sexta-feira, 16 de outubro de 2020

BBRA: 14x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Bigfone Surpreendente


Ainda sobre ontem, depois da prova do líder, Cheryl comemora pulando em cima de Verônica, a moça diz que nem acredita que elas vão ter o quarto só para elas por algum tempo, Verônica diz que o melhor de tudo isso é saber que elas não podem ser indicadas juntas para o paredão, Núbia responde que seria muita sacanagem alguém fazer esse tipo de coisa e Alisson responde que não é todo mundo que tem bom senso lá dentro, que tem muita gente que faz o que for preciso para ganhar o dinheiro do final da temporada, esquecendo que eles estão sendo vistos o tempo inteiro pelo público. Cheryl concorda com a moça e diz que fica feliz com isso não podendo acontecer, mas principalmente fica feliz com o fato delas terem o quarto, já que as coisas estão cada vez mais esquisitas com Nayara, Verônica diz que sente muito por deixar Núbia e Alisson dormirem sozinhas ao lado da moça e Alisson responde que ela vai dormir na grama artificial se for preciso, mas não ficará sozinha no quarto com Nayara. As outras moças dão risada do comentário dela. 

Emilio questiona o que Théo está pensando com essa vitória de Verônica, o rapaz responde que vai ser complicado esse paredão, que ele não faz ideia do que a moça vai fazer, Robson diz que acha que elas vão indicar Nayara, Théo diz que também achava, mas que elas podem acabar acreditando que ficar mandando a moça toda semana é capaz de fortalecer ela com o público e se for assim, é um dos homens que vai estar na reta. Emilio questiona se eles vão se unir para votar e Théo responde que é o melhor que eles podem fazer para pelo menos tentar escolher alguém, embora não tenha muitas opções no momento, que ele acredita que a mulher mais fraca ali é a Alisson, mas não sabe se Evandro vai querer votar na moça ou não.


Quando o quarto do líder é liberado, Cheryl vai para lá com Verônica e Alisson, as moças conversam sobre o jogo, elas dizem que sabem que Núbia está votando com Emilio e que Nayara é uma caixinha de surpresas, então Verônica precisa indicar alguém que acredita que Cheryl ou Alisson possa derrotar no paredão, a moça responde que talvez Bento seja o mais fraco entre os homens, mas que ela estava querendo era indicar o Théo por acreditar que já passou da hora dele ser emparedado. Cheryl diz que tem um pouco de receio de ir contra ele, mas que em algum momento elas vão ter que enfrentar todos de qualquer maneira, então no fim, a decisão é de Verônica mesmo. A líder responde que quer fazer isso, mas que também não quer prejudicar elas duas, que ela não quer perder elas. Alisson responde que então ela deveria indicar o Bento mesmo. 

Nayara diz que está chateada por ter perdido a prova e que já sabe que vai ser indicada novamente, Evandro responde que não acredita que isso vai acontecer e a moça questiona o que ele ficou sabendo para falar sobre uma coisa dessas, o rapaz responde que não faz sentido ficar insistindo alguém no paredão toda semana, que não é inteligente esse tipo de jogo. Nayara diz que infelizmente não é sempre que as pessoas fazem escolhas espertas, que de qualquer maneira ela já vai deixar algumas coisas arrumadas para caso ela precise fazer as malas mais uma vez.


Na academia, Robson diz para Bento que não faz ideia do que vai acontecer neste paredão e o rapaz responde que eles talvez devessem votar na Alisson, que ele não acha que ir na Nayara é uma boa e que Núbia também acabou de voltar de um paredão e que ele não faz ideia de como deve ser a popularidade de Cheryl no momento, mas julgando que Lorena e Bernardo foram eliminados, talvez ir na Alisson seja a melhor opção para eles enfrentarem no paredão. Robson concorda com ele e diz que mesmo se quisessem ir em Núbia, o Emilio provavelmente não iria querer. Enquanto isso, Jojo estava na cozinha preparando alguma coisa para comer, Núbia se aproxima e ele questiona se ela está com fome, a moça agradece e diz que já está satisfeita. 

Durante a madrugada, quando todos estavam dormindo, o bigfone acabou tocando, Verônica e Cheryl chegaram a acordar, mas Cheryl disse que não estava interessada em atender, os homens começam a correr e Théo acaba atendendo, o rapaz fica rindo e diz que não está acreditando no que ouviu, os demais questionam o que aconteceu e ele revelou que o bigfone avisou que ele já estava no paredão. Os demais ficam sem acreditar nele, Verônica olha pela televisão do líder e diz que parece que não foi coisa boa, Cheryl se levanta e diz para elas verem o que aconteceu, as duas questionam o que foi e Emilio diz que Théo já está indicado ao paredão. Cheryl dá graças a Deus que não foi atender, que ela estava sentindo que não era coisa boa.


Théo dá risada e diz que ele passou dois meses articulando para escapar do paredão e acabou indo sozinho por atender o telefone, Evandro diz que não fazia ideia que um poder desses poderia vir do bigfone, que isso é uma sacanagem imensa com quem atende, de volta ao quarto do líder, Verônica diz que agora ela pode votar no Bento tranquila, já que ela não vai ficar com o pensamento de "e se eu tivesse indicado o Théo?", Cheryl diz que ainda está passada com tudo isso e que agora ela atende o próximo que tocar, já que com certeza deve ser coisa boa, Verônica responde que talvez não, que talvez por eles acreditarem nessa lógica é capaz da produção trollar todo mundo.

Na manhã seguinte, Théo diz que ainda está inconformado com o bigfone, Evandro responde que agora é aceitar e seguir em frente, que não tem mais nada que possa ser feito em relação a isso. Emilio questiona se o rapaz quer ir mesmo contra a Alisson e ele responde que acredita ser a melhor opção nesse paredão, mas que se Evandro não se sentir confortável com isso ele entenderá. O rapaz responde que sua principal aliança ali dentro é eles três, que ele está querendo que os três cheguem na final juntos. Théo diz que então é isso o que eles vão fazer. Mais tarde, Bento e Robson ficam sabendo de que Alisson será a escolhida para o paredão e Bento diz que já imaginava que seria isso mesmo.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar mais um paredão no confinamento, o apresentador pede para os participantes irem para a sala e em seguida diz que Théo já está no paredão por causa do bigfone, Théo dá risada e diz que isso vai lhe assombrar pelo resto da vida, em seguida o apresentador questiona qual é o voto da líder, Verônica diz que esteve pensando em algumas possibilidades, que ela acredita que provavelmente uma mulher vai estar neste paredão e ela quer proteger suas amigas e só por isso que ela vai indicar o Bento hoje, pois acredita que o rapaz ou Théo podem acabar sendo eliminados ao invés de uma delas. Bento diz que aceita o voto, mas ficou surpreso com a justificativa.

AO VIVO: Os demais votos ficam assim: Alisson (Jojo), Bento (Alisson), Cheryl (Jojo), Emilio (Alisson), Evandro (Alisson), Jojo (Alisson), Nayara (Cheryl), Núbia (Jojo), Robson (Alisson) e Théo (Alisson). Bial diz que Alisson foi a mais votada pela casa e com isso ela completa o paredão da semana, em seguida ele deixa os três emparedados se defenderem no confessionário.


OFF: A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. To muito feliz que a gordinha Nayara e o gordo Jojo sairam do foco desse paredão. Os participantes não tiveram culhão de lhe enfretarem.

    ResponderExcluir
  2. Nesse paredão sou #ForaBento. É o que mais está sem função na temporada.

    ResponderExcluir