sexta-feira, 9 de outubro de 2020

BBRA: 14x55 - Big Brother Realidade Alternativa - O Big Fone


Depois da vitória de Robson, os participantes parabenizam o rapaz, ele agradece e diz que nem acredita que esse dia finalmente chegou, que ele está aliviado por não ter que ir ao próximo paredão. Emilio responde que duvida que ele seria indicado duas vezes seguidas, enquanto isso Jojo reclamava na casa por ter quase vencido e ficado em segundo lugar, Bento diz que não dá para perder a calma toda vez que se perde uma prova, o rapaz responde que se Bento fosse minimamente inteligente saberia que o dele também está na reta, que ele não possui vínculos afetivos com ninguém ali dentro para se garantir na votação. Bento responde que o rapaz não sabe do que está falando, que ele não tem como saber 100% sobre os relacionamentos das pessoas lá dentro, já que ele não assiste tudo o que eles fazem e foi por causa de coisas como essas que ele acabou perdendo a amizade dos melhores amigos lá dentro. Jojo responde que nunca teve melhores amigos ou amigos no jogo, que eles são no máximo colegas de trabalho e ponto final, que saindo do confinamento vai cada um para um lado e se ele acredita no contrário, ele é mais idiota do que imaginava ser. 

Pouco depois, Núbia diz para Emilio que não faz ideia em quem Robson pode acabar votando, que ele tem várias pessoas como alvo, principalmente as mulheres por terem sido responsáveis pelas indicações dele. Emilio diz que ele também está na reta, já que na semana anterior ele foi ao paredão por sua causa, que eles precisam apenas ver como será que o terceiro participante será indicado, que ele só não quer ir ao paredão ao lado ela. Núbia diz que não acha que as pessoas fariam isso agora, mas que também é melhor eles prevenirem e começarem a sondar todo mundo para saber o que vai acontecer do que ficar apenas contando com a sorte, Emilio responde que ela não poderia estar mais certa sobre isso.

Robson é liberado para entrar no quarto e vai ao lado de Bento e Théo, lá os rapazes conversam sobre o jogo, Bento questiona se eles acham que ele está sozinho lá dentro, Robson responde que sempre viu eles três mais unidos, o Evandro mais para o lado de Emilio e Jojo sozinho. Bento responde que também tem essa visão, mas que Jojo ficou tentando colocar coisas em sua cabeça, Théo responde que esse é o jogo do rapaz, que ele gosta de mexer com as pessoas de maneira psicológica, que eles não podem acabar caindo nessas conversas para não acabarem como Lorena. Robson concorda com o rapaz e diz que ainda assim não seria capaz de indicar Jojo nesse paredão, que ele acabou de voltar de um e é complicado esse sentimento. Théo questiona se ele já sabe o que vai fazer e o rapaz responde que tem algumas opções. 

Robson diz que ele pode acabar indicando Núbia ou Emilio para o paredão, que os dois ainda não foram e se eles continuarem brincando, os dois vão acabar passando ilesos por isso, mas que ele ainda não decidiu. Théo responde que se ele mandar a Núbia talvez acabe comprando uma briga mais pesada com Emilio do que se indicasse o rapaz de uma vez, Bento concorda com ele, mas questiona se Robson estaria pronto para ser visto como alguém que está se vingando. O líder responde que eventualmente todo mundo vai acabar se votando, que ele está apenas acelerando um pouco o processo, mas que de fato não faz ideia, já que ao mesmo tempo ele também acredita que Nayara deveria ser eliminada por causa dos últimos acontecimentos.

Na casa, Jojo se aproxima de Cheryl e Verônica e questiona se eles podem conversar, as moças respondem que sim, ele diz que sabe que elas são próximas de Lorena e Alisson, mas que ele acredita que quando houver a oportunidade as duas vão acabar soltando as mãos delas, então acredita que elas deveriam formar grupo com ele e mais algumas pessoas para se defender no jogo. Cheryl diz que é preciso ter muita coragem para abordar elas com essa ideia, que se ele tem tanto medo de ir para paredão, nem deveria ter entrado na competição. Verônica diz para a moça se acalmar, mas ela responde que não tem como ficar calma ouvindo um absurdo desses, no meio da discussão deles, o bigfone acabou tocando, Nayara estava praticamente do lado e acabou atendendo, onde escutou o seguinte comando: "Você deve indicar alguém ao paredão imediatamente!"

A moça se assustou e disse que parecia a voz do assassino dos filmes do "Pânico", os demais questionam se ela pode falar o que ouviu e ela responde que acha que sim, que ela precisa indicar alguém ao paredão imediatamente, mas não sabe se é no confessionário ou ali na frente de todos, Evandro responde que provavelmente é na frente deles, já que a voz disse que era imediatamente. Alisson questiona quem ela vai indicar ao paredão e Nayara responde que vai indicar a Ramona pelo fato da senhora ficar estragando as coisas para ela dentro da casa, que ela sabe que a senhora tem idade para ser sua avó, mas ela é uma mulher livre e pode fazer o que quiser lá dentro, quando quiser e com quem quiser, mas que ainda assim espera que ela retorne do paredão, pois tem muito carinho por ela.

Ramona se irrita e começa a discutir dizendo que ela sente carinho pelo cu do capeta, só se for, que ela não está acreditando que isso está acontecendo, que é preciso ser muito dissimulada para dar um voto desses. Nayara se aproxima da senhora e diz para ela não esquecer que todos ali são filhos de Deus e ele os ama igualmente, que ela não pode falar daquela maneira. Ramona diz que ela é filha de Belzebu e que deveria tomar vergonha na cara e sair da sua frente antes que ela dê uns tapas nessa cara debochada dela. As moças pedem para que Nayara deixe Ramona respirar um pouco e que depois elas conversariam, a moça segue para a academia, os homens ficam sem reação com tudo o que está acontecendo até que Théo diz que Nayara é uma caixinha de surpresas. 

Alisson entrega um copo de água com açúcar e pede para que Ramona se acalme, a senhora diz que quer esfregar a cara de Nayara na grama, que ela não acredita que isso acabou de acontecer, Cheryl diz que não é possível que alguém seja tão fora da casinha assim, que Nayara com certeza está fazendo uma personagem lá dentro, Ramona diz que fazendo personagem ou não, ela espera que todas as mulheres indiquem ela na próxima formação de paredão que é para ela aprender a ficar esperta. Verônica diz que não se imagina votando em outra pessoa mesmo, enquanto Lorena diz que sente muito, mas não tem como ela votar em alguém que não seja o Jojo.

Na manhã de hoje, Alisson questiona quem as mulheres acham que o líder vai indicar, Lorena responde que não faz ideia e que nem vai se aproximar dele para saber que não é para ser chamada de falsa depois. Núbia diz que gostaria de saber para que elas pudessem se defender de alguma maneira, que ela não sabe se a melhor estratégia é votar em Nayara, Cheryl responde que ela não consegue votar em mais ninguém que não seja a moça, ainda mais depois desse voto em Ramona. Na academia, Evandro questiona se Robson já sabe o que vai fazer na votação e o rapaz responde que acha que sim, mas não tem certeza ainda.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar mais um paredão, o apresentador pede para que todos sigam para a sala e em seguida questiona qual é o voto do líder, lembrando que Cheryl ainda está imune, o rapaz responde que tem algumas pessoas lá dentro que fazem um ótimo jogo social e por isso não são nem ameaçadas de voto, que somente por isso ele indicará a Núbia hoje. A moça responde que está tudo bem e os demais votos ficam assim: Alisson (Jojo), Bento (Jojo), Cheryl (Nayara), Emilio (Bento), Evandro (Nayara), Jojo (Nayara), Lorena (Jojo), Nayara (Verônica), Núbia (Bento), Ramona (Nayara), Théo (Nayara) e Verônica (Nayara). O apresentador diz que quem recebeu mais votos foi Nayara e em seguida deixa os três se defenderem no confessionário.

OFF: A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. As mulheres ganham uma vantagem suada e logo depois já perdem deixando 3 mulheres irem pro paredão.

    ResponderExcluir
  2. #FicaNayara! Gente a obesa Nayara não pode sair, ela tá surtando e está engraçadíssima, votem muito nela. Esse inclusive é o posicionamento da Bianca e do Mega Tributo do Tá no paredão nos comentários. Espero que a idosa Ramona seja eliminada, nem devia ter entrado e devia aprender a aceitar ser votada, só achei forçado a Nayara dizer que a Ramona tem idade pra ser avó dela. Não entendi a revolta da sapatona com a Nayara, Nayara não fez nada pra ela.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, não queria esse paredão. Todas as três têm sua função na temporada.

    ResponderExcluir