sexta-feira, 2 de outubro de 2020

BBRA: 14x48 - Big Brother Realidade Alternativa - Daniel x Natasha


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de descobrir de uma vez por todas qual veterano deixará o confinamento com 1 milhão de reais e qual time conseguirá a chance de fazer a prova das vantagens, o apresentador diz que vai conversar com os participantes, ele questiona como os dois estão se sentindo, Natasha diz que toda vez que ela está passando por uma votação do público parece como aconteceu da primeira vez em que esteve confinada, que é um sentimento surreal. Daniel diz que os dois são ex-vencedores e que por isso não faz ideia do que pode acontecer hoje, mas que de qualquer maneira ele está bem satisfeito e orgulhoso do trabalho que eles fizeram e que ele adorou dividir esse tempo com esse elenco, que eles com certeza são uns dos melhores que já passaram pelo confinamento. O apresentador diz que em poucos instantes eles vão ficar sabendo o resultado e assim que os dois deixarem o confinamento será a vez de Guilherme e Maria entrarem no confinamento para passar até o final da temporada. Os participantes ficam sem saber como reagir a informação, a sala fica em silêncio, até que Natasha resolve falar algo.

AO VIVO: A moça questiona se o apresentador está brincando, ele dá risada e responde que sim, mas que seria interessante se outros dois vencedores entrassem na temporada, Natasha diz para ele não brincar com essas e Jojo responde que não seria interessante não, que eles não querem saber de mais ex-participantes lá dentro, que eles querem agora é ter a liberdade para jogar da maneira como acharem melhor. Bial diz que o desejo do rapaz se tornará realidade em breve, que assim que ele retornar para falar com eles, será para contar o resultado e liberar os dois veteranos para deixarem o confinamento.


Ontem depois da prova do líder, Emilio agradeceu Daniel por se tornar o novo líder da casa, o rapaz responde que ele era uma das melhores opções para isso, mas que ele também gostaria de ajudar Théo, já que eles dois foram os que mais lhe ajudaram nas estratégias lá dentro. Jojo estava inconformado, o rapaz diz que os veteranos interferiram demais no jogo e que eles não mereciam ter que ficar a deriva deles, Robson responde que Théo é quem deveria estar mais nervoso, já que ele acreditava que o rapaz era mais próximo de Emilio e Evandro responde que não acha que era não, mas de qualquer forma, pelo menos uma mulher deve estar no próximo paredão, já que duvida que Emilio vote nos homens. Robson diz que o jogo de sexos acabou, que agora é cada um por si.

Andrew concorda com o rapaz e diz que se bobear, Emilio pode até indicar algum homem que ache mais fraco apenas para proteger Núbia. Enquanto isso Natasha comentava sobre a dificuldade dela na prova, Daniel responde que ainda assim ela foi bem, que eles quase terminaram a prova juntos, a moça concorda e diz para as mulheres que sente muito por não ser capaz de entregar esse último presente para elas. Verônica abraça a moça e diz que está tudo bem, que elas sabem que ela fez o melhor possível durante a temporada toda e agora é hora de torcer para que o público ajude elas neste momento.


Núbia vai conversar com Emilio e diz que está feliz com a vitória de Daniel por ele, o rapaz agradece e diz que espera que eles possam ficar uma semana no conforto do quarto do líder ao invés de dois paredões nessa semana. A moça concorda e diz que vai ser bom eles terem um pouco de privacidade mesmo. Pouco depois a produção já liberou as malas de Daniel e Natasha para eles irem organizando as coisas deles com calma, Natasha começa a chorar e diz que eles não fazem ideia do quanto o programa significa em sua vida, que ela foi capaz de se encontrar lá dentro e se ajudar a mudar a situação da vida dela, que ela encontrou o romance duas vezes e o verdadeiro amor uma, que agora ela descobriu que um novo e importante capitulo da vida dela começou a ser escrito, que ela é muito grata por tudo o que a produção já proporcionou para ela.

Lorena diz que é bonito ver ela falando assim, que também é impressionante ver todas as mudanças que aconteceram na vida da moça desde que ela ficou confinada da primeira vez. Cheryl diz que depois disso Natasha precisa fazer seu próprio reality show enquanto não puder retornar para mais uma temporada do BBRA. A moça dá risada e diz que está oficialmente tirando férias indeterminadas sobre isso, que ela não tem nem ideia de quando participaria novamente, que tudo o que ela quer fazer neste momento é continuar cuidando de si mesma e também de sua família, que isso é o mais importante para ela agora.


Durante a madrugada, Natasha diz que está ansiosa demais para conseguir dormir, Daniel responde que ele também, os dois seguem para o jardim do confinamento onde ficam conversando, enquanto isso Emilio olhava eles pela televisão do quarto do líder e questiona Núbia se ela acredita que um dia eles também vão chegar neste nível de popularidade no jogo. A moça responde que acredita que o público consegue identificar quem é de verdade lá dentro e que são essas pessoas que acabam se destacando no final das contas, então é capaz deles conseguirem sim. O rapaz responde que ele está bem feliz com a companhia dela lá dentro e que espera que isso que eles estão começando a construir lá dentro seja levado para o resto da vida deles, a moça concorda.

O dia amanhece e Natasha e Daniel ainda estavam conversando, os demais começam a acordar, Cheryl questiona se não estava muito cedo para eles levantarem e Natasha responde que eles nem foram dormir ainda, que a ansiedade é demais. Evandro diz que só imagina, que em algumas horas um deles estará com 1 milhão na conta novamente, que isso deve ser bem louco, só competir contra uma pessoa pelo prêmio. Daniel diz que toda essa experiência foi bem louca, mas também muito satisfatória. Alisson começa a chorar dizendo que vai sentir falta deles quando eles forem embora.


Momentos antes do programa de hoje começar, Daniel reuniu os homens no quarto deles para dizer que foi um prazer poder jogar com pessoas que queriam jogar, que agora eles vão estar por conta própria, então precisam de toda a sabedoria e paciência para tomarem as decisões certas e que está bem orgulhoso de tudo o que eles conquistaram. Natasha e Daniel se encontram na sala, o rapaz questiona se ela está preparada para retomar a vida lá fora e ela diz que não, mas como tudo em sua vida, ela vai encarar assim mesmo.

AO VIVO: Bial diz que eles tiveram sorte em ter a participação de dois grandes vencedores da história do programa, que os dois já são vitoriosos de qualquer maneira só por causa do titulo que receberam lá dentro, que eles são tão bons no jogo que até conseguir burlar as regras e jogar para o público a decisão final, eles o fizeram. O apresentador diz que é chegada a hora de descobrir quem volta pra casa com 1 milhão e fará o seu time participar da prova das vantagens, ele então revela que Natasha (67,5%) é a vencedora. A moça fica chocada, Daniel aplaude e dá parabéns pra ela, os demais ficam emocionados e começam a se despedir dos veteranos, os dois vão para o palco de Bial e conversam com ele, por fim, o apresentador diz para os participantes que com isso as mulheres vão competir em uma prova especial por vantagens.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. Natasha icônica, vitória mais que merecida. #ChupaDaniel, seu feio ridículo, tombado com sucesso. Natasha vingou o Arthur.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não superou o tombo do Arthur, hein?

      Excluir
    2. Superei sim, tanto que na temporada do BBRA All Star 2, o Arthur esteve confinado, mas minha torcida em primeiro lugar foi do Frederico e em segundo da Pietra, Arthur vinha em terceiro. Mas Arthur precisava ser vingado pela injustiça do BBRA11 e nada melhor que a irmã dele fazer isso.

      Excluir
    3. Pois Daniel continua com dois milhões no bolso (e deve aumentado o patrimônio), enquanto Arthur...

      Excluir
  2. Tão feliz por essa vitória da Natasha, foi injustiçada na participação dela que saiu contra Carolina e agora acabou recuperando seu milhão perdido e o título de SUPREMA.

    ResponderExcluir
  3. Daniel é um ícone do BBRA e deve ser sim exaltado, o jogo dele no BBRA11 foi simplesmente incrível. Maaaaaaas, Natasha é Natasha, é a maior lenda desse universo. Ainda mais com um baby agora para criar ashaushua! Aliás, os pais dessa criança já ganharam 5 milhões de reais só no BBRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel não é icône coisa nenhuma, ele é só um feioso que nem devia ter sido convidado pra essa edição. Me dá nojo só de olhar na cara dele.

      Excluir
    2. Vomita na sacolinha e joga fora depois, bjs.

      Excluir
  4. Eu amo os dois vencedores. Ambos têm narrativas incríveis dentro do BBRAU. Contudo, Natasha ainda é a grande Natasha. Lenda. 🤍

    ResponderExcluir
  5. Ainda to feliz aqui e me sentindo muito bem com a vitória da Natasha, viva a rainha!

    ResponderExcluir