quinta-feira, 1 de outubro de 2020

BBRA: 14x47 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Prova do Líder Diferente


Ontem quando a noite chegou, os participantes foram liberados para mais uma festa, Natasha diz que ela e Daniel precisam aproveitar bastante, já que provavelmente essa é a última festa deles no confinamento, o rapaz concorda e diz que foi uma honra competir contra ela nessa temporada, que ele sabe que provavelmente poucas pessoas vão ter essa oportunidade e ele se sente muito grato por isso, a moça responde que também é uma honra para ela, que ela sabe o quanto que ele representa para os homens que querem participar da atração e que ela acredita que os dois fizeram um ótimo trabalho no confinamento. Núbia diz que está ficando emocionada com tudo isso, que era melhor eles começarem a falar sobre outra coisa antes que todos começassem a chorar lá dentro. Natasha concorda com a moça e diz que é uma noite para celebrar os quase dois meses que eles estiveram lá dentro e ao jogo justo que os dois fizeram, que eles poderiam ter feito jogadas de baixo nível, mas eles mantiveram o senso esportivo em todas as ocasiões, Daniel responde que brindará a isso e a moça diz que ela também, mas com um copo de suco de laranja.

Evandro diz que é estranho ver a casa perdendo pessoas e que vai ser mais estranho ainda quando Natasha e Daniel forem embora, Andrew diz que ele não vê a hora que isso aconteça para que eles possam jogar de maneira individual e sem pressão de grupos, Théo questiona o que o rapaz pretende fazer e ele responde que quer colocar Cheryl e Verônica no paredão, que ele não vai ficar satisfeito enquanto não ver as duas indo embora também. Evandro diz que isso está cegando ele e fazendo com que perca a perspectiva, que ele entrou no confinamento para ganhar o prêmio, não foi para ficar com mulher e depois agindo com dor de cotovelo, que ele nunca viu ninguém com esse perfil ganhando o programa antes.


Théo concorda com Evandro e diz que Andrew está se perdendo lá dentro, mas que ainda dava tempo dele dar a volta por cima, o rapaz responde que até pode parecer despeito mesmo ele estar querendo fazer essas eliminações acontecer, mas que além disso ele acredita que as duas sejam fortes com o público, então precisam eliminar antes que fiquem mais fortes ainda. Enquanto isso, Nayara dançava pendurada em um dos coqueiros do confinamento, Núbia diz para ela tomar cuidado e não acabar caindo e se machucando, Nayara responde que ela está bem e que não vai se machucar, pouco tempo depois a moça acaba bebendo uma lata de cerveja e começa a perder o controle do que está fazendo. Robson conversava com Bento sobre não ter nenhuma mulher ali com quem ele poderia dar uns beijos, o rapaz responde que ele pelo menos beijou Théo, não está completamente na seca.

Robson dá risada e diz que não imaginava que esse seria o beijo que ele iria dar em rede nacional, mas que está melhor do que nada mesmo. Bento questiona se ele não se aproximaria de Alisson ou Lorena e o rapaz responde que elas estão brigadas com Jojo e que ele não quer fazer parte da briga de ninguém, que ele está correndo das confusões. Natasha questiona Núbia se ela ficará bem quando ela deixar o confinamento com Daniel, a moça responde que não vai ser a mesma coisa, mas que ela se sente preparada para lidar com o resto da temporada, Natasha responde que não queria dizer isso na frente das outras mulheres, mas que ela é a sua favorita, é nela que ela enxerga qualidades de uma campeã da atração, que ela só não pode perder o foco do que foi fazer lá dentro.


Núbia questiona do que ela está falando e a moça responde que caso o possível relacionamento dela com Emilio não dê certo lá dentro, ela não pode perder a cabeça por causa de homem, que fazendo isso ela entregará o prêmio para o rapaz e por mais que ela goste dele, ela foi lá para ganhar o prêmio para si mesma e não para outra pessoa. Núbia concorda e diz que tem tudo isso sob controle. Nayara acabou deixando sua segunda cerveja cair no chão e para não desperdiçar a bebida, a moça começa a lamber o que caiu do chão, Verônica tenta impedir dizendo que isso faria mal para a sua saúde, mas Nayara diz que não se importa, que aquela era a cervejinha dela e de mais ninguém, que nenhuma pessoa vai lhe separar da sua amada, Verônica diz que tem mais bebida na festa e que ela só precisa pegar outra garrafa, mas Nayara segue insistindo em beber o que caiu no chão.

Ramona diz para a moça deixar essa palhaçada acontecer, que é bom para o mundo inteiro ver essas cenas ridículas. Cheryl diz que não é bem assim e Emilio concorda com a moça, dizendo que Nayara provavelmente já é bem estereotipada fora do confinamento e que não precisa passar por mais essa situação que com certeza ela se arrependerá quando ver os vídeos. Emilio com a ajuda das moças consegue levar Nayara para dentro da casa e convencer ela a tomar banho para se deitar, Cheryl diz que se Emilio quiser voltar para a festa elas cuidam da moça dali pra frente, o rapaz responde que ainda vai ajudar elas a levarem Nayara pro quarto depois do banho.


Na pista, Jojo se aproxima de Théo, o rapaz diz que sabe como ele é inteligente e que espera que os dois possam trabalhar juntos quando acabar os times, Théo responde que ainda não tem ideia do que vai fazer nesta próxima semana e que ele está esperando ver o anuncio de qual time vai ter as vantagens para começar a preparar as próprias estratégias. Jojo diz que aposta que eles vão ganhar, que não tem quem concorde que as mulheres tenham feito um jogo melhor que o deles. Andrew concorda com o rapaz e diz que acredita que os homens devem seguir juntos dali pra frente. Théo diz que duvida que eles consigam manter os homens unidos ainda mais com Bento, Emilio e Evandro que possuem afinidades com as mulheres, eles com certeza vão querer se juntar com elas.

Na manhã seguinte, os participantes conversam sobre a prova do líder, Evandro acha que não deve acontecer antes de mostrarem qual grupo foi o vencedor, Natasha especula que talvez hoje seja revelado quem entre ela e Daniel venceu e em seguida eles fazem a prova do líder. Daniel responde que de qualquer maneira eles precisam estar preparados para o que pode acontecer de noite. Quando Nayara acorda, a moça diz que parece que a casa está girando. Cheryl responde que ela precisa parar de exagerar na bebida, que se ela não tem resistência pra isso, é melhor não ficar forçando. Nayara diz que as festas é o único momento que ela tem para relaxar e se divertir, que ela não costuma ter isso na sua vida, por isso aproveita bastante lá dentro.


Mais tarde, Cheryl diz que tem dó de Nayara as vezes, mas que a moça precisava tomar mais cuidado com as coisas que faz lá dentro para não se prejudicar. Alisson responde que não sabe se ela está interpretando uma personagem ou se realmente é assim, se ela for, sente muito, não deve ser fácil, mas se estiver fazendo uma personagem, com certeza merece ganhar o prêmio no final, já que está conseguindo se manter por tanto tempo. O dia vai passando e os participantes não são avisados de que Natasha e Daniel precisam fazer as malas, então eles especulam que nada vai acontecer hoje.

Prova do Líder: Bial diz aos participantes que é para eles aproveitarem a presença de Natasha e Daniel nas próximas horas, já que amanhã eles vão deixar o confinamento e que também, independente das vantagens do time vencedor, a prova do líder acontece agora, mas será entre os veteranos, que quem vencer escolherá qual participante ficará com a liderança, os dois são levados para o campo de provas, eles precisam montar um circuito de canos e fazer a água passar até um recipiente, quem conseguir encher o recipiente primeiro, vence... Natasha se atrapalhou um pouco na montagem e com isso o Daniel acabou vencendo, retornando na sala, o rapaz diz que dará a liderança para Emilio.


OFF: A votação terminará na sexta às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Também fico na dúvida se Nayara é assim mesmo ou se está interpretando uma personagem... Aliás, mesma dúvida que eu tinha com a Mônica. De qualquer forma, é uma participante muito interessante de se acompanhar.

    ResponderExcluir