terça-feira, 6 de outubro de 2020

BBRA: 14x52 - Big Brother Realidade Alternativa - Nono Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conferir o primeiro participante eliminado depois da fase de times do confinamento e em seguida conversa com os emparedados, ele questiona como os três estão se sentindo. Robson diz que nunca é fácil ir ao paredão, mas hoje ele se sente mais preparado pelo fato de já ser quase dois meses de programa, então o público já sabe como ele é, o que ele acredita e tudo mais, mas ir nas primeiras semanas é bem mais complicado. Andrew diz que ele se sente tão inseguro quanto na primeira vez que ele foi, mas que espera que o público esteja ciente de qual é a luta dele lá dentro e do quanto significa continuar e fazer justiça para todos aqueles que ele representa. Jojo por sua vez, diz que todo mundo ali dentro sabe da força deles três com o público então por isso eles fizeram esse paredão, mas que o que eles esquecem é que dois vão retornar e esses dois vão ficar mais fortes ainda, então é para ter cuidado com o que se faz ou deixa de fazer ali dentro dali pra frente. 

AO VIVO: Bial questiona os participantes sobre como é fazer os seus jogos sem a presença de Natasha e Daniel, Núbia responde que assume que sente falta de Natasha, mas não pela parte do jogo e sim pela amizade, que mesmo sabendo que a moça ficaria ali dentro por pouco tempo ela acabou se apegando mais do que deveria, então agora está sendo difícil. Evandro diz que também sente falta dos dois, que eles eram ótimas pessoas para conversar, enquanto Bento revela que ficou aliviado quando os dois foram embora, já que ele imaginava que quando saísse o resultado do vencedor, um deles acabaria ficando no confinamento para competir contra os demais. Bial diz que é uma ótima ideia e que ele vai levar isso para a produção nas próximas temporadas.

Ainda sobre ontem, os participantes conversam sobre o que achavam que vai acontecer nas próximas semanas, Alisson diz que com certeza vai vir a fase turbo e mais de uma pessoa será eliminada por semana, Verônica responde que agora que era para eles estarem relaxando um pouco mais sobre a pressão do jogo é quando tudo fica ainda mais pesado lá dentro, já Cheryl se aproxima delas questionando se elas ficaram sabendo do que aconteceu entre Nayara em Théo, a moça conta para elas e elas começam debater sobre o assunto, se isso era certo ou não, se poderia ser considerado agressão ou coisa do tipo, Núbia diz que não sabe ao certo, mas acredita que se o Théo for reclamar com a produção, talvez a moça leve algum tipo de advertência. Cheryl diz que seria ridículo ele fazer isso, que era só ele chegar em Nayara e dizer que não estava interessado.  

Nayara por sua vez ficou bastante tempo no quarto esperando por Théo e quando ele não apareceu, ela foi atrás para saber o que tinha acontecido, ela encontra ele na academia e questiona o que aconteceu, o rapaz responde que não sabe de onde que ela tirou que ele está interessado nela, mas que ele não estava, a moça diz que não tem como negar, que dá para ver o fogo nos olhos dele toda vez que ela se aproxima. O rapaz dá risada e diz que o único fogo nos olhos que ele tem lá dentro é para vencer o programa e nada além disso, que ele sente muito, mas a verdade é essa e que talvez ele tenha deixado essa história de lhe provocar passar do ponto e sentia muito por isso, mas agora ele sabe que não deve mais brincar com isso.

Nayara diz que ele pode ter medo de viver um verdadeiro amor, mas que ela estará ali esperando por ele quando a coragem finalmente bater em sua porta, a moça sai da academia e ele questiona Robson sobre o que ele teria feito para merecer isso, que toda vez que ele dá um beijo em algum num reality show, a pessoa já quer casar com ele praticamente. Robson diz que ele ainda não está interessado em casamento, mas se mudar de ideia avisa o rapaz. Théo dá risada e pede para que não mude. Ramona vai conversar com Nayara e diz para a moça que ela precisa parar de fazer essas loucuras lá dentro antes que acabe lhe prejudicando de uma vez por todas, a moça responde que não importa o que a senhora diga, que ninguém ficará entre ela e o seu verdadeiro amor, em seguida ela vai para o quarto feminino. 

Na manhã de hoje, Emilio diz para Núbia que eles precisam ter mais foco ainda nas provas, principalmente por não saberem como vai acontecer os paredões, se vão ser duplos ou triplos, a moça concorda e diz que também para poderem ter um pouco mais de privacidade lá dentro, o rapaz concorda e sorri, Núbia se aproxima do rosto dele e lhe beija, na cozinha, Andrew questiona o que Evandro acha que vai acontecer neste paredão, o rapaz responde que não faz ideia, que por mais que ele goste de Robson, ele acha que o rapaz é o que está movimentando menos lá dentro, então talvez ele seja eliminado hoje, mas que ele também não achava que Kendra teria ido tão longe e ela foi, então não faz ideia.

Lorena diz que se sente muito mal por estar torcendo muito para a eliminação de alguém, mas que ela se sente assim com Jojo, Alisson responde que ninguém julgaria ela por isso, mas que é complicado criar expectativas lá dentro, uma vez que as decisões não estão nas mãos deles. Bento questiona como está a história de Théo com Nayara e Verônica responde que os Thyares estão aflitos com as cenas do próximo capítulo, o rapaz dá risada e diz que entraria em um relacionamento lá dentro com Robson, mas não escolheria a moça. Robson responde que é para ele ter cuidado, que é capaz que ele também se sinta fortemente interessado nele, 

Na hora de fazer as malas, Jojo diz que mal pode esperar para retornar dessa votação para sambar na cara daqueles que votaram nele, que eles vão descobrir a fúria de Jojo quando isso acontecer, Andrew responde que também espera retornar para fazer parceria com ele, que essa casa está precisando de um pouco disso mesmo. Pouco antes de falarem com Bial, Lorena se aproxima de Robson e diz que tem fé que ele continuará na casa, que ele é uma pessoa bem querida por todos lá dentro. O rapaz agradece e diz que está torcendo para isso acontecer mesmo.

Eliminação: "A pele é o maior órgão do corpo humano. Nos protege, nos mantém juntos. Literalmente, nos faz saber o que sentimos. A pele pode ser macia e vulnerável. Muito sensível. Fácil de machucar. A pele não importa para o público. Eles cortam, entram e descobrem os segredos abaixo dela. É preciso delicadeza e sensibilidade. Não importa quão insensíveis tentamos ser, há milhões de terminações nervosas na pele. Abertas e expostas e sentindo coisas demais. Fazemos de tudo para não sentir dor. Às vezes é inevitável. Às vezes, é só isso que nos resta: apenas sentir. Vem sentir aqui fora, Andrew!"

Robson Salles (78,1%), Jojo Loren (14%) e Andrew Verdelho (7,9%)

AO VIVO: Andrew questiona se Cheryl e Verônica estão se sentindo bem com isso, as moças dão risada, Cheryl diz que quem cavou a própria morte foi ele, não elas. Andrew diz que elas são as pessoas mais dissimuladas que ele já conheceu e Verônica responde que ele está passando vergonha, o rapaz se despede dos demais e deixa o confinamento, enquanto Robson e Jojo comemoravam a vitória deles no jardim.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Théo e Robson ficam com essa brincadeirinha aí, mas já, já estão no PCRA.

    ResponderExcluir
  2. To com nojo desse povo que votou a favor de um mau exemplo como o Robson, um nudista, sério que 78% prefere ele? Andrew tinha muito mais entretenimento a oferecer. Espero ver o tombo da sapatona ainda e Cheryl perdeu todo o favoritismo ao fazer casal lésbico fake. Quem é de verdade sabe quem é de mentira.

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEEE CHERYL, Lolô e Núbia na final, bjs.

    ResponderExcluir
  4. FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. O melhor é o tombo do Anderson.

    Andrew foi de um participante que eu gostava para um completo merda. Que morte.

    ResponderExcluir