segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Gustavo Mianotto


"Meu nome é Gustavo Mianotto, tenho 31 anos e sou um surfista de São Gonçalo, Rio de Janeiro. Sou uma pessoa bem tranquila, que gosta de ficar no próprio canto, curtindo a natureza e pegando as minhas ondas, não sou muito de ficar convivendo com muitas pessoas, tenho os meus amigos, costumo ir em festas, mas no geral, gosto de ser uma pessoa sozinha e por isso no momento não estou namorando com ninguém, sou completamente aberto para qualquer tipo de relação com qualquer pessoa que consiga atrair o meu interesse, acho que estamos vivendo a melhor época na qual a sexualidade das pessoas não é mais um tabu como costumava ser, embora eu saiba que ainda existe bastante gente com mente pequena que gosta de rotular e julgar as pessoas.

Ficar confinado em uma casa não será um problema tão grande para mim, ainda mais nos últimos tempos onde eu já estava confinado na minha própria casa, acho que de inicio o que vai ser estranho para mim é ter que conviver diariamente com outras vinte pessoas que ainda não conheço e que talvez eu não goste de todas elas, mas de qualquer maneira, estou ansioso para essa experiência, conheço pessoas que já participaram do reality e sempre me falam que é uma experiência única e transformadora, então, vou entrar de coração aberto para viver o que me for proposto, é o único jeito de realmente aproveitar essa situação inusitada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: