quinta-feira, 22 de outubro de 2020

BBRA: 14x68 - Big Brother Realidade Alternativa - A Grande Festa


Ainda sobre ontem, Núbia se aproxima de Cheryl e Alisson e questiona se as duas não vão se afastar dela pelo fato dela estar passando mais tempo com Emilio, Cheryl responde que obviamente não faria isso, que ela estava certa em passar o maior número de tempo ao lado do namorado, que ela mesma deveria ter feito mais disso com Verônica. Alisson responde que Lorena não era sua namorada, mas que também gostaria de ter tido mais tempo com ela no confinamento. Quando a noite se aproxima, os participantes são liberados para mais uma festa. Nayara é a primeira que corre para a mesa de bebidas e diz que essa noite ela quer ver todo mundo o mais louco possível para mostrar gratidão por ainda estarem no confinamento. Núbia diz que a moça está certa e pega duas taças de bebidas para ela, Alisson e Cheryl. Cheryl diz que não tem mais nada a perder mesmo, que o melhor que ela pode fazer é enfiar o pé na jaca. Enquanto isso, Robson diz para os homens que essa noite eles vão ter trabalho om as mulheres e Evandro responde que a menos que eles também se entreguem para a festa, que era o que ele planejava fazer. 

Evandro, Théo e Emilio também pegam bebidas e se encontram no meio da pista dançando com as moças, pouco tempo depois, Nayara já estava tirando a parte de cima do seu top e dançando se segurando em um poste da decoração, a moça questiona Cheryl se ela está fazendo isso direito e a moça dá risada dizendo que ela não era uma stripper, que ela faz é filmes adultos. Nayara diz para ela deixar de ser ridícula, que ela sabe muito bem dançar num poste sim. Alisson se aproxima e diz que vai ensinar Nayara, as moças ficam olhando para ela e Alisson responde que já teve que aprender fazer isso por causa de uma personagem em novela. 

Théo diz que está com vontade de beijar nessa noite e Evandro responde que Nayara está sempre a disposição dele para isso, o rapaz dá risada e responde que não está interessado nela, que o que ele quer é alguém mais atraente, Evandro questiona quem e ele responde que não faz ideia, mas quando descobrir ele avisa. Todos estão na pista dançando, até Jojo, o rapaz se aproxima de Alisson e diz que gostaria que eles ficassem de boa nessa reta final do programa, que ele quer um pouco de paz antes da loucura que vai ser quando eles deixarem o confinamento, a moça responde que ela nunca quis brigar com ele também, que até hoje ela simplesmente não entende o que aconteceu para ele ter surtado daquela maneira, o rapaz responde que ele também não sabe, mas que a intriga sempre fez parte de sua vida. 

Nayara se aproxima e começa a cantar para os dois se beijarem, Jojo responde que ele está tranquilo e se aproxima de Nayara dando um selinho nela, a moça dá risada e diz que o rapaz é uma gordinha safada e em seguida dá um tapinha na bunda dele, Jojo responde que ele é mesmo. Robson era o único mais sóbrio na festa e diz que não está acreditando nas coisas que está vendo nessa festa e Emilio responde que ele precisava relaxar um pouco, pois estava muito tenso já. Robson responde que ele relaxa da própria maneira, sem precisar colocar um monte de tóxicos em seu corpo. Núbia chama o rapaz de chato e puxa Emilio para a pista de dança novamente.

Nayara continua dançando sem a parte de cima da sua roupa e Cheryl comenta que fará o mesmo, que ela está morrendo de calor, Nayara responde que os direitos são iguais, que se os homens podem fazer isso na hora que eles quiserem, elas também podem. Cheryl comemora e diz que ela está certa. Théo se aproxima de Robson e questiona se o rapaz quer dar uns beijos no quarto deles, o rapaz questiona o quanto que ele já tinha bebido e Théo responde que o suficiente para ainda saber o que está fazendo. Robson diz que o beijo de antes só aconteceu por eles estarem brincando com Nayara, que ele não tem interesse em ter um relacionamento ou se aventurar com homens. Théo diz para ele deixar de ser careta, que ele não está lhe propondo em casamento, só quer se divertir um pouco.

Alguns minutos depois, Nayara se aproxima de Evandro e questiona se ela poderia experimentar a perna dele, o rapaz dá risada e diz que não tem como ela fazer isso, a moça diz que tem sim, que ele é que não quer lhe emprestar. Alisson diz que está todo mundo bêbado na casa, que ela não quer ver ninguém dando trabalho na hora de dormir, Cheryl diz que ela não está bêbada, que ela está até conseguindo andar em linha reta, conforme a moça anda, ela acaba caindo na piscina, os demais ao verem, acham que ela está pulando para dar continuidade na festa e resolvem pular também.

Na manhã seguinte, todo mundo acorda com ressaca, Nayara questiona o que aconteceu com a blusa dela e Núbia responde que não faz ideia, mas que se lembrava dela dançando semi nua num poste. Nayara fica chocada e diz que não faria uma coisa dessas, mas em seguida fica em duvida. No quarto dos homens, Evandro diz que Robson fez bem em não beber a mesma quantidade que eles, que agora ele é o único com chances reais de vencer essa prova do líder. Robson dá risada e diz que espera que ganhe mesmo, pois sabe que ele tem chances de ir ao paredão dessa semana. 

Prova do Líder: Bial diz que é o momento de descobrir quem vai ser o próximo líder da temporada e também descobrir quem será o primeiro indicado do paredão da semana, já que a prova de hoje tem prêmios e também um castigo. O apresentador diz aos participantes que a prova de hoje é de sorte, que existe nove garrafas coloridas para eles escolherem, cada uma possui alguma coisa diferente e antes disso eles vão fazer duas trocas entre eles, depois disso eles vão descobrir o que acontece. Alisson pegou a garrafa vermelha e ganhou 3 mil, Cheryl pegou a amarela e ganhou um vídeo de sua família, Emilio pegou a laranja e ganhou uma carta da família, Jojo pegou a azul clara e ganhou 5 mil, Nayara pegou a cinza e ganhou 4 mil, Núbia pegou a azul escuro e ganhou 2 mil, Théo pegou a verde e ganhou 1 mil e Evandro pegou a roxa se tornando o novo líder, enquanto Robson que estava com a rosa foi direto para o paredão. 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. #ForaRobson só porque não quis dar uns beijos no Théo.

    ResponderExcluir
  2. Esse nudista do Robson ta fazendo hora-extra, ja devia ter saído. Nem adiantou não curtir a festa e parou no paredão. E concordo com a Bianca que ele perdeu em não ter dado uns beijos no loiro Theo.

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a cena que a Nayara chamou a Jojo de gordinha safada e elas deram um selinho. Mas confesso que eu aguardava que Jojo fosse armar mais barracos.

    ResponderExcluir
  4. #ForaRobson. Não faz nem sentido ele ter sobrevivido a três paredões, o que dirá um quarto.

    ResponderExcluir