quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Edilson Joanes


"Meu nome é Edilson Joanes, mas vocês já estão cansados de saber disso, não é mesmo? Sou de Ananindeua, Pará e tenho 41 anos e esse já é o meu terceiro reality show aqui na casa, quem sabe a terceira vez é aquela que me dará o prêmio, sabe? Minha primeira competição foi na "Casa dos Talentos" e depois disso fui convidado para participar do "Survivor", que foi um reality show completamente diferente de tudo o que eu imaginava que iria ser, mas de algum modo acabei me saindo bem e com um bom retorno do público, então quando veio o convite para participar deste, acabei aceitando, pois acho que posso ter chances de vencer. Costumo agir de maneira bem racional nos programas, sei que é uma competição que somente um vencerá e espero que o público esteja do meu lado neste pensamento, esse prêmio final com certeza iria fazer toda a diferença na minha vida.

Acho bacana que as pessoas se lembrem de mim na hora de montar os elencos, para mim é uma honra poder competir e eu voltaria quantas vezes fosse chamado, é divertido competir nas provas, fazer estratégias e eu sou super disposto a participar mesmo, no momento estou solteiro e acho que é o melhor que posso fazer num jogo desses, pois assim não tenho que me preocupar com mais ninguém além de mim mesmo, mas se rolar uns beijinhos nas festa, não vou negar, não é só as garotas que gostam de se divertir como diz a Cyndi Lauper. Meu único medo é de já ser perseguido por ser veterano de realities, mas farei o meu melhor pelas imunidades."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: