terça-feira, 20 de outubro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Daniela Encantada


"Meu nome é Daniela Encantada, mas as pessoas me conhecem por diversos outros também, como Danny Encanto, MC Encantadinha, depende do seu nível de intimidade comigo, sabe? Tenho 27 anos e sou de Petrópolis, Rio de Janeiro. Desde muito nova sempre gostei muito do universo da dança e da música e por isso investi pesado durante toda a minha vida nisso, já que não me imaginava fazendo outra coisa, por isso acabei nem fazendo faculdade, fui atrás de cursos profissionalizantes da área da dança e rapidamente acabei me encontrando no funk e o funk me encontrou, hoje não me imagino fazendo outra coisa e olha que já fui convidada para migrar para outros estilos musicais, viu? No último ano fui eleita uma das mulheres mais ricas com menos de 30 anos e isso me deixou bem orgulhosa, pois mostra que o trabalho duro é recompensado no fim do dia.

Sou muito perfeccionista com o que faço, busco trabalhar sempre com os melhores profissionais e acabei aceitando participar desse reality show por causa dos meus fãs que vivem enchendo as minha redes sociais sobre isso, pessoalmente eu não acho que essa experiência mudará muita coisa para mim, mas tenho certeza que vou me acabar nas festas e trazer algum tipo de entretenimento para quem tiver assistindo a gente, ainda mais que estou solteira, vai ser do caralho essa temporada, se não fosse pra ser eu nem participaria. Aguardem que coisas boas sempre andam lado a lado com a princesinha do funk!" 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: