segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Clayton Barbosa


"Meu nome é Clayton Barbosa, tenho 24 anos e sou um estudante de engenharia de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, sempre fui uma pessoa estudiosa, mas que também tem um lado festeiro e por isso conseguia me dar bem com os dois universos escolares, era popular e também um pouco nerd, com isso, acho que sou capaz de vencer essa temporada, pois acredito que sou inteligente o bastante e também tenho carisma para trazer os demais competidores para o meu lado e fazer com que o público torça por mim. O meu maior problema vai ser ficar sem noticias sobre as coisas de fora da casa e também não ter acesso a internet e aos filmes que tanto gosto de assistir, mas levando em conta que estive trancado em casa esse tempo todo, mudar de ambiente um pouco pode ser que seja bom para mim.

No momento estou solteiro, mas não estou entrando no programa com pensamento de formar casal, sei que na maioria das vezes isso acaba trazendo mais problemas do que prazeres, então vou focar completamente no meu jogo e deixar as coisas rolarem naturalmente. Eu nem acredito que estou indo para o programa, eu assisti várias temporadas e isso acabou se tornando um sonho para mim, espero que o público realmente goste do que eu vou fazer lá dentro e me deixem ficar até o final da temporada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Achei ele com jeito de embuste. Não gostei do perfil, nem do estilo. Espero que seja o primeiro eliminado.

    ResponderExcluir