria indicar Emilio e não ela, o rapaz responde que realmente estava na duvida entre os dois, porém, ele é mais próximo de Emilio e por isso resolveu deixar ele fora deste paredão. Núbia diz que está tranquilo, que ela espera que o público esteja ao lado dela desta vez, o rapaz lhe deseja boa sorte e segue em direção a academia, Bento vai atrás dele e os dois conversam por lá. Bento questiona se esse foi o real motivo da indicação dele e o rapaz responde que ficou com medo do público achar que ele estava indicando Emilio por vingança. 

Nayara continua chorando no quarto e ninguém vai atrás dela para tentar lhe consolar, enquanto isso no jardim as mulheres conversavam, Ramona diz que não é possível que alguém seja desta maneira que Nayara está demonstrando ser, Verônica responde que as vezes acha que ela se faz de louca, mas as vezes também acha que ela é infantilizada assim mesmo, que se esse for o caso, foi um erro da produção em colocar ela no confinamento. Cheryl diz que ela acredita que Nayara está seguindo a própria narrativa que ela escolheu para a sua participação lá dentro e que quanto mais elas ficam falando da moça, mais estão dando palco para que ela continue com essas atitudes. Ramona diz que é difícil ficar calada olhando essas coisas e Cheryl responde que entende, mas que se alguém se faz de louco pra cima delas ou elas se fazem de mais loucas ainda ou ignora que é para a pessoa surtar de vez.

Alisson diz que concorda com Cheryl, Núbia e Emilio se aproximam das moças, Ramona abraça Núbia e diz que espera que elas retornem deste paredão, a moça concorda com ela e diz que acredita que vai ser bem difícil para o público essa votação. Alisson questiona como Emilio está se sentindo, que ela sabe como é difícil ver alguém que se gosta no paredão e não poder fazer nada, o rapaz responde que é estressante mesmo, mas que ele tem fé que tudo ficará bem. Ramona diz que deve ser ótimo ter o apoio de um namoradinho lá dentro, que isso com certeza deve fazer a diferença. Lorena diz que ainda está em tempo da senhora entrar na fila por Théo e ela dá risada dizendo que seria ótimo para poder esfregar na cara de Nayara. 

Na cozinha, Nayara acaba encontrando Jojo, o rapaz questiona se ela já está se sentindo melhor e ela responde que não acredita que ninguém foi até o quarto conferir como ela estava se sentindo, que ela acha agora que está sendo odiada por todo mundo, principalmente pelo pudinzinho dela. Jojo questiona de quem ela está falando e a moça responde que é de Théo. Jojo revira os olhos e joga um copo de água no rosto da moça dizendo que é para ela parar de palhaçada. Nayara começa a tossir dizendo que engasgou, Robson se aproxima questionando o que está acontecendo, Jojo responde que estava apenas dando um choque de realidade na moça, enquanto Nayara começava a tossir mais ainda e dizendo que estava se afogando e questionando se alguém ligou uma luz branca na cozinha.

Jojo responde que ela está exagerando, que foi apenas um copinho que mal tinha água dentro. Nayara começa a chorar dizendo que achava que ele era seu amigo, mas pelo visto não tem ninguém lá dentro, já que todos devem estar querendo que ela seja eliminada para poderem ter uma chance com o Théo. Jojo grita para a moça parar de viajar, que ninguém quer aquele flopado não, Nayara diz para ele lavar bem a boca antes de falar do rapaz, que Théo é da realeza do "Titanic" e sua família não passou por tudo o que passou para ele ficar falando assim dele, que flopado é ele que não consegue ter sucesso como drag e nem como jornalista, então se tornou esse fofoqueiro coitado que precisou se reinventar em um reality show. Lorena e Alisson estavam passando perto na hora e Lorena responde que as vezes Nayara é bem lúcida no que fala. 

Jojo diz que não vai ficar discutindo com uma virgem de 70 anos, que quando ela se tornar uma adulta de verdade eles podem conversar, Nayara responde que prefere ser virgem do que mal amada. Escutando do lado de fora, Ramona diz que não aguenta nem ouvir a voz da moça mais, que isso já lhe machuca os ouvidos. Bento questiona se Théo está feliz com tudo isso e o rapaz responde que não tem culpa de nada, que ele está cuidando da própria vidinha lá dentro e só. Evandro responde que a maneira como ele cuida da própria vida é diferente, fazendo os rapazes darem risada de toda essa situação.

Na manhã seguinte, Ramona conversa com Bento e Robson, a senhora diz que sente falta de uma companhia mais madura no confinamento, que todos eles são muito jovens e ela se sente deslocada em alguns momentos e tem até medo de acabar sendo vista da maneira errada por eles. Robson responde que existe um motivo pelo qual eles foram escolhidos para estar no programa e que com certeza existe um outro, já que o público já salvou eles de outros paredões, então ela precisa deixar esses pensamentos de lado e seguir em frente, que falta muito pouco agora para ela achar que está tudo perdido. Ramona diz que se sente um pouco melhor quando conversa com eles e que tentará focar nas coisas boas mesmo. 

No quarto feminino, Alisson questiona quem elas acham que vai ser eliminada no domingo, Cheryl responde que não faz ideia, que as três possuem certo apelo lá dentro, mas que provavelmente deve ser Ramona, já que não vê ela interagindo muito com as outras pessoas. Verônica diz que os surtos de Nayara podem causar a eliminação dela também, mas que acha que entre as três a Núbia deve estar mais garantida. Lorena responde que não vai mentir, que pelo jogo a saída da Núbia seria a melhor opção, mas por questões de proximidade, ela prefere que a Núbia fique no jogo. Alisson dá risada e diz que entendeu o que ela estava querendo dizer.


OFF: A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: