terça-feira, 6 de outubro de 2020

Bruna Entrevista: 9x76 - Ryan Opray


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos o Ryan Opray que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Qual era sua ocupação antes de jogar "Survivor"? E hoje? Você pode nos contar mais sobre seu trabalho?
Ryan Opray: Antes do “Survivor” eu era eletricista. Agora estou trabalhando com construção, fazendo reformas de banheiros. O próximo passo é lançar casas com meu primo em breve! Então mais corridas de aventura!!!

Bruna Jones: Você participou da sétima temporada de "Survivor", “Pearl Islands”. Quando surgiu o interesse e como aconteceu sua participação? O que mudou em sua vida depois de jogar “Survivor”?
Ryan Opray: Haha!!! Minha mãe queria que eu me inscrevesse! 🤣😂 Ela achava que eu venceria ou seria o primeiro a sair!!! Mas acabei saindo no meio dele! “Survivor” fez um pouco para mim, mas não muito! Eu conheci alguns amigos incríveis no show!


Bruna Jones: Você chegou à fase do júri em “Pearl Islands”, sendo o oitavo eliminado, e muitos fãs acreditam que sua eliminação foi, de certa forma, injusta. Você concorda com isso?
Ryan Opray: O twist dos “Outcasts” definitivamente foi injusto (twist em que dois eliminados voltaram ao jogo ao vencerem uma prova contra as duas equipes), mas esse é o jogo e eu adoraria jogar novamente!

Bruna Jones: Falando em fazer diferente, se houvesse a possibilidade de retornar em outra temporada, você voltaria? Se sim, o que você faria de diferente?
Ryan Opray: Sim, eu voltaria na hora!!! Mas não posso contar o que faria, tenho que manter segredo. 😎 😜

Bruna Jones: Você ficou 18 dias em “Pearl Islands”. Qual foi a parte mais difícil dessa experiência e o que fez você mais feliz no jogo?
Ryan Opray: As competições e as belezas do Panamá foram a melhor parte! As pessoas eram difíceis. É difícil fazer rachaduras em alianças.


Bruna Jones: Você atualmente está participando de um projeto com a brasileira Shubi Guimarães, certo? Poderia falar um pouco mais sobre ele pra gente?
Ryan Opray: A Shubi é uma competidora e capitã do Atena Brasil, eu acredito. Ela é uma pilota de aventuras muito durona! Estamos em um programa agora chamado “Worlds Toughest Race Fiji”, na Amazon.

Bruna Jones: Você também é inventor de uma ultimate fitness bar, a “The Buck”, certo? Como surgiu a ideia e criação?
Ryan Opray: Sim, “The Buck” surgiu quando quebrei meu pulso em uma motocicleta de corrida quando era mais jovem. Eu inventei para aliviar o esforço ao fazer flexões. Está à venda no Shopify. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Survivor" é imensa, tanto nos Estados Unidos, quanto no mundo, afinal, já foram quarenta temporadas. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje?
Ryan Opray: Eu amo os fãs! Não poderíamos fazer isso sem eles! Eles são o coração do programa. 


Bruna Jones: Estamos vivendo nesse momento uma pandemia mundial, e isso, com certeza, modifica um pouco dos nossos planos e rotinas. Como isso interfere no seu dia-a-dia? Ainda assim, existe algum projeto novo vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Ryan Opray: Eu posso correr na corrida mais difícil do mundo, na Patagônia, mas não tenho certeza de que isso ocorrerá com a construção acontecendo.

Bruna Jones: Você já veio ao Brasil? Tem vontade de nos visitar?
Ryan Opray: Sim, quero visitar!!!! Eu nunca estive aí!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Espero que seus sonhos se tornem realidade! Não se preocupe com o que dizem que você pode realizar qualquer coisa, ponto final! Sem medo!" e para quem quiser continuar acompanhando ele, basta seguir no Instagram no @rynos7, o Twitter é @spearmintryno7 e no Facebook procurando por Ryan Opray, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário