domingo, 18 de outubro de 2020

BBRA: 14x64 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Segundo Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, os participantes estão especulando o que vai acontecer dali pra frente, Alisson diz que Núbia com certeza vai participar do reality show de casais com Emilio e a moça responde que não sabe se isso vai acontecer por algum tempo, que eles precisam se descobrir como casal fora da vista do público antes disso. Cheryl diz que ela participaria com Verônica e a moça responde que concorda com Núbia quando ela diz que precisam se conhecer melhor longe das câmeras, Cheryl responde que quando elas deixarem o confinamento não vai ter muito o que fazer por causa da pandemia ainda, que estando em um novo programa eles podem pelo menos se divertir mais um pouco. Núbia questiona se elas acham que ainda não saiu vacina enquanto elas estão lá dentro do confinamento, Alisson responde que se tivesse saído, ela imagina que a produção teria mandado alguém na casa para vacinar eles também. Verônica concorda com a moça e diz que acredita que as coisas talvez estejam até pior fora da casa, já que as pessoas são egoístas o tempo todo. 

AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conferir quem será o próximo eliminado da temporada e que além disso eles também vão fazer uma nova prova do líder e formar um novo paredão, lembrando que o terceiro indicado desta noite será através do voto do segundo indicado. Em seguida ele conversa com os participantes e questiona como que eles estão se sentindo, Alisson diz que está completamente nervosa, que ela achava que iria se sentir mais confortável, mas não ter controle absoluto do que acontece com si mesma é bem difícil de acabar lidando, que se ela ficar com certeza será uma carga de adrenalina ainda maior.

 

AO VIVO: Théo diz que se ele for eliminado nessa noite ele não vai se perdoar nunca por ter atendido o telefonema, que ele não imaginava que algo ruim poderia acontecer para quem atende o telefone, que ele não se lembrava disso acontecendo em outras temporadas, já o Bento diz que ele não entendeu direito o que a líder quis dizer na hora de sua indicação, mas que ele também não quer perder mais tempo com isso, ele quer focar completamente em permanecer no confinamento e seguir em frente, ainda mais agora que falta tão pouco para o jogo chegar ao fim, que ele não quer que essa batalha que durou tanto termine desta forma. O apresentador diz que logo eles vão descobrir quem será o próximo eliminado. 

Na manhã de hoje, Robson diz que do nada a casa acabou ficando mais vazia, que essas eliminações duplas faz parecer que o tempo está passando mais rápido. Evandro concorda e diz que hoje eles vão ficar em dez competidores, mais algumas semanas e já vão ser o trio de finalistas. Théo questiona quem eles acham que não estará na final de maneira alguma, Evandro acha que a eliminação de Jojo é questão de tempo e que Verônica também não deve ser a mais forte entre as mulheres, Robson diz que esperava que Nayara fosse eliminada também, mas ele acredita que talvez esse jeito peculiar dela tenha atraído alguns fãs. 

Mais tarde, Núbia diz para Emilio que está preocupada que as pessoas comecem a mirar neles dois nas próximas votações, o rapaz responde que ele também e é por isso que ele está tentando se aproximar do maior número de pessoas possíveis para que isso não aconteça, Núbia diz que está tentando se aproximar das mulheres também, mas não sabe até que ponto ela consegue segurar essa ideia de Verônica, que ela é esperta o bastante para não querer que eles dois fiquem juntos nesta reta final. Emilio responde que se a moça atacar eles, eles também vão atacar a moça e sua namorada, que talvez ela não queira comprar briga com eles por causa disso.

Na hora de fazer as malas, Théo diz para Emilio e Evandro que se ele for eliminado nesta noite ele espera que os amigos consigam vencer o programa, que Natasha pode ter vencido entre ela e Daniel, mas essa temporada é de um dos homens. Evandro diz que eles vão lutar até o fim para fazer isso acontecer, enquanto Alisson estava emocionada no quarto das mulheres, dizendo que não imaginava que ela se importava tanto com o confinamento até se ver neste paredão. Núbia diz que o paredão faz com que eles vejam as situações de outra perspectiva. 

Eliminação: "O corpo humano é um sistema de alta pressão onde o sangue mede essa pressão ao pulsas pelas nossas artérias. É importante manter essa pressão regulada ou a pressão errada pode causar enfraquecimento ou falha. É quando a pressão fica muito alta que os problemas acontecem. Se a pressão continua a subir, um exame mais detalhado é necessário, porque é o melhor indicador de que há algo muito errado. Todo sistema de pressão precisa de uma válvula de escape, tem que ter uma forma de reduzir o estresse, antes que a tensão fique insuportável. Tem que ter uma forma de se aliviar, porque se a pressão não encontra uma forma de sair, ela cria uma. Ela explode. É a pressão que colocamos em nós mesmas que é a mais difícil de aceitar. A pressão para ser melhor do que somos. A pressão de sermos melhor do que achamos que somos. Nunca escapa. Só aumenta e aumenta e aumenta. Nunca sabemos. Não é mesmo, Bento?"

Alisson Faustini (85,1%), Théo Hoffmann (9,3%) e Bento Finkler (5,6%).

AO VIVO: Théo abraça Evandro e diz que está aliviado, enquanto Bento começa a se despedir dos demais, ele diz para Verônica que aparentemente ela estava com a razão e a moça diz que sente muito, mas alguém precisava ser eliminado e ela não queria que fosse uma de suas amigas. O rapaz deixa o confinamento e em seguida os participantes estão na sala esperando o apresentador para começar mais uma prova do líder.

Prova do Líder: O apresentador diz que a prova de hoje será simples, que os participantes precisam colocar um ovo em uma colher e carregar esse ovo até a marcação indicada, que o primeiro que conseguir fazer isso com três ovos sem quebrar nenhum, é o novo líder da temporada. A prova inicia e a maioria está tendo dificuldades em conseguir fazer a prova, mas Théo está completamente focado, ainda mais depois de ter ido para o paredão e consegue vencer, quase empatando com Núbia. Bial pede para que todos sigam para a sala e lá questiona em quem o rapaz vai votar, ele diz que indica Verônica apenas por questão de não ser muito próxima dela e também pelo jogo, pois acha que ela é uma pessoa forte.

AO VIVO: Os demais votos ficam assim, Alisson (Robson), Cheryl (Emilio), Emilio (Nayara), Evandro (Cheryl), Jojo (Cheryl), Nayara (Cheryl), Núbia (Nayara), Robson (Cheryl) e Verônica (Emilio). O apresentador diz que a pessoa mais votada dessa semana é Cheryl e que ela precisa indicar o terceiro nome da noite, a moça diz que está completamente surpresa com essa indicação, que ela não imaginava que as pessoas iriam ser podres assim e só por isso ela vai escolher enfrentar o Emilio neste paredão. O apresentador em seguida deixa o trio se defender no confessionário.

OFF: Por causa do atraso do episódio, a votação terminará na terça às 23:00, beleza? Vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. "O apresentador diz que a pessoa mais votada dessa semana é Cheryl e que ela precisa indicar o terceiro nome da noite, a moça diz que está completamente surpresa com essa indicação, que ela não imaginava que as pessoas iriam ser podres assim e só por isso ela vai escolher enfrentar o Emilio neste paredão."

    Cheryl foi sem noção, querida, o Emílio e a Núbia nem votaram em vc. E os 4 participantes que votaram não fizeram jogo sujo, jogo sujo quem fez foi sua namoradinha fake ao indicar o Andrew e acabar com o trisal por puro ciúmes pra ter vc só pra ela. Quem com ferro fere com ferro será ferido. #FicaCheryl! #FicaEmílio! Cheryl vc precisa ficar sozinha (sem casal) na casa pra quem sabe seu favoritismo volte.

    ResponderExcluir
  2. Conversei com Mega Tributo e Bianca e o Tá no paredão dos comentários dessa semana, eles se posicionaram com #FicaCheryl! e #FicaEmílio.

    ResponderExcluir
  3. Cheryl vem perdendo um pouco do seu protagonismo, infelizmente. Mas ainda prefiro a Verônica eliminada, mesmo tendo sido a Cheryl a indicar o Emílio por nada.

    ResponderExcluir