terça-feira, 6 de outubro de 2020

Bruna Entrevista: 9x76 - Ryan Opray


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos o Ryan Opray que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Qual era sua ocupação antes de jogar “Survivor”? E hoje? Você pode nos contar mais sobre seu trabalho?
Ryan Opray: Antes do “Survivor” eu era eletricista. Agora estou trabalhando com construção, fazendo reformas de banheiros. O próximo passo é lançar casas com meu primo em breve! Então mais corridas de aventura!!!

Bruna Jones: Você participou da sétima temporada de "Survivor", “Pearl Islands”. Quando surgiu o interesse e como aconteceu sua participação? O que mudou em sua vida depois de jogar “Survivor”?
Ryan Opray: Haha!!! Minha mãe queria que eu me inscrevesse! 🤣😂 Ela achava que eu venceria ou seria o primeiro a sair!!! Mas acabei saindo no meio dele! “Survivor” fez um pouco para mim, mas não muito! Eu conheci alguns amigos incríveis no show!


Bruna Jones: Você chegou à fase do júri em “Pearl Islands”, sendo o oitavo eliminado, e muitos fãs acreditam que sua eliminação foi, de certa forma, injusta. Você concorda com isso?
Ryan Opray: O twist dos “Outcasts” definitivamente foi injusto (twist em que dois eliminados voltaram ao jogo ao vencerem uma prova contra as duas equipes), mas esse é o jogo e eu adoraria jogar novamente!

Bruna Jones: Falando em fazer diferente, se houvesse a possibilidade de retornar em outra temporada, você voltaria? Se sim, o que você faria de diferente?
Ryan Opray: Sim, eu voltaria na hora!!! Mas não posso contar o que faria, tenho que manter segredo. 😎 😜

Bruna Jones: Você ficou 18 dias em “Pearl Islands”. Qual foi a parte mais difícil dessa experiência e o que fez você mais feliz no jogo?
Ryan Opray: As competições e as belezas do Panamá foram a melhor parte! As pessoas eram difíceis. É difícil fazer rachaduras em alianças.


Bruna Jones: Você atualmente está participando de um projeto com a brasileira Shubi Guimarães, certo? Poderia falar um pouco mais sobre ele pra gente?
Ryan Opray: A Shubi é uma competidora e capitã do Atena Brasil, eu acredito. Ela é uma pilota de aventuras muito durona! Estamos em um programa agora chamado “Worlds Toughest Race Fiji”, na Amazon.

Bruna Jones: Você também é inventor de uma ultimate fitness bar, a “The Buck”, certo? Como surgiu a ideia e criação?
Ryan Opray: Sim, “The Buck” surgiu quando quebrei meu pulso em uma motocicleta de corrida quando era mais jovem. Eu inventei para aliviar o esforço ao fazer flexões. Está à venda no Shopify. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Survivor" é imensa, tanto nos Estados Unidos, quanto no mundo, afinal, já foram quarenta temporadas. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje?
Ryan Opray: Eu amo os fãs! Não poderíamos fazer isso sem eles! Eles são o coração do programa. 


Bruna Jones: Estamos vivendo nesse momento uma pandemia mundial, e isso, com certeza, modifica um pouco dos nossos planos e rotinas. Como isso interfere no seu dia-a-dia? Ainda assim, existe algum projeto novo vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Ryan Opray: Eu posso correr na corrida mais difícil do mundo, na Patagônia, mas não tenho certeza de que isso ocorrerá com a construção acontecendo.

Bruna Jones: Você já veio ao Brasil? Tem vontade de nos visitar?
Ryan Opray: Sim, quero visitar!!!! Eu nunca estive aí!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Espero que seus sonhos se tornem realidade! Não se preocupe com o que dizem que você pode realizar qualquer coisa, ponto final! Sem medo!" e para quem quiser continuar acompanhando ele, basta seguir no Instagram no @rynos7, o Twitter é @spearmintryno7 e no Facebook procurando por Ryan Opray, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário